[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

preço bom hein
header_586x192.jpg

https://store.steampowered.com/bundle/8133/Borderlands_The_Handsome_Collection/
Presta pra jogar sozinho? Sou anti-social.

Edit: Is there any deal está mandando e-mails com preços em reais agora, não está mais só com dólar.
 
Presta pra jogar sozinho? Sou anti-social.

Edit: Is there any deal está mandando e-mails com preços em reais agora, não está mais só com dólar.

Ao meu ver presta sim. Joguei os meus no solo e me diverti bastante.
 
Presta pra jogar sozinho? Sou anti-social.

Edit: Is there any deal está mandando e-mails com preços em reais agora, não está mais só com dólar.
É fantástico. Estou ansioso aguardando o 3. Joguei todos solo.
 
Pessoal, alguem indica algum VPN pra acessar a Steam da China? O SoftEther VPN não aparece nenhum da china pra usar.
 
Meu Enhanced Steam não está mais mostrando os preços convertidos, somente na moeda original. É só aqui?
Aqui está normal. Vc está com a nova extensão? Mudaram até o nome pra Augmented Steam.
 
Como funciona esse lance de comprar jogos na steam por "outro país"?
 
Lê a primeira página do tópico colega.
 
Parece ser legal esse jogo aqui hein, uma mistura de XCOM + Japonezice + RPG:




OBS.: É legal para ficar de olho, porque né? Early Access.
 
Como funciona esse lance de comprar jogos na steam por "outro país"?

Baixa um VPN, ex SoftEther + VPN Gate
Saia da steam, escolha um país e se conecte, depois teste no google procurando "meu ip" pra ver se os sites reconhecem sua localização no país desejado
Depois abra a steam, vá em detalhes da conta, atualizar país e o país desejado deve aparecer pra selecionar, caso não apareça feche e abra o steam de novo, se insistir mude de servidor
Adicione um endereço aleatório do país que você quer e pronto
Lembrando que precisa de cartão de crédito internacional, e nas informações de cobrança tem que ser um endereço do país que você botou na steam
Ou adiciona pela carteira com o PicPay, por exemplo, que é tranquilo

Pessoal, alguem indica algum VPN pra acessar a Steam da China? O SoftEther VPN não aparece nenhum da china pra usar.

Vai atualizando a lista de servidores que uma hora aparece um da China.
 
Sim, acho que isso aconteceu semana passada
Quem tinha Evoland 2 (meu caso) ganhou Evoland 1 (dentro desse Evoland Legendary)
Pois é, um amigo comentou que ganharia o legendary so quem ja tinha o 1 e 2, mas pelo visto tendo um ou outro ja bastava, bacana o desenvolvedor dar um presentim desses
 
Quem tem o Street Fighter V pode verificar quantas cards deu?
Postei dias atrás mas acredito que não viram que eu peguei 18 cards. Se não me engano são 16, sendo que o farm só dá metade do set.
São 15, e dropa 8.

Seu caso como tu comprou 2 sfv e teve o atraso monstro da saraiva, titia capcom deu um bonus *-*
 
Pessoal, antes o Enhanced Steam mostrava quantas pessoas estava jogando aquele determinado jogo, agora do nada ele não mostra mais, tem como configurar para mostrar novamente?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo