[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Aqui foram perto de 300, só.
Caramba. :/

como assim, steam pode tirar jogos da sua biblioteca sendo q vc comprou !? meu tinha 1100 jogos agora estou com 995 ! wtf !!! perdi cartas, po, mo grana atoa q farmei....e agora !??
Além das cartas, você perdeu a sua insígnia de mil jogos e perdeu um monte de XP. :D
as cartinhas deixam de ser vendidas, mas tu ainda consegue trocar ou NÃO FAÇA ISSO transformar em gemas.
Por que não fazer? O que vou conseguir fazer com cartas que não podem ser vendidas? Geralmente vou ter 3 de 6 cartas, mó osso conseguir as outras três.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que mentira isso.

Summary:

Total Removed Games Count : 14 / 1677
Total Removed Software/Hardware Count : 0 / 2
Total Purchase Disabled Games Count : 18 / 541

Total Games Count : 857
Steam Profile Link : Renato Albrecht
 
Jogo em acesso antecipado, mas com bastante potencial.
 
Caramba. :/


Além das cartas, você perdeu a sua insígnia de mil jogos e perdeu um monte de XP. :D

Por que não fazer? O que vou conseguir fazer com cartas que não podem ser vendidas? Geralmente vou ter 3 de 6 cartas, mó osso conseguir as outras três.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que mentira isso.

Summary:

Total Removed Games Count : 14 / 1677
Total Removed Software/Hardware Count : 0 / 2
Total Purchase Disabled Games Count : 18 / 541

Total Games Count : 857
Steam Profile Link : Renato Albrecht
Summary:

Total Removed Games Count : 30 / 1677
Total Removed Software/Hardware Count : 0 / 2
Total Purchase Disabled Games Count : 27 / 541

Total Games Count : 1048

GG GG GG RIP RIP RIP GABEN SAFADO VO PROCESSAR
 
Summary:

Total Removed Games Count : 30 / 1677
Total Removed Software/Hardware Count : 0 / 2
Total Purchase Disabled Games Count : 27 / 541

Total Games Count : 1048

GG GG GG RIP RIP RIP GABEN SAFADO VO PROCESSAR
Não entendi essa numeração aí.
 
eh oque o site me passou kkkkkk
Pois é, não entendi a sua nem a minha.

Eu não perdi 14 jogos e você não perdeu 30. Eu perdi mais de 200. ahahaha

Alguém mimxprica
 
Caramba. :/


Além das cartas, você perdeu a sua insígnia de mil jogos e perdeu um monte de XP. :D

Por que não fazer? O que vou conseguir fazer com cartas que não podem ser vendidas? Geralmente vou ter 3 de 6 cartas, mó osso conseguir as outras três.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na real eu consigo trade pelas cartas assim completando as insignias, ou com alguns contatos gringos que ja tenho ou pelo "steamtradematcher", nao tenho costume de vender cartas que tenham valor inferior a R$1,00.
 
Última edição:
Na real eu consigo trade pra elas assim completando as insignias, ou com alguns contatos gringos que ja tenho ou pelo "steamtradematcher", nao tenho costume de vender cartas que tenham valor inferior a R$1,00.
Pena que é irrisório a quantidade de gemas por cartas. Valeria transformar em gemas e criar packs de outros jogos.
 
Inclusive eu tento quando acho trocar cartas de jogos que ainda são comercializáveis por dos que não são, craftando assim insignias de jogos que sairam pela "raridade" das mesmas. Curto ter insignia de games excluidos.
 
Summary:

Total Removed Games Count : 149 / 1677
Total Removed Software/Hardware Count : 0 / 2
Total Purchase Disabled Games Count : 65 / 541

Total Games Count : 3134
Steam Profile Link : PLATOON

:/
 
Inclusive eu tento quando acho trocar cartas de jogos que ainda são comercializáveis por dos que não são, craftando assim insignias de jogos que sairam pela "raridade" das mesmas. Curto ter insignia de games excluidos.
Adicione-me na Steam, mano. Vamos trocar umas cartas.

Summary:

Total Removed Games Count : 149 / 1677
Total Removed Software/Hardware Count : 0 / 2
Total Purchase Disabled Games Count : 65 / 541

Total Games Count : 3134
Steam Profile Link : PLATOON

:/
149. O cara com 3k de jogos já deve ter perdido mais de 500. Esse contador tá errado.
 
Esse site está desatualizado. Os últimos games removidos são de 26/09. Ainda não colocaram os dessa semana.
 
Me mudei para a Argentina apenas com VPN e mudando de loja, sem comprar nada. Fui enviar presente da conta BR para conta ARG e deu isso.

J5XjbBM.png


:hmm:
 
Pessoal, estou pensando em "viajar para a Argentina" pela primeira vez, mas ainda tenho algumas dúvidas:

- Ao usar o VPN pela primeira vez, posso desinstalar o programa? Ou é preciso ter instalado toda vez que for comprar em pesos argentinos?
- Se eu quiser voltar a localidade para o Brasil, precisa ativar o VPN de novo ou só alterar direto na Steam?
- O tempo para alterar a região e voltar para o Brasil, ainda são 14 dias?
- Cartões de crédito ainda não estão funcionando? Ainda só naquele esquema de gift card + cartão?
- Pode mas não recomendo caso queria ir pra outro lugar
- Faz direto pela steam
- E 48 hs depois de uma compra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah rapaz, problema que a gente pensa que não pode viver sem jogar certos games. E como você disse, vou vender praticamente, não é igual a vender o mesmo preço. Estarei perdendo dinheiro e tempo tentando revender depois.
Estou vivendo de boa sem jogar estes games, daqui a uns anos se sair no pc eu jogo, se não, bola para frente. Pela minha falta de tempo para jogar, melhor continuar só em uma plataforma só e investir o dinheiro em outras coisas.
Nada contra quem compra console, os invejo até, mas eu estou fora.
Outra opção é pegar emprestado (console+jogo) de algum parça pra jogar
 
Caramba, removeram 22 jogos da minha conta e eu nem lembro quais são


Summary:

Total Removed Games Count : 22 / 1677
Total Removed Software/Hardware Count : 0 / 2
Total Purchase Disabled Games Count : 18 / 541

Total Games Count : 678
Steam Profile Link : CassinhOFF
 
Me mudei para a Argentina apenas com VPN e mudando de loja, sem comprar nada. Fui enviar presente da conta BR para conta ARG e deu isso.

J5XjbBM.png


:hmm:

Entrei em contato com o suporte do Boa Compra e informaram que nem se quer chegou essa transação a eles. Tentei várias outras vezes e nada. Acredito que está bloqueado para receber presentes. Pelo menos nessa minha conta.

Será que arrisco o Picpay (pagando R$ 5,00 a mais) ? O problema é não aceitar o código, dai é dinheiro jogado fora.
 
Me mudei para a Argentina apenas com VPN e mudando de loja, sem comprar nada. Fui enviar presente da conta BR para conta ARG e deu isso.

J5XjbBM.png


:hmm:
Presente somente se a diferença de preço for menor que 10%, caso contrário não rola.
 
Caramba, removeram 22 jogos da minha conta e eu nem lembro quais são


Summary:

Total Removed Games Count : 22 / 1677
Total Removed Software/Hardware Count : 0 / 2
Total Purchase Disabled Games Count : 18 / 541

Total Games Count : 678
Steam Profile Link : CassinhOFF
Eles não removeram jogos nenhuns, os jogos ainda estão na sua conta, simplesmente tem 22 jogos que já não se encontram à venda no Steam, devido a licenças caducadas, mas ainda os possuí na sua biblioteca.
 
Eles não removeram jogos nenhuns, os jogos ainda estão na sua conta, simplesmente tem 22 jogos que já não se encontram à venda no Steam, devido a licenças caducadas, mas ainda os possuí na sua biblioteca.

Also mostra quais foram os jogos.

Os meus por exemplo são estes

12750GRID
13510Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter 2
13640Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter
12840DiRT 2
43110Metro 2033
33440Driver San Francisco
205350Mortal Kombat Kollection
28050Deus Ex: Human Revolution
201280Deus Ex: Human Revolution - The Missing Link
91310Dead Island
50650Darksiders II
207210Tony Hawk's Pro Skater HD
224420Afterfall InSanity Extended Edition
204080The Showdown Effect
31100Wallace & Gromit Ep 1: Fright of the Bumblebees
31110Wallace & Gromit Ep 2: The Last Resort
31120Wallace & Gromit Ep 3: Muzzled!
31130Wallace & Gromit Ep 4: The Bogey Man
18490The Whispered World
43160Metro: Last Light
216250Dead Island Riptide
 
só pra dar um feedback, postei uns dias atras que tinha comprado credito steam pelo picpay e nao recebi o cashback de 20,00. abri a solicitacao no suporte e foi resolvido, recebido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo