[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Veja bem que eu disse únicos, exatamente porque eu não sei afirmar se era o único que não cobrava.

Also, sim, GCM tem desconto por transferência bancária/boleto mas cartão de crédito tem o acréscimo.

Somente acima de R$ 10 que depósito/boleto não tem acréscimo, no de R$ 10 ainda tem https://www.gcmgames.com.br/steam-cartao-pre-pago-r-10-reais-p478/

Esses outros lugares que o pessoal compra, portal dos créditos, rixty, todos tem acréscimo também.

Bom, acabei pegando 200 de credito lá com eles, em 4 minutos o e-mail com o código chegou.


Pq vcs não compram credito da Steam pela STEAM??

Estou em los hermanos, não rola ali cc inter nem paypal
 
Pessoal cria 700 contas pra farmar cartinha mas não pra enviar crédito pra conta off-shore pela própria Steam? :hmm2:
 
Metro Exodus já chegou no Caribe.

Mas bem, não vou pegar por la e nem comprar na EGS, vou esperar sair na Steam no próximo ano com aquele preção, ate porque não joguei o Last Light ainda.

 
Última edição:
PicPay precisa retonar o dinheiro lavado que ele doou né? Pra lavar mais dinheiro.
Esses últimos 10 dias, recebi vários, mas nenhum daqueles bons. Maioria tudo 10% nisso ou naquilo. Passei todos.
Hoje recebi um de bilhete único. Acredito que esse vale colocar.

Na minha opinião que compro gift card só em época de sale esse aumento não me atingiu, pessoal tem que levar em conta que eles dão cashbacks generosos, código aparece na hora, pelo menos nunca vi outra empresa fazer igual. Desde o mês passado pra cá recebi 4 cashbacks de 15% e de 20%, e em todo o tempo do cadastro aproveitei bastante, aquele de 40% foi top. Acho que o pessoal faz tempestade em copo d'água, grande maioria compra uma vez ou outra, nem dá pra sentir no bolso esse aumento pífio.
 
Na minha opinião que compro gift card só em época de sale esse aumento não me atingiu, pessoal tem que levar em conta que eles dão cashbacks generosos, código aparece na hora, pelo menos nunca vi outra empresa fazer igual. Desde o mês passado pra cá recebi 4 cashbacks de 15% e de 20%, e em todo o tempo do cadastro aproveitei bastante, aquele de 40% foi top. Acho que o pessoal faz tempestade em copo d'água, grande maioria compra uma vez ou outra, nem dá pra sentir no bolso esse aumento pífio.
compro direto da loja sempre sem acrescimo nenhum, unica vez q comprei fora foi pelo picpay q tinha o bonus lá e tinha q gasta na loja deles... mas não tinha esse aumento ainda...
 
Pq vcs não compram credito da Steam pela STEAM??

Tenho meus motivos.

images
 
compro direto da loja sempre sem acrescimo nenhum, unica vez q comprei fora foi pelo picpay q tinha o bonus lá e tinha q gasta na loja deles... mas não tinha esse aumento ainda...

Então, mas a Steam na Argentina não aceita cartão de crédito internacional ou paypal; assim sendo, dependendo do país, só comprando card por fora mesmo. A Steam já converte automaticamente pra moeda local (rublos, pesos etc)
 
Pessoal cria 700 contas pra farmar cartinha mas não pra enviar crédito pra conta off-shore pela própria Steam? :hmm2:
Aqui é tudo on-shore. Hahahahha.
 
Na minha opinião que compro gift card só em época de sale esse aumento não me atingiu, pessoal tem que levar em conta que eles dão cashbacks generosos, código aparece na hora, pelo menos nunca vi outra empresa fazer igual. Desde o mês passado pra cá recebi 4 cashbacks de 15% e de 20%, e em todo o tempo do cadastro aproveitei bastante, aquele de 40% foi top. Acho que o pessoal faz tempestade em copo d'água, grande maioria compra uma vez ou outra, nem dá pra sentir no bolso esse aumento pífio.
Sim, estava apenas tirando um barato. Eu também só compro gift em época de sale. Compraria gift fora da época caso o cashback fosse generoso.
Recebi desses de 10 a 20% durante as últimas semanas, mas não quis pegar nenhum. Não acreditei que poderiam me beneficiar, então deixei passar.
 
yes.

Eles tem umas opções malucas intermediárias, não entendi nada do site e quitei.

Prefiro a GCM que tem o mesmo preço e não tem IOF.
 
yes.

Eles tem umas opções malucas intermediárias, não entendi nada do site e quitei.

Prefiro a GCM que tem o mesmo preço e não tem IOF.

tentou errado. to olhando pra ela.

o uso das bandeiras com cartões internacionais é padrão em toda loja.
 
Na minha opinião que compro gift card só em época de sale esse aumento não me atingiu, pessoal tem que levar em conta que eles dão cashbacks generosos, código aparece na hora, pelo menos nunca vi outra empresa fazer igual. Desde o mês passado pra cá recebi 4 cashbacks de 15% e de 20%, e em todo o tempo do cadastro aproveitei bastante, aquele de 40% foi top. Acho que o pessoal faz tempestade em copo d'água, grande maioria compra uma vez ou outra, nem dá pra sentir no bolso esse aumento pífio.
Pra mim continua na mesma, só compro jogo com os cashbacks mesmo. :haha:
E só quando pega -75%. :mr2:
 


Deep Silver vai chorar até 2020 hehe, todo mundo comentando que vão torresmar pela primeira vez em anos por conta do fiasco da epic store.
 
Para quem viu um post meu semana passada falando do grupo Steam Brasil que foi cooptado por feministas e militantes petistas, esses dias fui procurar o grupo e tinha sumido.

Hoje vejo isso: https://www.reclameaqui.com.br/Face...idamente-apos-denuncias-fal_cfrceH_rCOblYs3q/

Bom demais saber que apagaram esse grupo após denúncias.

Pra quem não soube as admins com "Lula Livre" na capa em um dia baniram centenas de pessoas por um posts feministas que ninguém concordava. Fizeram isso rindo e dizendo estar bêbadas, abusando de poder e mostrando total intolerância.
 
ara quem viu um post meu semana passada falando do grupo Steam Brasil que foi cooptado por feministas e militantes petistas, esses dias fui procurar o grupo e tinha sumido.

Hoje vejo isso: https://www.reclameaqui.com.br/Face...idamente-apos-denuncias-fal_cfrceH_rCOblYs3q/

Bom demais saber que apagaram esse grupo após denúncias.

Pra quem não soube as admins com "Lula Livre" na capa em um dia baniram centenas de pessoas por um posts feministas que ninguém concordava. Fizeram isso rindo e dizendo estar bêbadas, abusando de poder e mostrando total intolerância.
Facebruik + política no tópico do Ystym?

tenor.gif
 
Fui comprar no Picpay um card no Steam para voltar para a Argentina e agora estão cobrando taxa/imposto ? Que patifaria é essa ai?

Alguém tem alguma outra opção de comprar card ?
 
yes.

Eles tem umas opções malucas intermediárias, não entendi nada do site e quitei.

Prefiro a GCM que tem o mesmo preço e não tem IOF.

Toda store do Steam aceita cartão internacional mas tem iof e conversões de moeda isso que deixa ruim.
 
Fui comprar no Picpay um card no Steam para voltar para a Argentina e agora estão cobrando taxa/imposto ? Que patifaria é essa ai?

Alguém tem alguma outra opção de comprar card ?
Comentaram isso hoje mais cedo aqui no tópico. E parece que pra quem é viajante não tem mais almoço grátis (recarga sem acréscimo).

Até o Portal dos Créditos tá cobrando valor acima mesmo com transferência bancária.

Edit: parece que algumas opções da GCM não cobram a mais com transferência bancária: https://www.gcmgames.com.br/steam-s105/
 
Comentaram isso hoje mais cedo aqui no tópico. E parece que pra quem é viajante não tem mais almoço grátis (recarga sem acréscimo).

Até o Portal dos Créditos tá cobrando valor acima mesmo com transferência bancária.

Edit: parece que algumas opções da GCM não cobram a mais com transferência bancária: https://www.gcmgames.com.br/steam-s105/

Acho que o mais barato (atualmente) é voltar para o Brasil, comprar em wallet, esperar os 2 dias e viajar com o bolso cheio.
 
Essa resistência leite com pera "boicotando" é uma piada. Se não concordo, vou passar longe e não ficar nessa de "é protesto hue". Compro em outro momento e foda-se.
Mas eles vão comprar, só que daqui 1 ano qdo sair na istim hehe. Difícil esse protesto ser mais piada que as práticas da epic store, teria que fazer um esforço imenso.
 
bundle da fanatical ta 19 reais 11 jogos bem mais caros que o valor do bundle
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo