[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Os 14 dias pelo que eu acompanho no tópico é tipo um tempo safe, não uma regra que a steam vai bloquear mas não chama a atenção dela para a conta que ta viajando em muito pouco tempo.
Me corrijam se eu estiver errado.

Eu nunca "viajei" antes, só fui pra colombia pegar o rdr e quis voltar pq lá era uma bosta o resto. Não acredito que eu seja o unico na situação, então é uma dica.
 
Eu nunca "viajei" antes, só fui pra colombia pegar o rdr e quis voltar pq lá era uma bosta o resto. Não acredito que eu seja o unico na situação, então é uma dica.
E o que eu quis dizer é que os 14 dias que o pessoal tanto fala, não é um bloqueio da steam si, mas um meio de se resguardar da steam. E claro cada um faz o que quiser a conta é individual.
 
O estilo eles dominam mesmo, pena que os ports são sempre uma caixinha de surpresa :feelbad:

Agora tente reduzir apenas para metade da tela, te desafio :sefu:

Maldita sidebar travada nesse tamanho gigante sem a menor necessidade :damn:, minha única\principal picuinha com esse client :okay:
Estou até surpreso de sequer abrir em 720p e ainda por cima ficar proporcional :mother:

Raptr tinha interface? Só usava na tray como contador de horas depois que o Xfire se foi :sefu:
Paciente se tu nao gostava, pra contar as horas de jogo e demais estatisticas , design e organizaçao com boxes de cada jogo, depois do steam sempre foi meu preferido. Nenhum site ate hoje chegou perto do estilo que era.
 
acredito que o gancho de 15 dias ainda existe mas antes tinha como mudar de região a qualquer momento fazendo uma compra(era assim que se fazia no inicio, antes do steam "legalizar")
como agora compra com cartão em outra região está bloqueado o jeito é esperar
mas pra voltar pro Br pra nós no Brasil e que podemos usar métodos de pagamento brasileiros é so fazer uma compra
 
Sem-t-tulo.jpg


Very Good, :mr:
Pra mim seria perfeito se tivesse opção de aba de tela idêntica ao falecido Rapter.

Peraí, Playstation? Não tava sabendo que o GOG Galaxy ia vincular as contas dos consoles não :eek:
 
Paciente se tu nao gostava, pra contar as horas de jogo e demais estatisticas , design e organizaçao com boxes de cada jogo, depois do steam sempre foi meu preferido. Nenhum site ate hoje chegou perto do estilo que era.
Nem era tanto questão de gosto, era mais de não ter outro uso além do contador de horas que incluía Xbox Live e PSN e os "DRM-Free" :if: da época pq sempre fui adepto de atalhos, fosse ícone dedicado na Quick-Launch (ou mais raramente no destop) ou pelo botão direito na listinha resumida da tray, como nunca fui de ter vários jogos instalados ao mesmo tempo era mais que suficiente, até pq só mostrava jogo instalado mesmo (ou desinstalados que deixam arquivos de configuração pra trás :haha:).
Aliás, demorei um tempão pra perceber que tinham mudado a interface para aquela que foi copiada\copiou pelo\do GeForce Experience (o programa todo na verdade, pq era feito em Adobe Air originalmente :eca:), só fui ver a cara nova quando fecharam a parceria com AMD e começaram aquela promoção de dar pontinhos por jogar com o client aberto :br:

[/SessãoNostalgia]
 
E o que eu quis dizer é que os 14 dias que o pessoal tanto fala, não é um bloqueio da steam si, mas um meio de se resguardar da steam. E claro cada um faz o que quiser a conta é individual.

Na real é um bloqueio sim, tava escrito que eu não podia trocar de região até o dia 18 de dezembro. Se eu for lá tentar mudar de novo pela página da conta em vez de pelo carrinho vai dizer que só posso fazer isso daqui a duas semanas.
 
pedi gog na segunda feira me enviaram o beta na quinta, achei q demorava pra ganhar convite, btw mt bom
 
Desculpe a noobice, mas como funciona a plataforma da gog? Eu posso juntar todos games da Steam, Origin e Uplay nela? Fica a opção de instalar os não instalados também?
 
Desculpe a noobice, mas como funciona a plataforma da gog? Eu posso juntar todos games da Steam, Origin e Uplay nela? Fica a opção de instalar os não instalados também?
Tudo em um
So clicar na opçao steam no menu no lado esquerdo por exemplo, escolher qq jogo e clicar em instalar.

So fiquei na bronca pq ele nao localizou meu wolf et ! :folks:
 
Última edição:
galera linda, o que vocês andam usando pra dropar cartas? :/
 
esse nier ai é bom mesmo?
Eu sou suspeito pra falar pq meu avatar é um personagem do jogo, mas com certeza um dos melhores jogos da geração, totalmente único. Vai sem medo.

Só um aviso pra vc não cair na mesma armadilha dos burro caso compre: não pare de jogar depois de terminar a campanha, OBRIGATORIAMENTE comece um new game+. Quem não faz isso perde mais da metade do conteúdo. Aliás, perde a melhor parte do conteúdo.
 
Só um aviso pra vc não cair na mesma armadilha dos burro caso compre: não pare de jogar depois de terminar a campanha, OBRIGATORIAMENTE comece um new game+. Quem não faz isso perde mais da metade do conteúdo. Aliás, perde a melhor parte do conteúdo.
Num sabia disso, vou ver se zero nessas férias, só joguei umas 20 horas. Mas aproveitando e respondendo o colega @Jose Gomieros Jr, vale muito a pena.
 
Eu sou suspeito pra falar pq meu avatar é um personagem do jogo, mas com certeza um dos melhores jogos da geração, totalmente único. Vai sem medo.

Só um aviso pra vc não cair na mesma armadilha dos burro caso compre: não pare de jogar depois de terminar a campanha, OBRIGATORIAMENTE comece um new game+. Quem não faz isso perde mais da metade do conteúdo. Aliás, perde a melhor parte do conteúdo.
Pena não ter legenda em português.
 
Essa DLC do Nier Automata vale a pena? Um monte de review reclamando que só serve para determinadas faixas de level do personagem, coisa estranha!
 
Essa DLC do Nier Automata vale a pena? Um monte de review reclamando que só serve para determinadas faixas de level do personagem, coisa estranha!
É uma arena "endgame", inimigos com level bem alto, só pra quem zerou as 4+ vezes e upou as armas no grind ter no que usar pq os da campanha que ficam espalhados pelo mapa morrem com 1-hit.
Já vem com a nova versão, eu comprei perto do lançamento e me lasquei pq não ganhei de brinde e mesmo estando barato (comparado ao que era, esses 50% deveria ser o preço full pelo conteúdo oferecido :haters:) a essa altura do campeonato é difícil eu instalar de novo só pra jogar essa arena. O jogo é ótimo, combate idem, mas backlog existe e até DMC5 que veio depois está nele de certa forma pq me distraí com outra coisa e só zerei uma vez. :haha:
 
É uma arena "endgame", inimigos com level bem alto, só pra quem zerou as 4+ vezes e upou as armas no grind ter no que usar pq os da campanha que ficam espalhados pelo mapa morrem com 1-hit.
Já vem com a nova versão, eu comprei perto do lançamento e me lasquei pq não ganhei de brinde e mesmo estando barato (comparado ao que era, esses 50% deveria ser o preço full pelo conteúdo oferecido :haters:) a essa altura do campeonato é difícil eu instalar de novo só pra jogar essa arena. O jogo é ótimo, combate idem, mas backlog existe e até DMC5 que veio depois está nele de certa forma pq me distraí com outra coisa e só zerei uma vez. :haha:
Nem desinstalei aqui, ainda to puto por não terem soltado nem um patch pra arrumar os problemas.
:kidding: :mao::fuu:
Apesar do jogo ser maravilhoso.
:feelbad::cuti:
 
Nem desinstalei aqui, ainda to puto por não terem soltado nem um patch pra arrumar os problemas.
:kidding: :mao::fuu:
Apesar do jogo ser maravilhoso.
:feelbad::cuti:

que problema esse jogo ainda tem? eu vi que tinha um mod lá que arruma algumas coisas referente a resolução, engraçado que esse jogo vendeu bem no PC, já era para terem lançado um patch faz tempo..
 
que problema esse jogo ainda tem? eu vi que tinha um mod lá que arruma algumas coisas referente a resolução, engraçado que esse jogo vendeu bem no PC, já era para terem lançado um patch faz tempo..
Sim, esses mesmo que só pq a comunidade fez os caras ligaram o fodasse mesmo depois de anos como se foi só um port do console feito de qualquer jeito. Mano se tu compra tu quer a parada funcionando perfeitamente de "fabrica" e não ter que ir atrás de 3ºs pra arrumar coisa BÁSICA pq fizeram o serviço de porco e pior que fizeram a GOTY e nem deram nem um desconto maior na dlc pra quem já tinha o jogo.
 
Última edição:
Mais alguem tento problemas? Toda vez q tento iniciar um jogo ele pede para instalar atualização necessária, e reinicia, fica nesse looping infinito.

Diz ser uma atualização de 5 de dezembro
 
galera acabei de registrar minha gtx 1660 super no site da gigabyte aorus e agora a validade da garantia dela vale até novembro de 22.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo