[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tem o maldito EasyAntiCheat que está encrencando com um arquivo do Windows desde que atualizei para a última versão ontem e fica impedindo de abrir qualquer jogo. Parece que ainda não colocaram o hash do wininet.dll no banco de dados, tive que dar boot numa instalação secundária que mantenho pra conseguir jogar :fuu:
Só pra deixar registrado: O update encrenqueiro foi só o KB4487044, só calhou de ter sido instalado "junto" com a atualização para versão 1809 do Windows. Bastou desinstalar esse cretino separadamente que os dois jogos que usam EAC voltaram a funcionar :joia:
Dois dias pra descobrir isso :haha::genio:
 


Tive a oportunidade de receber esse Degrees of Separation, joguei pouquíssimo, mas para um jogo indie, me está dando a sensação de ser um jogo bacana. Preciso de umas horas a mais pra confirmar
 
não sei se alivia a barra deles, mas o jogo ta vendendo a 40 dólares, e não 60.

continua caro.

Também acho, deveria sair custando o que custou o Blood Dragon. Ainda mais porque continua a história do 5.


Só depois do terceiro "golpe" que descobriram?

FC 3 -> Blood Dragon

FC 4 -> Primal

FC 5 -> New Dawn

O Blood Dragon é completamente diferente do Far Cry 3 e custou 15 USD no lançamento.
O Primal nem ser escrito pelos mesmos roteiristas do 3, Blood Dragon e 4 ele foi. É um novo jogo, saiu por 60 USD, spin-off mas não é um dlc-expensão, saiu com nova ambientação, novos personagens e mesmo que seja repetitivo (eu não tenho por exemplo) é uma nova história.

Já New Dawn as reclamações são por vários motivos; ele segue os acontecimentos finais do 5, tem o visual reaproveitado na mesma ambientação só com uma repaginada colorida e roteiro previsível. Tudo isso sendo cobrado 40 USD.

Pra reclamar do "golpe" (sic) tem que reclamar direito.
 
Sinceramente, ao invés de fazer aquelas DLC's bem "méh" (legais, mas nada que eu vá querer jogar ou sequer lembrar), podiam ter apenas lançado como uma DLC, podendo dar desconto pros que tem o FC5.
Mas aí é esperar muito da Ubisoft.
 
Também acho, deveria sair custando o que custou o Blood Dragon. Ainda mais porque continua a história do 5.




O Blood Dragon é completamente diferente do Far Cry 3 e custou 15 USD no lançamento.
O Primal nem ser escrito pelos mesmos roteiristas do 3, Blood Dragon e 4 ele foi. É um novo jogo, saiu por 60 USD, spin-off mas não é um dlc-expensão, saiu com nova ambientação, novos personagens e mesmo que seja repetitivo (eu não tenho por exemplo) é uma nova história.

Já New Dawn as reclamações são por vários motivos; ele segue os acontecimentos finais do 5, tem o visual reaproveitado na mesma ambientação só com uma repaginada colorida e roteiro previsível. Tudo isso sendo cobrado 40 USD.

Pra reclamar do "golpe" (sic) tem que reclamar direito.

O mapa do Primal é EXATAMENTE o mesmo do 4 com alguns ajustes de vegetação e relevo...
 
Ou podiam ter lançado como tanto uma DLC\Expansão E um Stand-Alone ... Alguém lembra?

 
O último jogo da Ubisoft que comprei foi o Watchdogs 2 bem barato por 34. Achei legalzinho (mas continua longe de um GTA) por um tempo, mas nem zerei porque enjoei no caminho.

FC e AC eu não passo nem perto. O último FC bom pra mim foi o 2 e olhe lá. AC foi o 2 e o resto eu dispenso por completo. Puta empresa manjada em tudo o que faz. Deixaram a criatividade perdida em algum lugar da geração passada.
 
O último jogo da Ubisoft que comprei foi o Watchdogs 2 bem barato por 34. Achei legalzinho (mas continua longe de um GTA) por um tempo, mas nem zerei porque enjoei no caminho.

FC e AC eu não passo nem perto. O último FC bom pra mim foi o 2 e olhe lá. AC foi o 2 e o resto eu dispenso por completo. Puta empresa manjada em tudo o que faz. Deixaram a criatividade perdida em algum lugar da geração passada.
AC Origins e Odyssey são um ponto fora da curva, gostei bem mais que os antigos. Odyssey e as escolhas me lembraram TW3.
 
AC Origins e Odyssey são um ponto fora da curva, gostei bem mais que os antigos. Odyssey e as escolhas me lembraram TW3.

Mas nisso eles são mestres: copiar. Só antes que digam que todos copiam, sim é verdade, mas a Ubisoft de antes criava coisas novas nessa indústria, hoje ela é só uma máquina de copia e cola sem vergonha.
 
O Blood Dragon é completamente diferente do Far Cry 3 e custou 15 USD no lançamento.
O Primal nem ser escrito pelos mesmos roteiristas do 3, Blood Dragon e 4 ele foi. É um novo jogo, saiu por 60 USD, spin-off mas não é um dlc-expensão, saiu com nova ambientação, novos personagens e mesmo que seja repetitivo (eu não tenho por exemplo) é uma nova história.

Já New Dawn as reclamações são por vários motivos; ele segue os acontecimentos finais do 5, tem o visual reaproveitado na mesma ambientação só com uma repaginada colorida e roteiro previsível. Tudo isso sendo cobrado 40 USD.

Pra reclamar do "golpe" (sic) tem que reclamar direito.

Nenhum deles são "completamente diferentes". São spin-offs lançados nos mesmos mapas. Eles atuam basicamente nos shaders e texturas dos personagens e armas para alterar a ambientação.

Seriam equivalentes a MODS bem feitos com direito a modo história.

De qualquer forma, eu dificilmente compro qualquer jogo full price (não fazia ideia dos preços de lançamento deles), então nem pertenço a essa discussão. :haha:

 
Só pra deixar registrado: O update encrenqueiro foi só o KB4487044, só calhou de ter sido instalado "junto" com a atualização para versão 1809 do Windows. Bastou desinstalar esse cretino separadamente que os dois jogos que usam EAC voltaram a funcionar :joia:
Dois dias pra descobrir isso :haha::genio:

Última que vez que fiz qualquer coisa diferente de somente instalar um jogo era na época que fazia parte da tripulação do pérola negra.

Hoje em dia, por menor que seja a gambiarra, é refund e um abraço. :nothing:
 
Última edição:
Mas nisso eles são mestres: copiar. Só antes que digam que todos copiam, sim é verdade, mas a Ubisoft de antes criava coisas novas nessa indústria, hoje ela é só uma máquina de copia e cola sem vergonha.
Acredite, se ficassem com a mesma fórmula do AC2 e derivados seria 1000x pior. A jogabilidade datada e as mecânicas limitadas já tinham dado o que tinha que dar.
 
O último jogo da Ubisoft que comprei foi o Watchdogs 2 bem barato por 34. Achei legalzinho (mas continua longe de um GTA) por um tempo, mas nem zerei porque enjoei no caminho.

FC e AC eu não passo nem perto. O último FC bom pra mim foi o 2 e olhe lá. AC foi o 2 e o resto eu dispenso por completo. Puta empresa manjada em tudo o que faz. Deixaram a criatividade perdida em algum lugar da geração passada.

Far Cry 3 me divertiu e de fato ele mudou o rumo da serie, acrescentando muitos pontos positivos. O problema é que o game/franquia, deixou de ser algo planejado e passou a ser lançado todo ano, como uma copia do 3 com alguns perfumes e leves modificações a mais. Como disse anteriormente, o Far Cry 3 era bom, o problema com o restante da serie é que "CODificaram" e caiu na mesmice.
 
Sinceramente, ao invés de fazer aquelas DLC's bem "méh" (legais, mas nada que eu vá querer jogar ou sequer lembrar), podiam ter apenas lançado como uma DLC, podendo dar desconto pros que tem o FC5.
Mas aí é esperar muito da Ubisoft.
Far Cry foi um dos motivos que me fez rever a necessidade de pegar versão completa de jogos. As DLCs dele nada tem a ver com a história principal, e pra mim são totalmente dispensáveis. Se eu tivesse pegado apenas a versão vanilla teria feito muito melhor negócio.

Sobre o New Dawn, desde o começo estava claro que era um spin-off do FC5. Mesmo mapa, mesmo estilo, mudando um pouco a história e as cores (carregando no pink). Tinha feito preorder, mas acabei cancelando, por ter quase certeza que não valeria o preço cheio.

Com desconto acho que pode valer a pena.
 
Fala pessoal, tudo bem?

Montei uma máquina nova e pretendo jogar alguns dos lançamentos...
Vcs que acompanham a mais tempo, acham que vale a pena pegar o bundle do Metro 2033+Redux por 59 táoqueis junto com o RE2 por mais 129?
Aí comprarei o novo Exodus qdo ele estiver mais velhinho e quem sabe mais barato... meu bolso já está arrombado pela máquina nova (e muito arrombado!!)

Valeu!!
 
O último jogo da Ubisoft que comprei foi o Watchdogs 2 bem barato por 34. Achei legalzinho (mas continua longe de um GTA) por um tempo, mas nem zerei porque enjoei no caminho.

FC e AC eu não passo nem perto. O último FC bom pra mim foi o 2 e olhe lá. AC foi o 2 e o resto eu dispenso por completo. Puta empresa manjada em tudo o que faz. Deixaram a criatividade perdida em algum lugar da geração passada.

Eu sou bastante fã de AC e na minha opinião os dois últimos jogos são os melhores da série, lembro que aquela jogabilidade travada dos primeiros me irritava demais, acho que o jogo tomou o rumo certo, adotar características de RPG
 
Fala pessoal, tudo bem?

Montei uma máquina nova e pretendo jogar alguns dos lançamentos...
Vcs que acompanham a mais tempo, acham que vale a pena pegar o bundle do Metro 2033+Redux por 59 táoqueis junto com o RE2 por mais 129?
Aí comprarei o novo Exodus qdo ele estiver mais velhinho e quem sabe mais barato... meu bolso já está arrombado pela máquina nova (e muito arrombado!!)

Valeu!!
Volta e meia esse bundle do Metro sai por 20 reais.. eu paguei 9 reais em cada jogo.
 
Volta e meia esse bundle do Metro sai por 20 reais.. eu paguei 9 reais em cada jogo.

Puts... que merda, acho q vou esperar então... valeu! Pegarei o RE2 no momento!
 
Só depois do terceiro "golpe" que descobriram?

FC 3 -> Blood Dragon

FC 4 -> Primal

FC 5 -> New Dawn

Eu não separaria o 3 do 4, porque, para mim, há um claro repeteco da fórmula. Ficaria assim:

FC3/FC4 ---> FC3:BD, FC: PRIMAL

FC5 ---> FC: NEW DAWN
 
O último jogo da Ubisoft que comprei foi o Watchdogs 2 bem barato por 34. Achei legalzinho (mas continua longe de um GTA) por um tempo, mas nem zerei porque enjoei no caminho.

FC e AC eu não passo nem perto. O último FC bom pra mim foi o 2 e olhe lá. AC foi o 2 e o resto eu dispenso por completo. Puta empresa manjada em tudo o que faz. Deixaram a criatividade perdida em algum lugar da geração passada.

Desculpe a sinceridade, mas vc está perdendo MUITO com esse comportamento:

- AC 4 e AC Odyssey são absurdamente sensacionais e transformaram a franquia de forma magistral com uma enormidade de conteúdo de extrema qualidade.

- FC3 e seu Spinoff Blood Dragon são "só" o que de melhor a franquia FC já produziu.
 
Última edição:
Eu não separaria o 3 do 4, porque, para mim, há um claro repeteco da fórmula. Ficaria assim:

FC3/FC4 ---> FC3:BD, FC: PRIMAL

FC5 ---> FC: NEW DAWN
 


Desculpe a sinceridade, mas vc está perdendo MUITO com esse comportamento:

- AC 4 e AC Odyssey são absurdamente sensacionais e transformaram a franquia de forma magistral com uma enormidade de conteúdo de extrema qualidade.

- FC3 e seu Spinoff Blood Dragon são "só" o que de melhor a franquia FC já produziu.

Não estou perdendo nada. Tenho muitos jogos mais originais que os clones da Ubisoft pra jogar. Tenho FC3 e BD e ambos eu não fiz questão de terminar. Tinha esquecido que os últimos que joguei foram eles.
 
Fala pessoal, tudo bem?

Montei uma máquina nova e pretendo jogar alguns dos lançamentos...
Vcs que acompanham a mais tempo, acham que vale a pena pegar o bundle do Metro 2033+Redux por 59 táoqueis junto com o RE2 por mais 129?
Aí comprarei o novo Exodus qdo ele estiver mais velhinho e quem sabe mais barato... meu bolso já está arrombado pela máquina nova (e muito arrombado!!)

Valeu!!

Semana que vem tem as promoções de carnaval da Nuuvem, esse bundle do Metro costuma ficar R$ 9,90
 
Não estou perdendo nada. Tenho muitos jogos mais originais que os clones da Ubisoft pra jogar. Tenho FC3 e BD e ambos eu não fiz questão de terminar. Tinha esquecido que os últimos que joguei foram eles.

AC Odyssey está muito bom, estou com 60hr de jogo e ainda nem cheguei à metade.

Muita coisa pra fazer, explorar...

O Origins e o Odyssey não tem NADA a ver com os AC antigos.
 
Esses copia e cola metido a open world são meu ponto fraco :fail:

Mas basta pagar menos de R$20 no Steam e a culpa passa :haters:
 
Também acho, deveria sair custando o que custou o Blood Dragon. Ainda mais porque continua a história do 5.




O Blood Dragon é completamente diferente do Far Cry 3 e custou 15 USD no lançamento.
O Primal nem ser escrito pelos mesmos roteiristas do 3, Blood Dragon e 4 ele foi. É um novo jogo, saiu por 60 USD, spin-off mas não é um dlc-expensão, saiu com nova ambientação, novos personagens e mesmo que seja repetitivo (eu não tenho por exemplo) é uma nova história.

Já New Dawn as reclamações são por vários motivos; ele segue os acontecimentos finais do 5, tem o visual reaproveitado na mesma ambientação só com uma repaginada colorida e roteiro previsível. Tudo isso sendo cobrado 40 USD.

Pra reclamar do "golpe" (sic) tem que reclamar direito.
Alias, o Blood Dragon é completamente uma homenagem aos 80/90. Não dá pra considerar como DLC ou adicional. Stand alone até concordo. E digo mais, baita jogo apesar da zuera toda.
 
Olá pessoal, estou esperando a promoção de carnaval para pegar o bundle do metro.
Queria saber qual a diferença do metro "normal" para os metro's redux.

Vi muita gente falar mal das versões redux, mas não especificando exatamente o que.
Por isso quero saber a diferença
 
Olá pessoal, estou esperando a promoção de carnaval para pegar o bundle do metro.
Queria saber qual a diferença do metro "normal" para os metro's redux.

Vi muita gente falar mal das versões redux, mas não especificando exatamente o que.
Por isso quero saber a diferença

Falar mal da redux? Nunca vi isso não.. ate pq são apenas versões remasterizadas, mais leves, menos bugs. Em relação ao metro 2033, a melhora foi enorme. Assim como o Exodus, qdo saiu, o Metro 2033 era absurdamente pesado, já a versão redux, além de ter vindo com gráficos melhorados, veio mais leve. A last light tb, porém a diferença do original é menor. Agora em conteúdo, são iguais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo