[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal, antes o Enhanced Steam mostrava quantas pessoas estava jogando aquele determinado jogo, agora do nada ele não mostra mais, tem como configurar para mostrar novamente?
Tem. Basta dar uma lida nas páginas de configurações.
O Augmented Steam é outra extensão e deve ser configurada do zero, nada é portado do Enhanced Steam original.
 
aquele souls like que tinha uma boa galera esperando, deu uma flopada agora lançou pra ww com 20% off
 
New Dawn x Exodus:

ygcpt38ey.jpg


:bwahaha:

Pena que só tem na Epic. :feelbad:
 
New Dawn x Exodus:

ygcpt38ey.jpg


:bwahaha:

Pena que só tem na Epic. :feelbad:

Esse é o maior motivo de ser tão falado.

Em 2020 vem pra Steam com 75% off implorando pra comprarmos.
 
One Piece World Seeker aparentemente está bugado no Brasil. Preço trocado da Normal e Deluxe. Na Rússia (e em outros países) está normal pelo que parece



mo9RVNj.png
DENIED :denied:
 
:haha3::haha3:
Concorrencia onde? Fazer o jogo exclusivo de uma determinada loja não é concorrencia, ou vc compra la ou não compra o jogo.
Pior que nem vende em lojas independentes. Ex: Nuuvem, GMG etc.

Se não for na Epic a $40, não compra o jogo.

A coisa é pior que eu pensava. :notsure:
 
Muita gente não curtiu. :melior4:

Já estava difícil tolerar Rage 2 daquele jeito, mas esse será difícil deixar passar. Esse New Dawn eu detestei desde o primeiro trailer, totalmente sem noção.
 
:haha3::haha3:
Concorrencia onde? Fazer o jogo exclusivo de uma determinada loja não é concorrencia, ou vc compra la ou não compra o jogo.

Ou seja, monopólio. Tomara que afunde logo isso aí, antes que a EA ache uma boa ideia e faça igual.
 
:haha3::haha3:
Concorrencia onde? Fazer o jogo exclusivo de uma determinada loja não é concorrencia, ou vc compra la ou não compra o jogo.

Exclusivo temporário.

No mais um exemplo não muda o fato: esses exclusivos pontuais estão lá para atrair o público, na realidade o que teremos são várias opções iguais em várias lojas diferentes, o que é ótimo.
 


Alguém já jogou esse jogo? Pelos reviews, parece interessante.


Já zerei ele, a história é bem louca... daquelas que tu fica pensando que isso possa vir a acontecer mesmo... resumindo: vale a pena. ;)

Zerei em 17h, tem somente 10 achievements, bem fáceis.
 
Por mim quanto mais concorrência, melhor.

Exatamente.

Mas esses relatos de support são desanimadores. Ainda que esse sucessor espiritual do Burnout tenha me pego pela nostalgia, não serei cobaia dessa joça por enquanto. :thinking:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo