[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

OBS.: AFFFFFF, ele mostra os lazarentos dos jogos ocultos em minha bilioteca Steam... :mesa:
Aqui deixo pra exibir apenas os instalados (sem login).

Tenho mais de 2k jogos no Steam. Se for ocultar um a um vai dar um trabalhão no Playnyte. :haha:

Como ele é próprio para gerenciar pra jogar, melhor deixar exibindo só os instalados mesmo.
 
Aqui deixo pra exibir apenas os instalados (sem login).

Tenho mais de 2k jogos no Steam. Se for ocultar um a um vai dar um trabalhão no Playnyte. :haha:

Como ele é próprio para gerenciar pra jogar, melhor deixar exibindo só os instalados mesmo.

Mas ai perde o propósito: o legal é ter a biblioteca toda em um lugar para eu poder instalar algo e jogar...

Mas se ele traz de volta à vida o lixo que já tirei não vai adiantar nada: não quero ver aquelas porcarias da Digital Homicide na minha Biblioteca
 
Tem a opção de ocultar um por um...de novo....:mas:
 
Mas ai perde o propósito: o legal é ter a biblioteca toda em um lugar para eu poder instalar algo e jogar...

Mas se ele traz de volta à vida o lixo que já tirei não vai adiantar nada: não quero ver aquelas porcarias da Digital Homicide na minha Biblioteca
--- Double Post Merged, 14 minutos atrás --- Tem a opção de ocultar um por um...de novo....:mas:
Nada é perfeito. :true:

Como não fico instalando toda hora, quando preciso instalar um novo faço pela biblioteca de origem e adiciono depois pelo PN.
 
Meu deus, isso tem de ser fixado na página principal...

Tai a solução definitiva para o novo mundo de DRMs infindáveis.


OBS.: AFFFFFF, ele mostra os lazarentos dos jogos ocultos em minha bilioteca Steam... :mesa:

Se o jogo é tão ruim que você precisa esconder, pede logo para a Steam remover da conta :melior4:.
 
Mas ai perde o propósito: o legal é ter a biblioteca toda em um lugar para eu poder instalar algo e jogar...

Mas se ele traz de volta à vida o lixo que já tirei não vai adiantar nada: não quero ver aquelas porcarias da Digital Homicide na minha Biblioteca
 
Tem a opção de ocultar um por um...de novo....:mas:

Remova o jogo da conta Steam pelo link de "support" do jogo.
Problema resolvido :)
 
Depois que automatizaram essa remoção de jogos eu fiz a limpa na minha conta.
 
Depois que automatizaram essa remoção de jogos eu fiz a limpa na minha conta.
Eu fiz isso na época e depois voltei atrás, e adicionei tudo de novo. Motivos: 1) podem sair cartinhas neles; 2) posso comprar de novo por engano.

Deixo tudo oculto que dá mais praia. :thatass:
 
Beta por tempo determinado!

The Beta allows you to try out:
- Online multiplayer with automatical match-making, both ranked and unranked.
- Custom online skirmish game.
- Custom singleplayer skirmish game.
- Sneak peek of the singleplayer campaign.
- Tutorial.
 
Se o jogo é tão ruim que você precisa esconder, pede logo para a Steam remover da conta :melior4:.
Remova o jogo da conta Steam pelo link de "support" do jogo.
Problema resolvido :)

Tem a questão do SteamGifts: se eu excluir os lixos que ganhei por lá, tomo BAN (se bem que né? Tirando Might & Magic V, nunca ganhei nada que preste daquele site)...

E descobri outra questão muito triste: meu Steam está todo organizadinho em Pastas, teria que separar novamente todos os jogos...é um trabalhão homérico para uma conta como a minha.


OBS.: mas brigadão pelas dicas, acho que vcs realmente tem razão na questão do excluir os jogos mesmos - o SG acho que não compensa este monte de lixo que tenho por aqui.
 
Tem a questão do SteamGifts: se eu excluir os lixos que ganhei por lá, tomo BAN (se bem que né? Tirando Might & Magic V, nunca ganhei nada que preste daquele site)...

E descobri outra questão muito triste: meu Steam está todo organizadinho em Pastas, teria que separar novamente todos os jogos...é um trabalhão homérico para uma conta como a minha.


OBS.: mas brigadão pelas dicas, acho que vcs realmente tem razão na questão do excluir os jogos mesmos - o SG acho que não compensa este monte de lixo que tenho por aqui.

Eu falei de zoeira, minha conta tá cheia de lixo escondido também :haha:.
 
Poxa, como se não bastasse a retirada do jogo da Steam pela Deep Silver, eles ainda vão "provavelmente" negar o pré-load por la.

014858-MaxthonSnap20190211014504.jpg


fonte:
https://www.resetera.com/threads/me...te-see-threadmark.96225/page-74#post-17775560
 
Lista de descobrimento sempre aparece algo interessante, wish no bichim
 
Esses dias aproveitei uns trocados e aqueles pontos pra pegar Project Hospital e achei bem interessante. Estava há um tempo de olho nele e no Two Point, este ultimo parece ser um pouco "menos sério" (além de ser mais caro).
Por enquanto só achei meio bizarro o banheiro ser unissex. Não encontro a opção de mudar. :haha:
A pessoa tá cansada de área hospitalar mas sente vontade de jogar um "HospSim". Masoquismo que chama?
 
Lista de descobrimento sempre aparece algo interessante, wish no bichim

Vocês têm que parar de postar jogos aqui, não está em promoção porque posta? :yuno:

wJL6w7A.png

:ohgod:

EDIT: Joguei 30 minutos e realmente não me arrependo, magnifica história com uma jogabilidade bem simples e puzzles muitos bons, o jogo está muito bonito, vale bem seu dinheiro " na Argentina" :much:
 
Última edição:
Vocês têm que parar de postar jogos aqui, não está em promoção porque posta? :yuno:

wJL6w7A.png

:ohgod:

EDIT: Joguei 30 minutos e realmente não me arrependo, magnifica história com uma jogabilidade bem simples e puzzles muitos bons, o jogo está muito bonito, vale bem seu dinheiro " na Argentina" :much:


dLNXYCe.jpg


:clo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo