[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

:cuti::cuti::cuti:

Burnout Revenge junto com Fifa Street 3 foram os jogos que mais joguei na adolescência.

É quase compra certa esse trem aí. :money:
Se prepare o hate vem a caminho :fanboys:

Gostei do que vi, estava com um pé atrás desse jogo, mas pelo vídeo parece que não me vou arrepender de ter feito pré-compra.



Também sou suspeito porque todo Mundo sabe que sou Fan da Ubisoft :melior4:
 
Última edição:
Se prepare o hate vem a caminho :fanboys:

Gostei do que vi, estava com um pé atrás desse jogo, mas pelo vídeo parece que não me vou arrepender de ter feito pré-compra.



Também sou suspeito porque todo Mundo sabe que sou Fan da Ubisoft :melior4:

E essa arma do rambo ai :confused:
 
Aqui também tudo normal, o Steam Guard nessas horas ajuda mesmo ou fica só de enfeite?

Os caras fazem um "phishing". De uma forma que tenta ser convincente ele te faz logar numa página que parece o steamcommunity.com mas não é. Ele te pede login e senha como se fosse o site real e se você tem o autenticador tem que botar o código. A diferença é que como não é um login oficial seus dados vão pro servidor do ladrão e lá eles removem o autenticador, o email e a senha. Aí o usuário fica totalmente sem acesso.
 
Os Dev do Metro ta mais perdido que cego em tiroteio
 
A warhorse studios foi vendida pra Koch Media/THQ Nordic. Gostei pacas do KC Deliverance e o jogo vendeu bem mais no pc (steam) que consoles. Espero q tenham acordado pra realidade depois do fiasco do metro.
 


Código:
https://store.steampowered.com/app/654880/Dream_Daddy_A_Dad_Dating_Simulator/
:sefu::lol2::fag:
 
Última edição:
A Steam simplesmente não quer mais dar reembolso, pedi a dois dias e nem analisaram ainda, antes em 24h o $ já tava na mão...
:nooo:
 
Pedi um hoje. Levou umas 2 horas para aprovarem.

Aqui não passa de 24 horas para aprovar e mais 24 para liberar o saldo. :thatass:
Sim, não estou entendendo o porque disso comigo.
 

Se o sistema de save for igual ao primeiro para mim perde o interesse, estava a gostar de jogar, mas sempre que morria contra algum boss tinha que voltar para o banco de save a 5465 kms atrás, tendo que apanhar novamente todos os inimigos pela frente, frustrante...
 
A Steam avisa que resolve em até uma semana e não imediatamente, aqui nunca foi no mesmo dia.

Comigo sempre foi rápido, em uma hora respondiam, em 24h dinheiro já tava na mão, dessa vez levou 3 dias, desconfio que atrasaram meu reembolso para mim não conseguir aproveitar o carrinho salvo da promoção do Ano Novo Chinês :hmm:
Analisaram a pouco, vou perder :money:
 


Código:
https://store.steampowered.com/app/654880/Dream_Daddy_A_Dad_Dating_Simulator/
:sefu::lol2::fag:

Features
  • 7 dateable Dads
  • Dad character creator - Create your Dadsona!
  • Multiple endings per-Dad
  • Voiced by the Game Grumps and friends
  • Written by Vernon Shaw and Leighton Gray
  • Artwork and pinups by Shanen Pae, J.N. Wiedle, Anna Pan, Tyson Hesse, Ellen Alsop, Evan Palmer, Ego Rodriguez, and many more!
  • Original score by Jesse Cale
  • Dad-themed mini and micro games throughout each date path
  • So many Dad puns. Like, to the point where it made us all uncomfortable
  • Secretssssssss.
pqp mano, como pode uma merda dessas kkkkk

Se o sistema de save for igual ao primeiro para mim perde o interesse, estava a gostar de jogar, mas sempre que morria contra algum boss tinha que voltar para o banco de save a 5465 kms atrás, tendo que apanhar novamente todos os inimigos pela frente, frustrante...

to na mesma, to com umas 12 horas de jogo e não faço a minima ideia de onde tenho que ir, toda hora que pego o jogo tenho que rodar o mapa todo de novo pra tentar achar algum lugar que não fui, e isso me encheu a paciencia, apesar de ser um excelente jogo não tenho mais toda essa paciencia não....tah dropado por enquanto
 
Features
  • 7 dateable Dads
  • Dad character creator - Create your Dadsona!
  • Multiple endings per-Dad
  • Voiced by the Game Grumps and friends
  • Written by Vernon Shaw and Leighton Gray
  • Artwork and pinups by Shanen Pae, J.N. Wiedle, Anna Pan, Tyson Hesse, Ellen Alsop, Evan Palmer, Ego Rodriguez, and many more!
  • Original score by Jesse Cale
  • Dad-themed mini and micro games throughout each date path
  • So many Dad puns. Like, to the point where it made us all uncomfortable
  • Secretssssssss.
pqp mano, como pode uma merda dessas kkkkk
Tinha postado pela zuera e pq tava em promo.
 
Para quem fez pré-venda do The Division 2 na Nuuvem, vai poder escolher entre os 3 games da Ubisoft também, ou só para quem compra direto no site? Alguém sabe?

O suporte da Nuuvem é horrível e nem no Face os caras respondem, ignoram tudo.
 
E a Ubisoft passou a perna na EPIC com o The Division 2, ganhou o dinheiro da EPIC e aumentou as pré-vendas na Uplay em mais de 6x com a base de jogadores que compraria na Steam e se negam em comprar na EPIC :haha:

 
E a Ubisoft passou a perna na EPIC com o The Division 2, ganhou o dinheiro da EPIC e aumentou as pré-vendas na Uplay em mais de 6x com a base de jogadores que compraria na Steam e se negam em comprar na EPIC :haha:


Só espero que lancem os próximos ACs na istim. Comprei todos os novos lá e colocaram até conquistas e badges.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo