[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sei como é. Mas passei desta fase, consigo controlar a ansiedade. Se as produtoras querem meu dinheiro, ainda mais que estão cobrando o olho da cara pelos jogos, sejam menos burocraticas para eu comprar o game. Quero na loja X e só lá vou comprar, se não tiver, whatever, fico sem o game e continuo a vida.
Está de comprar console para jogar exclusivos, para mim não rola, iria gastar um dinheiro, para jogar 2 ou 3 games. No ps4 mesmo, o que eu gostaria de jogar só seria o God of War, Final Fantasy VII Remake ( sei que deve vir para pc, só para jogar antes) e Horizon Zero Down. Mas ainda tem o porém de ter que jogar em 30 fps, não ter 4k... Então pulo fora, prefiro ficar sem jogar.

Aí já entra no aspecto que eu não importo, jogar em 30 frames ou resolução é irrelevante, Horizon Zero Dawn é um grande exemplo de um jogo que compraria um PS4 só pra jogá-lo, pois na minha opinião, é inadmissível deixar um jogo assim passar... Na verdade, havia comprado um Xbox One, mas vendi por conta do game anywhere;

Claro que curto meus 60 frames no PC em 1080p/1440p (4k@60 é meio irrealista pra mim ainda) e o tenho como plataforma principal por conta disso, mas comprar pelo menos um console faz parte da geração
 
Caramba, eu estava com
1,030
Jogos na conta

Fui todo faceiro hoje e comprei 61 jogos, pensando que chegaria próximo aos 1.100 jogos.

Fiquei com
822
Jogos na conta
 
Caramba, eu estava com
1,030
Jogos na conta

Fui todo faceiro hoje e comprei 61 jogos, pensando que chegaria próximo aos 1.100 jogos.

Fiquei com
822
Jogos na conta
Como assim? o que aconteceu?
 
Como assim? o que aconteceu?
Provavelmente por conta da limpa que a valve deu nos jogos com problema de copyright e outras infrações. Os jogos continuam na conta mas não contam na estatística.
 
Como assim? o que aconteceu?
Provavelmente por conta da limpa que a valve deu nos jogos com problema de copyright e outras infrações. Os jogos continuam na conta mas não contam na estatística.

Caramba, fiquei meio chateado e puto com essa situação. Tenho mais de 2,5k de cartas no inventário. No fim do ano ia organizar e vender tudo, agora não dá pra vender mais.
Tomei ferro lindo.
Perdi até a insígnia de 1k.
 
eu perdi jogos tambem, mas nao perdi tantos, desceu acho que 108 no numero registrado
 
Já saiu o valor de rd2 na Steam?
 
Sei como é. Mas passei desta fase, consigo controlar a ansiedade. Se as produtoras querem meu dinheiro, ainda mais que estão cobrando o olho da cara pelos jogos, sejam menos burocraticas para eu comprar o game. Quero na loja X e só lá vou comprar, se não tiver, whatever, fico sem o game e continuo a vida.
Está de comprar console para jogar exclusivos, para mim não rola, iria gastar um dinheiro, para jogar 2 ou 3 games. No ps4 mesmo, o que eu gostaria de jogar só seria o God of War, Final Fantasy VII Remake ( sei que deve vir para pc, só para jogar antes) e Horizon Zero Down. Mas ainda tem o porém de ter que jogar em 30 fps, não ter 4k... Então pulo fora, prefiro ficar sem jogar.
mano, vc pode comprar um ps4 usado, comprar esse jogos baratos, zerar tudo e vender praticamente pelo mesmo preço. não caia nessa de 30 fps e nao tem 4k, ta perdendo uns puta jogos dahora. inclusive bloodborne que pra mim foi melhor que DS3
 
como assim, steam pode tirar jogos da sua biblioteca sendo q vc comprou !? meu tinha 1100 jogos agora estou com 995 ! wtf !!! perdi cartas, po, mo grana atoa q farmei....e agora !??
 
mano, vc pode comprar um ps4 usado, comprar esse jogos baratos, zerar tudo e vender praticamente pelo mesmo preço. não caia nessa de 30 fps e nao tem 4k, ta perdendo uns puta jogos dahora. inclusive bloodborne que pra mim foi melhor que DS3
Eu achei Bloodborne o melhor jogo da From Software
 
  • Curtir
Reações: f2b
como assim, steam pode tirar jogos da sua biblioteca sendo q vc comprou !? meu tinha 1100 jogos agora estou com 995 ! wtf !!! perdi cartas, po, mo grana atoa q farmei....e agora !??

Como disseram, eles não tiram, o jogo só deixa de contar na lista total por violarem as normas da Steam
 
mano, vc pode comprar um ps4 usado, comprar esse jogos baratos, zerar tudo e vender praticamente pelo mesmo preço. não caia nessa de 30 fps e nao tem 4k, ta perdendo uns puta jogos dahora. inclusive bloodborne que pra mim foi melhor que DS3

Ah rapaz, problema que a gente pensa que não pode viver sem jogar certos games. E como você disse, vou vender praticamente, não é igual a vender o mesmo preço. Estarei perdendo dinheiro e tempo tentando revender depois.
Estou vivendo de boa sem jogar estes games, daqui a uns anos se sair no pc eu jogo, se não, bola para frente. Pela minha falta de tempo para jogar, melhor continuar só em uma plataforma só e investir o dinheiro em outras coisas.
Nada contra quem compra console, os invejo até, mas eu estou fora.
 
as cartinhas deixam de ser vendidas, mas tu ainda consegue trocar ou NÃO FAÇA ISSO transformar em gemas.
como funciona essas gemas ? nunca entendi kkkk mi ajude por favor !!!
 
Eu achei Bloodborne o melhor jogo da From Software
o mesmo aqui, inclusive acho um dos melhores jogos que já joguei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah rapaz, problema que a gente pensa que não pode viver sem jogar certos games. E como você disse, vou vender praticamente, não é igual a vender o mesmo preço. Estarei perdendo dinheiro e tempo tentando revender depois.
Estou vivendo de boa sem jogar estes games, daqui a uns anos se sair no pc eu jogo, se não, bola para frente. Pela minha falta de tempo para jogar, melhor continuar só em uma plataforma só e investir o dinheiro em outras coisas.
Nada contra quem compra console, os invejo até, mas eu estou fora.
saquei sua posicao mano, te entendo, mas como te falei, acho que está perdendo muito conteudo foda que poderia ter por muito pouco. mas é isso ae, se ta sem tempo entao ai piora mais ainda...
 
Gurizada, tô com 180AR$ na wallet e nem sabia, alguém tem algo a indicar?
Indicação de qualquer jogo, faz meses que não jogo nada.
 
como funciona essas gemas ? nunca entendi kkkk mi ajude por favor !!!

Basicamente tu transforma as cartas em gemas pra comprar packs de cartas do game que tu quer. Em um evento a steam fez leilão com gemas, mas nunca mais ocorreu.
 
Gurizada, tô com 180AR$ na wallet e nem sabia, alguém tem algo a indicar?
Indicação de qualquer jogo, faz meses que não jogo nada.
peguei bayonetta nessa promocao por 69,00 pesos. to curtindo bastante
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo