• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

No aguardo da EGS distribuir keys Steam nesses giveaways :datena::gtfo:



:tuntun:
 
Origin de vocês tá abrindo normal. Aqui não abre e dá erro toda hora. Já reinstalei e continua igual. :feelbad:
 
Origin de vocês tá abrindo normal. Aqui não abre e dá erro toda hora. Já reinstalei e continua igual.
"C:\ProgramData\Origin"
"C:\Users\USER\AppData\Roaming\Origin"
"C:\Users\USER\AppData\Local\Origin"

Exclui essas pastas

O meu tinha dado problema e só resolveu assim
 
Origin de vocês tá abrindo normal. Aqui não abre e dá erro toda hora. Já reinstalei e continua igual.
Aqui eu tenho problema com a Uplay: sempre antes de abrir tenho q desativar o IPv6 nas configs do windows pra rodar :john:
 
Vai ter demo se atingirem mais 50000 wishlists até o fim de semana.



Esses novos tempos...
 
Vai ter demo se atingirem mais 50000 wishlists até o fim de semana.



Esses novos tempos...

Me parece um bom jeito de chamar mais atenção, sair nas notícias e vender mais no seu lançamento.
 
Última edição:
Vai ter demo se atingirem mais 50000 wishlists até o fim de semana.



Esses novos tempos...

A que ponto chegamos? Agora também é preciso fazer rolo para jogar demo? Isto realmente está a chegar ao cúmulo da estupidez, na minha opinião, claro.

Porque se eles tem confiança no jogo que criaram qual o mal de disponibilizar a demo para a gente? É melhor do que comprar e pedir refund..
 
Vou ver o vídeo do Age 2 e depois coloco minhas considerações.

Nada está me empolgando ultimamente desses lançamentos, estou de olho só no CyberPunk, por que o resto ta uma reciclagem só....
Eu também. CP2077 é aguardadíssimo. No entanto, com o resto eu também não estou com os olhos brilhando. Até tentei comprar algo no Origin pelas promos, mas acabei esquecendo e nem sei se ainda tem as promos.

No aguardo da EGS distribuir keys Steam nesses giveaways
Quero all. Que venham mais. Free até injeção debaixo da unha.
 
temática sempre chama aquela atenção, e pelo preço, pensando em arriscar x.x
 
Vai ter demo se atingirem mais 50000 wishlists até o fim de semana.



Esses novos tempos...
Deu até flashback daquelas piadas de rede social: "Se conseguir 10.000 curtidas registro o nome do meu filho como Goku"
1.0

Esse tipo de manobra até faria sentido se fosse esquema one man army (um cara só fazendo o jogo e tentando divulgar) pq mesmo uma demo requer um tempo adicional pra montar, mas tem a Team17, publisher (e dev) tradicional por trás
:mdr2:
 
temática sempre chama aquela atenção, e pelo preço, pensando em arriscar x.x

É um daqueles jogos com mil tags de multiplayer, p2w, coop, mas quando você lê a tag "um jogador", você duvida que é verdade.
Dá aquele medo de ser igual a Fallout 76, em que o é online e chato pra caralho com mó galera passando por você sendo que você não quer interagir online.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deu até flashback daquelas piadas de rede social: "Se conseguir 10.000 curtidas registro o nome do meu filho como Goku"
Esse tipo de manobra até faria sentido se fosse esquema one man army (um cara só fazendo o jogo e tentando divulgar) pq mesmo uma demo requer um tempo adicional pra montar, mas tem a Team17, publisher (e dev) tradicional por trás
Tem uma putz que eu sigo no instagram. Aí agora ela começou a postar fotos borradas, que nem são sensuais, exigindo curtidas para desborrar a foto.
Chegamos no ponto que o ser humano precisa ser extinto da face da terra urgente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não tem cartinha, acho que não rola pegar
vo mentir não, se tivesse cartinhas, ja teria pego kkkkkk
Vocês tem bola de cristal. Eu só rolei a página para ver isso.
Massss, eu tenho sempre comigo o pensamento que jogos com foco online em geral não possuem cartas.
E quando possuem, são famosos igual CSGO, ou vão dropar comprando itens in-game.
 
Chegamos no ponto que o ser humano precisa ser extinto da face da terra urgente.
Off e PSA: Talvez esteja precisando de um Ctrl+F5 aí pra não apagar imagem de quote

Pessoal, suporte do Xenforo deu uma mão.

Resumindo: é bug do Xenforo mesmo e vai ser corrigido no próximo release/upgrade. Porém, nesse link eles dão a solução.
Eu fiz o que manda ali, vocês testam pra ver se agora tá certo?

Diz ali que depois de atualizar o código, precisa fazer um "hard refresh" no browser. No Chrome sei que é CTRL + F5 (ou shift + f5).
Ou clica no cadeado do lado da url > configurações do site > limpar dados
Ou vai nas configs do browser e mandar limpar todo cache e dados do site adrenaline.uol.com.br

Conseguem testar e me avisar?

Se não der certo, vou ter que rodar um rebuild do cache da master data a nível de servidor.
 
galera quando vo finalizar no meu cartão de credito a steam fala isso to na Argentina Due to recent changes to government laws in your region, we are unable to offer local payment methods for checkout at the current time. mas la aparece a opção de comprar posso ir sem medo?
 
galera quando vo finalizar no meu cartão de credito a steam fala isso to na Argentina Due to recent changes to government laws in your region, we are unable to offer local payment methods for checkout at the current time. mas la aparece a opção de comprar posso ir sem medo?

Amigo não é por nada não, no momento que vc se dispõe a essa mudança entendesse que vc já estava a ir de cabeça, sendo em qualquer pais, se é para ter receio, sugiro que fique no BR ou compre Cards, na minha opinião, a sua pergunta não tem resposta correta, não se sabe o que se passa na steam, não se sabe se alguem lá monitora estas transações, e do nada a política de migração da steam muda, ou vc vai na fé ou nem vai, sou da argentina e se no nada me dão algum tipo de bloq temporário na loja, vou aceita de boa pq eu assumi o risco no momento que migrei, vou para o BR e vida que segui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Eu não consigo acessar a Epic a semanas.O aplicativo não reconhece minha senha e o email para alterar a senha, não chega.Por favor, me ajudem!
 
Pra quem tá desesperado ai, a Steam não tá mais aceitando pagamentos em pesos argentinos...

Quem tá encarando tela de erro não é nada específico
 
Pra quem tá desesperado ai, a Steam não tá mais aceitando pagamentos em pesos argentinos...

Quem tá encarando tela de erro não é nada específico
Caramba, como assim? :olar:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo