[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mais de 30 jogos sumiram da minha conta, foram daqueles jogos free daquela época vc tinha que se cadastrar em um monte de coisas?
 
Mais de 30 jogos sumiram da minha conta, foram daqueles jogos free daquela época vc tinha que se cadastrar em um monte de coisas?
Eu tinha um monte desses do indiegala.
 
Resident Evil 3 Remake está praticamente confirmado!

A Sony "vazou" as artes oficiais do jogo através da PSN.

Resident-Evil-3-Remake.png



Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2019/12/arte-da-capa-de-resident-evil-3-remake-pode-ter-vazado/
Fonte:

 
Acho que vai ser parecido com They are Billions e talvez, seja tão legal quanto:


eu lembro de ver o desenho dessa série, passava na globo ao meio dia eu acho.. vou add na wishlist..
 
deve ser fake, essa Jill ta muito feia para ser verdade.

Fake não é não, parece que foi lá no Resetera que descobriram isso, e a imagens são conceituais. Ja saiu a noticia em varias midias

Certamente o anuncio deve aparecer no The game Awards
 
eu lembro de ver o desenho dessa série, passava na globo ao meio dia eu acho.. vou add na wishlist..

Eu não lembro desses desses desenhos que passava na globo. :vish:
A única coisa que eu descobri a pouco tempo (ano passado ou retrasado) é que eles tinham feito animações em formato de filmes.
 
RDR2 não vai ter pré-load?
 
Resident Evil 3 Remake está praticamente confirmado!

A Sony "vazou" as artes oficiais do jogo através da PSN.

Resident-Evil-3-Remake.png



Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2019/12/arte-da-capa-de-resident-evil-3-remake-pode-ter-vazado/
Fonte:



Tá linda, vocês são chatos demais. Foi mesma coisa com a Claire quando anunciaram e saiu linda também. Esse será JOGAÇO! Só não faço pré compra pq torrei já meu mês todo com meu i9 9900KS. Mas primeira oportunidade, faço!
 
Tá linda, vocês são chatos demais. Foi mesma coisa com a Claire quando anunciaram e saiu linda também. Esse será JOGAÇO! Só não faço pré compra pq torrei já meu mês todo com meu i9 9900KS. Mas primeira oportunidade, faço!

Esse povo do Adrena é meio bunda mole.:haha: Falam mal mas no fim acabam jogando e amando o jogo

Coloquei Smile assim parece mais amigavel kkkk


Bunda mole kkkk, curti, vou usar mais isso :safadao:
 
Tá lindo isso.
Que venha!

Jill feia? Really?

una-kavanagh-as-jill-valentine-4.png
 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Estou vendo que essa Jill ai vai usar calças rsrs.


Se isso acontecer é só aguardar os mods rsrs
 
era esse aqui:



Não perdia um episodio dessa serie. Umas das primeiras que me lembro totalmente em cgi, passava no canal AXN. Tenho ela aqui guardada e assisto vez por outra.

É muito melhor do que os filmes.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Estou vendo que essa Jill ai vai usar calças rsrs.

O engraçado é que só o Fallout 76 dessa lista não tem na Steam.
 
Última hora pra dar aquela garimpada marota. :olar:
 
Esse povo do Adrena é meio bunda mole.:haha: Falam mal mas no fim acabam jogando e amando o jogo

Coloquei Smile assim parece mais amigavel kkkk


Bunda mole kkkk, curti, vou usar mais isso :safadao:

aii, fala da minha jillzinha não..

nego acha que todo mundo tem o mesmo gosto, baixem a bolinha.. mas não sei onde que isso quer dizer que alguém deixará de jogar, não tem nada a ver uma coisa com a outra..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo