[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Agradeço aos envolvidos, coloquei mais três jogos na lista de desejos :bat:.


:mas::yuno::mil:.
ciro%2Bbottini%2B10.jpg
 

Cara...eu tb quero comprar esse jogo ai, tô de olho nele...o que eu posso te dizer é o seguinte: valer, vale, se vc gosta desse tipo de game, lógico. Eu esperaria um preço melhor, a não ser que vc esteja completamente doido pra jogar o game.

Principais reclamações que vejo desse game:

- É muito facil (supostamente foi corrigido num patch, aumentaram um pouco a dificuldade)
- História não é grande coisa
- Overall pior que o primeiro game (que é exclusivo de PS3 até hoje).

EU esperaria um preço melhor, ainda mais com o monte de jogo bom que tem pra jogar por ai, mas vc que sabe.
 
Cara...eu tb quero comprar esse jogo ai, tô de olho nele...o que eu posso te dizer é o seguinte: valer, vale, se vc gosta desse tipo de game, lógico. Eu esperaria um preço melhor, a não ser que vc esteja completamente doido pra jogar o game.

Principais reclamações que vejo desse game:

- É muito facil (supostamente foi corrigido num patch, aumentaram um pouco a dificuldade)
- História não é grande coisa
- Overall pior que o primeiro game (que é exclusivo de PS3 até hoje).

EU esperaria um preço melhor, ainda mais com o monte de jogo bom que tem pra jogar por ai, mas vc que sabe.

Eu assistir o gameplay, gostei da ambientação e das artes, mas é foda que não tem tradução
 
acredito que o dragon quest XI seria uma melhor pedida que esse ai no momento
 
Se fosse pra comprar um tipo de game desse agora, eu compraria o Tales of Vesperia Definitive. (60 reais na russia) ou o Dragon quest.
 
Algum cupom pra usar nessa promoção da nuuvem?
 
Algum cupom pra usar nessa promoção da nuuvem?
Tá rolando o cupom CARNALIVE (10% de desconto) tb pq ta tendo uma live da nuuvem no facebook, não sei se vai ficar o dia todo ou só até acabar a live.
 
Deu erro quando o link vai para o Steam.
Qual sua região da loja?
 
https://www.nuuvem.com/promo/2019-carnagamer-promocion-lista-de-deseos

Aplique o Cupom SAMBATIONUUVEM no Carrinho e Garanta Seu Jogo Gratuito!
Isso já aconteceu outra vez. Já tenho todos eles. Poxa, que mancada.
Edit: Não tenho todos, mas o cupom está dando erro ao aplicar.
 
Última edição:
Deu erro quando o link vai para o Steam.
Qual sua região da loja?
O link já está com a região forçada (?cc=us) mas não funciona se estiver logado. Abre em janela anônima\incognito que aparece
 
https://www.nuuvem.com/promo/2019-carnagamer-promocion-lista-de-deseos

Aplique o Cupom SAMBATIONUUVEM no Carrinho e Garanta Seu Jogo Gratuito!
Cupom dando erro aqui. :feelbad:

Ia pegar o Perimeter, o único que tem cartinhas.
 
R$ 10 de desconto usando PayPal pela 1ª vez na Nuuvem em compras a partir de R$ 11 com o cupom PAYPALFOLIA

Recebi no email.
Pelo jeito só pra primeira compra mesmo. Já usei Paypal lá outras vezes e dá cupom inválido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo