[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só espero que lancem os próximos ACs na istim. Comprei todos os novos lá e colocaram até conquistas e badges.

Provavelmente vão, o The Division meio que foi um teste, mas acho que caíram do cavalo e Far Cry New Dawn, Anno 1800 e Trials vai sair na Steam nos próximos dias.
 
DzYy5cCU0AA7ffy.jpg

TechPowerUp
 
 
Provavelmente vão, o The Division meio que foi um teste, mas acho que caíram do cavalo e Far Cry New Dawn, Anno 1800 e Trials vai sair na Steam nos próximos dias.
Tomara, não ligo abrir a uplay junto com o jogo, desde que tenha pra steam. Comprei bem mais barato lá e tem as conquistas e badges, que a maioria não liga, mas gosto de pegar, é divertido.
Quem comprou na EPIC esta tendo problemas, ele não aparece na conta.


https://www.gosunoob.com/metro-exodus/not-appearing-in-epic-store-library/

No ResetEra tem um monte de gente falando que foi a primeira e ultima compra, não vão comprar nunca mais
Caramba, fundo do poço total esse negócio da koch media/deep silver com a epic, cada dia um problema hahuahuauhahuahu
 
E a Ubisoft passou a perna na EPIC com o The Division 2, ganhou o dinheiro da EPIC e aumentou as pré-vendas na Uplay em mais de 6x com a base de jogadores que compraria na Steam e se negam em comprar na EPIC :haha:


Perto da epic store a uplay esta anos luz a frente, ja me acostumei totalmente com a uplay que hoje em dia jogos da ubisoft compro direto la, nem faço questão de ter eles no steam.
 
R$199 jump force tá de sacanagem , queria esse jogo para online mas por esse valor é alto demais
 
Mas FC new Dawn está na steam....

Sim, foi o que eu disse, ele vai sair na Steam daqui uns dias ou melhor amanhã e logo sai Anno 1800 e Trials Rising.
 
Perto da epic store a uplay esta anos luz a frente, ja me acostumei totalmente com a uplay que hoje em dia jogos da ubisoft compro direto la, nem faço questão de ter eles no steam.

Eu tenho um TOC de ter uma coleção completinha, vou dar um exemplo, comprei Assassin's Creed Unity, Rogue e Sindicate na Nuuvem com ativação Uplay, o mesmo ocorreu com os jogos da serie Splinter Cell e em promoção comprei de novo na Steam para completar a minha coleção la pois já tinha os jogos anteriores.

Eu sempre dou preferencia para a Steam porque gosto mais da loja e do que ela proporciona fora a grande biblioteca de jogos que tenho la, então mesmo com uma diferença de valor, prefiro comprar nela porque pra mim é mais pratico.
 
Última edição:

Para mim foi o melhor mod para skyrim que joguei. Já zerei na época que saiu mas é bom ver que continuaram a melhorar e expandir o projeto. Quem sabe faço um novo play com outra classe e escolhas diferentes.
 
Tinha postado pela zuera e pq tava em promo.
sim eu sei, to falando como pode existir umaa porra de jogo desses mano, é muito ridiculo um negocio desses kkkkkk
 
sim eu sei, to falando como pode existir umaa porra de jogo desses mano, é muito ridiculo um negocio desses kkkkkk
Acho que pela zuera mesmo e já que não fere nenhuma lei ta de boa.
:coolface::fag:
 
Não sei se é porque tenho a versão normal aqui, mas ele está com 75% de desconto e por 16 reais na Rússia

.
Sim, é pq você já tem na russia ta uns R$50+- ve pelo browser deslogado ou pelo steamdb pra ter certeza
 
Não sei se é porque tenho a versão normal aqui, mas ele está com 75% de desconto e por 16 reais na Rússia

.

Por isso mesmo. Devia ser o preço normal do jogo, mas é a Bandai:tnr:
 
Alguém aí tem o Dark Souls Prepare to die edition e está na Argentina?
 
vou lucrar com isso? :coolface:

ele aumenta o preço ao enviar para presente. não acumula o desconto não.
Ahh mizeravi :bwahaha:
Pô que pena, o jogo deve estar por volta de 30 reais, não tenho certeza, ia mandar 2 wallet card de 20 conto, o que sobrasse seria seu :haha:
 
Parece que vai ser o novo jogo pra benchmarks

 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo