[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Concordo, isso é um grande problema hoje na industria dos games. Como eu isse, fallout 76 está hoje no estado que deveria ser lançado, digo mais, esse wastelanders vai ser o verdadeiro lançamento do jogo. Eles simplesmente não queria dizer que o jogo estava em ALPHA mesmo o jogo estando totalmente cru e bugado no lançamento.

Por isso repito, se tiver interesse compre apenas se estiver com bom preço, porque é filho da putagem cobrar preço cheio por um jogo lançado a 2 anos atrás.
Bem isso, eu tb não recomendaria o Breakpoint a preço cheio, mas 60 conto como está hj, vale e muito a pena.
Mas essa questão da industria virou padrão e não vai mudar, pode melhorar em alguns casos, mas não vai mudar.
 
Bem isso, eu tb não recomendaria o Breakpoint a preço cheio, mas 60 conto como está hj, vale e muito a pena.
Mas essa questão da industria virou padrão e não vai mudar, pode melhorar em alguns casos, mas não vai mudar.

Eu mesmo nem paguei full price no lançamento, comprei na bethesda da russia e paguei 105 reais. No meu caso compensa muito porque eu ganho dinheiro com os jogos da bethesda (sou modder no site do nexusmods e ganho grana do site baseado na quantidade de downloads que meus mods tiverem, além das doações individuais dos usuários) então eu já fiz 15x mais do que gastei comprando o jogo com UM UNICO mod que fiz pra ele
 
plague tale é bom ?
ta 40 na argentina
esse game é só ficar se escondendo e fugindo?
 
4 JOGOS!!!
4 jogos estão gratuitos por tempo limitado.

Ativando em sua conta os jogos serão seus para SEMPRE!

Escape From Tethys:
https://store.steampowered.com/…/822540/Escape_From_Tethys/…

Khan VS Kahn:
https://store.steampowered.com/app/1020330/Khan_VS_Kahn/…

Keyboard Killers:
https://store.steampowered.com/app/699240/Keyboard_Killers/…

Welcome Back To 2007 2:
https://store.steampowered.com/…/8…/Welcome_Back_To_2007_2/…

OBS: A promoção vai até segunda-feira (06) às 14:00 (Horário de Brasília).
 
vlw pela dica mano, mas se eu usar o cupom de fim de ano da epic (menos R$40 em jogos acima de R$59,99) ele fica por 34,09
Q cupom é esse? por 34 eu compro agora rs
 
Hoje é dia de pausar de novo o humble choice galera.
 
Q cupom é esse? por 34 eu compro agora rs
Cuponzinho que a EPIC distribuiu para todos no final do ano, manolo.
R$ 40,00 de desconto em jogos acima de 59,99.
Nem eu sabia que tinha, entrei esses dias e estava lá. kkkk
 
Cuponzinho que a EPIC distribuiu para todos no final do ano, manolo.
R$ 40,00 de desconto em jogos acima de 59,99.
Nem eu sabia que tinha, entrei esses dias e estava lá. kkkk
Putz nao recebi nao. :(
 
:free:



 
:free:



Joguei o beta fechado desse jogo aí
Lembro que estava em Acesso antecipado e nunca teve publico
É um multi bem simples
 
Ultimamente tô com tanto jogo pra jogar que não tô conseguindo me organizar e acabo jogando apenas Destiny 2.
Tava jogando Halo Reach mas acabei parando, e olha que Red Dead tá na fila pra ser jogado (joguei apenas o online) sem falar Dark Souls 3, Final Fantasy XV e The Witcher 3 que fazem tempo que enrolo pra começar.
 
Não fazia ideia do que era esse cupom da epic. Entrei lá na loja e vi que tenho isso também. Aí sim, fomos surpreendidos novamente.

AC Odyssey gold por R$26 está tentador mesmo.
 
Tava vendo aqui e não tem legenda pt-br
:mao: :feelbad:
 
Tava vendo aqui e não tem legenda pt-br
:mao: :feelbad:

Eu tinha feito preorder desse jogo e cancelei meses atrás. Estava programado para lançar em março ou abril, e agora está 2020.

Quando tiver data certa eu analiso novamente.

Virou moda agora esses caras liberarem venda sem ter a menor idéia de quando vão lançar um jogo. :notsure:
 
Eu tinha feito preorder desse jogo e cancelei meses atrás. Estava programado para lançar em março ou abril, e agora está 2020.

Quando tiver data certa eu analiso novamente.

Virou moda agora esses caras liberarem venda sem ter a menor idéia de quando vão lançar um jogo. :notsure:
Eu tb, fiz pré order, quando anunciaram que iriam adiar e sem data, eu pedi refund na hora e comprei outra coisa.
 
Putz nao recebi nao. :(
Uai, mano. Fez registro depois do cupom será? Ou seu registro já é antigo?

Não fazia ideia do que era esse cupom da epic. Entrei lá na loja e vi que tenho isso também. Aí sim, fomos surpreendidos novamente.

AC Odyssey gold por R$26 está tentador mesmo.
Comprei Shenmue III Deluxe nessa promoçãozinha de primavera + cupom por 34 pila. Preço cheio 147 conto.
Fiquei tentado em comprar o AC: Odyssey também, mas vou esperar mais um pouco para pegar no steam por causa das conquistas. Como Shenmue não vai ter conquistas no steam e vai sair só no final do ano, então tanto fez tanto faz.
 
SYMMETRY de graça
 
Ultimamente tô com tanto jogo pra jogar que não tô conseguindo me organizar e acabo jogando apenas Destiny 2.
Tava jogando Halo Reach mas acabei parando, e olha que Red Dead tá na fila pra ser jogado (joguei apenas o online) sem falar Dark Souls 3, Final Fantasy XV e The Witcher 3 que fazem tempo que enrolo pra começar.
Só joguinho pequeno nessa lista hein fera :melior:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo