[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O engraçado é que só o Fallout 76 dessa lista não tem na Steam.

Me cai em depressão quando vejo que o jogo não tem NPC, mas tá valendo. O esquema de deixar igual ao The Sims é até diferente, mas esperava um pouco mais. Ao menos no fallout 4 dava para criar base.
 
Resident Evil 7 nunca passou de 50%.
Resident Evil 2 e muito provável o goty desse ano com 67% pela primeira vez.

Tendência é pegar 75% com ou tempo ou esse 67% foi evento único antes do goty iminente e a partir dai imitar o irmão mais velho e estagnar nos 50% pra sempre? Façam suas apostas :olar: esses jogos mentais durantes as sales. :mr:
 
Resident Evil 3 Remake está praticamente confirmado!

A Sony "vazou" as artes oficiais do jogo através da PSN.

Resident-Evil-3-Remake.png

7d1lmpkfr35m6hidbc9q1eq3l.jpg


Parabéns ao Guga Chacra por estreiar o RE3. Se não for ele pelo menos frequentam o mesmo cabeleireiro. :melior2:
 
Última edição:
Primeiro reclamam da Jill agora vem um e reclama do Carlos :fag: :granola:
 
Primeiro reclamam da Jill agora vem um e reclama do Carlos :fag: :granola:

Parecem dois participantes do programa "largados e pelados", onde não veem escova de cabelo por 20 dias. :eca:

Além do mais prefiro homem de cabelo bem penteado, banho tomado e cheiroso.
:clo:
 
Última edição:
Parecem dois participantes do programa "largados e pelados", onde não veem escova de cabelos por 20 dias. :eca:

Além do mais prefiro homem de cabelo bem penteado, banho tomado e cheiroso.
:clo:

Esses personagens que não ficam bonitos em pleno apocalipse zumbi enquanto um Nêmesis corre atrás deles, pff
 
Esses personagens que não ficam bonitos em pleno apocalipse zumbi enquanto um Nêmesis corre atrás deles, pff
Você acha que passa mais realidade só porque pessoas andam descabeladas num JOGO de APOCALIPSE ZUMBI fugindo de um MONSTRÃO? :haha:
 
Uhmm. Parece interessante. 30tinha na ARG.

Pena os caras não terem colocado nem uma legendinha em BR. Mas pensando aqui se pego para testar. :hmm:
Talvez depois que sair do EA coloquem outras linguagens, no momento só tem inglês.
 
Tá bonita essa Jill aí, mas a melhor sempre vai ser a do Remake do 1 (Julia Voth) :wub:

15253424_1801333390133497_2445576363467886761_n.jpg

Caramba man, a Capcom poderia e deveria escolher ela sem sombra de duvidas.

ln76juuj1lzz.jpg
 
Tá bonita essa Jill aí, mas a melhor sempre vai ser a do Remake do 1 (Julia Voth) :wub:

15253424_1801333390133497_2445576363467886761_n.jpg

Concordo... Pra mim a Julia estava perfeita, não precisava mudar totalmente...

Pelo menos por essas imagens, não curti muito o visual, nem do Nemesis nem do Carlos/Jill, mas quando aparacer na Steam magicamente irá aparecer na minha biblioteca
 
Talvez depois que sair do EA coloquem outras linguagens, no momento só tem inglês.
Comprei e já pedi refund. :haha:

Indie demais pro meu gosto. Fora que meu inglês de colégio não é lá essas coisas.

Quando estiver a R$ 5 ou tiver PT-BR nas legendas pelo menos me arrisco de novo.
 
Poxa todo mundo falando de Jill e Carlos... Olha esse Nemesis, que porcaria é essa? Tira esse nariz dai e grampeia a cara dele logo.
 
Joguei Halo a muito tempo mais não sei como levaram esse jogo a sério com esses bichinhos correndo:


Eu achava bizarro rsrs
 
nQH4frw.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo