[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

R$ 100~ na RU esse One Piece aí, mas continua caro.
 
Bioware devia ter ficado só nos rpgs e não tentar inventar moda...

Eu acho que eles deveriam continuar a inventar moda. O problema é querer fazer isso na frostengine, e aí vira um exercício de querer só entregar gráficos em detrimento de todo o resto.
 
Eu acho que eles deveriam continuar a inventar moda. O problema é querer fazer isso na frostengine, e aí vira um exercício de querer só entregar gráficos em detrimento de todo o resto.

Eu diria que o problema é mais a publisher e o quanto ela interfere no desenvolvimento do que a engine.
 
Eu diria que o problema é mais a publisher e o quanto ela interfere no desenvolvimento do que a engine.

ah sim, com certeza. a EA enfiando essa engine onde não deveria.
 
Eu acho que eles deveriam continuar a inventar moda. O problema é querer fazer isso na frostengine, e aí vira um exercício de querer só entregar gráficos em detrimento de todo o resto.
Pra jogo genérico a EA já tem a DICE (sdds da época do bf3), a bioware devia focar nos jogos com história, escolhas e lindezas como os MEs e DAs, mas é esperar muito da EA.
 
Qdo chegar em um preço decente eu compro só pela campanha. Não tenho muito saco pra mmo, por melhor que seja.
 
Meu, a Bandai-Namco esta viajando nos preços aqui no Brasil



E o mais interessante é lançarem dois jogos pro mesmo nicho (no caso, quem curte One Piece provavelmentr se interessa tanto nesse World Seeker quanto no Junho Force) com 1 mês de diferença :)):vish:

Não vai ver meu dinheiro tão cedo
 
Parece que o Humble Monthly de Março vazou, além dos já liberados, vão vir:

Slipstream ()

Fight N Rage ()

Paradigm ()

Late Shift ()

Tower Unite ()

Fonte:
 
Meu, a Bandai-Namco esta viajando nos preços aqui no Brasil



É provável que o pessoal deles de inteligência de mercado tenha dados indicando que brasileiro valoriza animes e afins.

E essa análise é recente porque comprei o último Naruto + DLCs por 40 reais na promoção de final de ano em 2017 na steam. Nunca mais vi a esse preço.

A nostalgia dos jogos do play 2 bateu forte nesse jogo, mesmo sem conhecer praticamente nenhum personagem mais.

Da Bandai só quero agora o FighterZ e o dos Cavaleiros do Zodíaco. Esse último mesmo velho o preço também não tem caído para menos de 40 reais.
 
Última edição:
Da Bandai só quero agora o FighterZ e o dos Cavaleiros do Zodíaco. Esse último mesmo velho o preço também não tem caído para menos de 40 reais.
Sinto pela sua alma :thatfeel:
De bom só a dublagem nacional, pq o jogo mesmo... Cenários de PS2 :ohgod:
2BB63E445F4A730F4F97519ACA1F9A9478B76377
 
Meu, a Bandai-Namco esta viajando nos preços aqui no Brasil



Lembro que quando colocaram na loja, estava coisa de R$160 mas, claro, "arrumaram" no dia seguinte. É uma pena ver a Bamco tacando esses preços em certos games. Tinha um baita interesse nesse One Piece.
Quem quiser Code Vein que já prepare o passaporte, pois o preço BR com certeza será bem alto também.
 
Alguém me dá uma luz, no app do steam tem assim " Só é permitido escolher um novo país caso tenha iniciado a sessão no cliente Steam nele".
No app diz assim também: " O Steam detectou que você está em: Argentina".

No caso tenho que logar no cliente do PC também? Qual VPN me recomendam? Obrigado!
 
Alguém me dá uma luz, no app do steam tem assim " Só é permitido escolher um novo país caso tenha iniciado a sessão no cliente Steam nele".
No app diz assim também: " O Steam detectou que você está em: Argentina".

No caso tenho que logar no cliente do PC também? Qual VPN me recomendam? Obrigado!
Já resolvi, obrigado. Loguei pelo client mesmo.
 
pessoal uma duvida, tava vendo uns videos e achei bem interessante o jogo UFC 3 de 2018
Mas ele não tem pra PC?:xone::ps4:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo