[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

XHiK47M.jpg
 
não ta dando certo login pra pegar days of war
 
FREE STEAM!







 
Tava vendo aqui e não tem legenda pt-br
:mao: :feelbad:

Cara, tava querendo tanto esse jogo, mas jogar em espanhol, mm que da pra entender alguma coisa, ew osso.
Quem sabe mais pra frente.
 
Cara, tava querendo tanto esse jogo, mas jogar em espanhol, mm que da pra entender alguma coisa, ew osso.
Quem sabe mais pra frente.
Acho que deve ter pelo menos legenda BR. Essas coisas eles arrumam no anúncio bem perto do lançamento.

Em pleno 2020 jogo sem pelo menos legenda eu passo com força.
 
Meu Deus cara, eu sou uma porta e não sei fazer ou realmente nesses anos todos a steam ainda não colocou uma opção pra reordenar facilmente a sequência de downloads quando você tem vários títulos ao mesmo tempo?

Seria difícil implementar um drag and drop tipo o que acontece na wishlist?
 
Meu Deus cara, eu sou uma porta e não sei fazer ou realmente nesses anos todos a steam ainda não colocou uma opção pra reordenar facilmente a sequência de downloads quando você tem vários títulos ao mesmo tempo?

Seria difícil implementar um drag and drop tipo o que acontece na wishlist?
Levaram uns 10 anos pra atualizar parte da interface do client e conseguiram piorar em diversos aspectos, adivinhe sua reposta :coolface:
 
Meu Deus cara, eu sou uma porta e não sei fazer ou realmente nesses anos todos a steam ainda não colocou uma opção pra reordenar facilmente a sequência de downloads quando você tem vários títulos ao mesmo tempo?

Seria difícil implementar um drag and drop tipo o que acontece na wishlist?

Acho que só dá pra colocar um da lista no topo, ele vira a prioridade e começa a baixar na hora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tinha feito preorder desse jogo e cancelei meses atrás. Estava programado para lançar em março ou abril, e agora está 2020.

Quando tiver data certa eu analiso novamente.

Virou moda agora esses caras liberarem venda sem ter a menor idéia de quando vão lançar um jogo. :notsure:

Esse jogo é melhor mesmo que adiem para 2021 se preciso. Precisa sair bom!
 
Uai, mano. Fez registro depois do cupom será? Ou seu registro já é antigo?


Comprei Shenmue III Deluxe nessa promoçãozinha de primavera + cupom por 34 pila. Preço cheio 147 conto.
Fiquei tentado em comprar o AC: Odyssey também, mas vou esperar mais um pouco para pegar no steam por causa das conquistas. Como Shenmue não vai ter conquistas no steam e vai sair só no final do ano, então tanto fez tanto faz.
Meu registo é de 05/2019. Pra ganhar esse cupom nao tinha que fazer nada?
 
Qual forma de pagamento na melhor loja pra não ter coisas do tipo converter pra dólar e depois pra real de novo na fatura, ou iof? Só o boleto?

Não confio na ebanx.
 
Boa noite amigos,depois do black mesa qual a orde dos Half lifes?Obrigado
 
Eu tinha feito preorder desse jogo e cancelei meses atrás. Estava programado para lançar em março ou abril, e agora está 2020.
Quando tiver data certa eu analiso novamente.
Virou moda agora esses caras liberarem venda sem ter a menor idéia de quando vão lançar um jogo. :notsure:
Cara, tava querendo tanto esse jogo, mas jogar em espanhol, mm que da pra entender alguma coisa, é osso.
Quem sabe mais pra frente.


Acho que deve ter pelo menos legenda BR. Essas coisas eles arrumam no anúncio bem perto do lançamento.

Em pleno 2020 jogo sem pelo menos legenda eu passo com força.
Falo mais por questão de mais pessoas poderem jogar pq eu e to de boa com ingles, espanhol pra mim não rola. E tava pensando se ele vão aumentar no preço lançamento ou antes.
Espero que sim o que da pra fazer é ir no perfil do jogo e cobrar deles

Levaram uns 10 anos pra atualizar parte da interface do client e conseguiram piorar em diversos aspectos, adivinhe sua reposta :coolface:
Gostava do modo detalhes era bem util agora tem que ficar indo nos detalhes/propriedades de cada jogo.
:mao::feelbad:
 
Alguem sabe dizer quando é a proxima Sale da Steam? fui pra argentina e estou ansioso kkkkkkkkkk
 
-Vou instala um joguin aki pra relaxa... Esse parece bom...

20 minutos depois:
:fuu::sqn::mesa:

Jogo muito bom, dos criadores de Resogun do Ps4, que tbm tem uma boa dificuldade, mas o Nex ta de arrancar cabelo...
 
-Vou instala um joguin aki pra relaxa... Esse parece bom...

20 minutos depois:
:fuu::sqn::mesa:

Jogo muito bom, dos criadores de Resogun do Ps4, que tbm tem uma boa dificuldade, mas o Nex ta de arrancar cabelo...
Jogo do satanás, quando jogava no ps4 dava desespero :damn:
 
EUuRR4wWkAAiJl7

:coolface:
 
valeu postei la.
 
Finalmente comprei algo na melhor loja :mr2: Far Cry 5, cobrou 9 centavos de iof, ta ok.
 
Uplay Russia mais barato que a Uplay BR por R$ 45,00

79% OFF 499,75 руб = R$34,22


:D

obs: Epic Games Russia também esta com o mesmo preço 79% OFF 499,75 руб = R$34,22
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo