[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

prezados colegas, que programa vocês estão usando pra farmar cartinhas?
existe algum que dê pra usar pelo smartphone?
O melhor do universo é o Idle Daddy
 
Última edição:
Bom preço, pra quem nao pegou de graça na epic

Um dos primeiros Epic Fail exclusives, agora no Steam:



tinha até esquecido desse, dei uma bela lida, inimigos repetitivos, sem ng+, mas de qq modo comprarei um dia hehe
 
Os 14 dias pelo que eu acompanho no tópico é tipo um tempo safe, não uma regra que a steam vai bloquear mas não chama a atenção dela para a conta que ta viajando em muito pouco tempo.
Me corrijam se eu estiver errado.
O bloqueio existe, mas fazendo da forma que o cara citou você é liberado automaticamente. Se tentar mudar na mão, sem comprar, vai ter um bloqueio. Eu mesmo já fui impedido por 2 dias e agora fui impedido por 11 dias.
jn8SWppx_o.png
 
O estilo eles dominam mesmo, pena que os ports são sempre uma caixinha de surpresa :feelbad:

Agora tente reduzir apenas para metade da tela, te desafio :sefu:

Maldita sidebar travada nesse tamanho gigante sem a menor necessidade :damn:, minha única\principal picuinha com esse client :okay:
Estou até surpreso de sequer abrir em 720p e ainda por cima ficar proporcional :mother:

Raptr tinha interface? Só usava na tray como contador de horas depois que o Xfire se foi :sefu:
Essa de lançar goty sem deixar o jogo original redondo foi soda, um simples fã fez o que não fizeram e lançou um patchzim pra nossa alegria.

até que o preço ta bom
 
Uplay fora do ar pra geral?
 
Alguém abre Uplay?

Abri essa droga depois de meses só por sua causa, tá normal aqui ::bat::

É que fui mexer pra sincronizar com o GOG Galaxy e daí fui abrir o client porque não lembrava nem a senha :haha3:
 
Alguém abre Uplay?

Abri essa droga depois de meses só por sua causa, tá normal aqui ::bat::
É que fui mexer pra sincronizar com o GOG Galaxy e daí fui abrir o client porque não lembrava nem a senha :haha3:
Não falem assim desse concorrente maravilhoso e bonito da steam mercenária e monopolizada seus vendidos!!!!1111
 
É informação comum de que pode voltar pro Brasil sem ter que esperar os 14 dias da steam?? Eu não sabia, descobri agora sem querer.
Já que maioria das coisas na Colombia era mais caro, e tb não pude ativar o Shadow of Tomb Raider, eu queria voltar pro Brasil. Acabei vendo que na tela do carrinho de compras da steam tinha um menuzinho ali em cima que eu podia trocar de Colombia pra Brasil. Troquei e tentei comprar um jogo (Adventures of Van Helsing 3, de 2.90 reais), daí nesse caso eu n podia usar o dinheiro da wallet, usei o Pagseguro e paguei com meu cartão mesmo.
Assim que completei a compra minha região já mudou pro Brasil, meu dinheiro da wallet tá em reais agora, e não precisei esperar até dia 18 pra fazer essa troca.

Já ativei o Shadow of Tomb Raider também, fica a dica pra quem não sabia disso, pra voltar pro Brasil não precisa esperar nada, só comprar algo usando metodo de pagamento brasileiro.
Dá então pra mudar para o Brasil sem esperar o prazo e daqui a 14 dias já ir pra Argentina então? Acho que vou fazer esse esquema que você falou pois tem algumas DLCs que vou comprar e que são mais baratas no Brasil, e daqui a 14 dias eu já iria para Argentina aproveitar a sale :vinho:
 
Estou zerando dark souls 3 pela milésima vez e acho q vou pegar um jogo parecido pra respirar um novo game sem q eu já saiba de todos os locais,etc kkk. (Sekiro já zerei).
Esse Nioh e o Remnant from the ashes tem um bom nível de jogabilidade e dificuldade ? Estou pensando em pegar um ou até os 2 para zerar nas férias.
 
Estou zerando dark souls 3 pela milésima vez e acho q vou pegar um jogo parecido pra respirar um novo game sem q eu já saiba de todos os locais,etc kkk. (Sekiro já zerei).
Esse Nioh e o Remnant from the ashes tem um bom nível de jogabilidade e dificuldade ? Estou pensando em pegar um ou até os 2 para zerar nas férias.

Adoro jogos da série Souls e o NiOH não apeteceu meu coraçãozinho: os ambientes são muito monótonos, tudo é muito corredor, os inimigos são desinteressantes e a jogabilidade passa longe de lembrar a série Souls.
 
Estou zerando dark souls 3 pela milésima vez e acho q vou pegar um jogo parecido pra respirar um novo game sem q eu já saiba de todos os locais,etc kkk. (Sekiro já zerei).
Esse Nioh e o Remnant from the ashes tem um bom nível de jogabilidade e dificuldade ? Estou pensando em pegar um ou até os 2 para zerar nas férias.
dark souls é vida :mr: , essas semanas fui brincar de leve, acabei um ng com um char e comecei o +7 com outro, o replay dessa serie é infinito :bwahaha: :mr2:

Adoro jogos da série Souls e o NiOH não apeteceu meu coraçãozinho: os ambientes são muito monótonos, tudo é muito corredor, os inimigos são desinteressantes e a jogabilidade passa longe de lembrar a série Souls.

juro que tentei, até gostei do jogo, mass o kokoro nao engata kkk
 
Adoro jogos da série Souls e o NiOH não apeteceu meu coraçãozinho: os ambientes são muito monótonos, tudo é muito corredor, os inimigos são desinteressantes e a jogabilidade passa longe de lembrar a série Souls.
Tem algum game q possa me indicar pra pc ?? Que n seja sekiro ou star wars pq já joguei.
dark souls é vida :mr: , essas semanas fui brincar de leve, acabei um ng com um char e comecei o +7 com outro, o replay dessa serie é infinito :bwahaha: :mr2:



juro que tentei, até gostei do jogo, mass o kokoro nao engata kkk
Pior q tô nessa tbm kkkk, comecei um ng só pra acompanhar meu irmão no game, ele é novato na série e fiquei hypado num coop e por ter companhia kkkk fiz uma run na madrugada e já vou pro ng+ com o char novo. Depois só ficar ajudando ele
 
Estou zerando dark souls 3 pela milésima vez e acho q vou pegar um jogo parecido pra respirar um novo game sem q eu já saiba de todos os locais,etc kkk. (Sekiro já zerei).
Esse Nioh e o Remnant from the ashes tem um bom nível de jogabilidade e dificuldade ? Estou pensando em pegar um ou até os 2 para zerar nas férias.
Acho que nenhum desses jogos se compara a Dark Souls, mas:
Lords Of the Fallen
The Surge 1
The Surge 2
Nioh
CODE VEIN

Jogos menores que são Souls Like
SINNER: Sacrifice for Redemption
Blasphemous
Salt and Sanctuary
Dead Cells
 
Como faz esse esquema de mudar a loja de país? Tem algum tutorial?
 
Estou zerando dark souls 3 pela milésima vez e acho q vou pegar um jogo parecido pra respirar um novo game sem q eu já saiba de todos os locais,etc kkk. (Sekiro já zerei).
Esse Nioh e o Remnant from the ashes tem um bom nível de jogabilidade e dificuldade ? Estou pensando em pegar um ou até os 2 para zerar nas férias.
Nioh é bem desafiador,eu recomendo muito.
 
da
Estou zerando dark souls 3 pela milésima vez e acho q vou pegar um jogo parecido pra respirar um novo game sem q eu já saiba de todos os locais,etc kkk. (Sekiro já zerei).
Esse Nioh e o Remnant from the ashes tem um bom nível de jogabilidade e dificuldade ? Estou pensando em pegar um ou até os 2 para zerar nas férias.
darksiders 3 por incrivel que pareça tem um combate bem legal que lembra a série souls e uma dificuldade alta. curti muito
 
Esse GOG Galaxy está faltando sincronizar GamePass e o Origin Access pra ficar top.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo