[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pensei em pegar yakuza todos,menos o novo,mas nem rola,muita palaçada,karaokê,nego dançando,muita vergonha alhea no game,se fosse só porradaria ,como eram os antigos de ps2,até ia,pq eu joguei por um bom tempo o de ps2,mas esses novos estão estranho d+,cheio de frufru,sei lá,não é meu gosto,prefiro passar longe.
Mas continua o mesmo estilo, e os Kiwami são as mesmas versões do PS2, e os caras dançando e karaoke são minigames, é só não fazer eles, eu mesmo não faço, sempre jogo a historia direto
 
eita, esse pegou 90% rapidim, será que é tão ruim assim oO
 
eita, esse pegou 90% rapidim, será que é tão ruim assim oO

Pelas reviews e comentários no fórum,o jogo está abandonado desdo lançamento,sem updades,patchs,fix,dlcs.....segundo os reviewers,o game não tem a essência dos anteriores,cogitei comprar,mas pelas análises,recuei.
 
Dropei ~ 500 cartas de TF2 e só vieram 10 foil. Achei o percentual bem baixo, ~2%.
 
Pelas reviews e comentários no fórum,o jogo está abandonado desdo lançamento,sem updades,patchs,fix,dlcs.....segundo os reviewers,o game não tem a essência dos anteriores,cogitei comprar,mas pelas análises,recuei.
Bem essa, mas qdo aparece 90% da um tremelique no bolso e dropa umas 8 cartinhas pelo visto kkkkk

Estava na hype desse jogo , mas parece meio tosquinho.
 
Dropei ~ 500 cartas de TF2 e só vieram 10 foil. Achei o percentual bem baixo, ~2%.
Essa semana eu dropei mais de 300 cartas dos jogos q eu tenho aqui e só veio 3 foil, uma do Trasistor q eu vendi por 6 reais, uma do Hollow Knight q vendi por 4 reais e uma ridícula de um tal de The Red Solstice q vale 0,16 kkkkk, nem anunciei ela pois estou pensando em fazer a insignia foil só pra dizer q tenho uma, cartas boas de vender são as dos Final Fantasys todas q eu peguei aqui valiam mais de 0,50 e as melhores foram as do FFXIII-2 todas acima de 0,70 e só falta eu vender uma, fico imaginando os valores das cartas foil de FF
 
eita, esse pegou 90% rapidim, será que é tão ruim assim oO

Tá no carrinho. Não fechei a compra porque bateu a mesma dúvida que a sua.

Bem essa, mas qdo aparece 90% da um tremelique no bolso e dropa umas 8 cartinhas pelo visto kkkkk

Estava na hype desse jogo , mas parece meio tosquinho.

É bacaninha mas não me animei a jogar até o fim. As mecânicas de tower defense não agradaram. Isso porque gosto de Tower Defense.
Se for só pelo valor nostálgico, jogue Actraiser mesmo.
 
Yakuza parece com Sleeping Dogs?

Esse Vanquish por esse precinho camarada, está MUITO tentador.

Apenas o combate. Yakuza tem mais foco na história, mini-games e exploração do bairro. O mapa de Yakuza é menor, mas é um bairro bem denso com muita coisa pra ver e fazer.
 
A Steam de vocês está aparecendo somente essas três opções também?? Quando fui adicionar o giftcard tive que abrir pelo navegador pois não aparecia aquela aba de "Presentes Novos" ou de "Mensagens de chat não lidas"
U2yDSTC.png
 
A Steam de vocês está aparecendo somente essas três opções também?? Quando fui adicionar o giftcard tive que abrir pelo navegador pois não aparecia aquela aba de "Presentes Novos" ou de "Mensagens de chat não lidas"
U2yDSTC.png
Por enquanto sim (não tenho mensagem de chat). Me manda um giftcard que eu confirmo pra vc se aparece a outra opção aqui :coolface:
 
Para voltar para o Brasil, vocês acham melhor usar o BostaCompra ou cartão de crédito direto ? Pensando em voltar essa semana mesmo e dar adeus aos alfajores.
 
Última edição:
Comprei o outer wilds.. vamos ver se é isso tudo msm kkk
 
36 bozos splinter cell collection na uplay
 
Avisa a Istim que esqueceram de incluir o BG3 :bat:
Não não, bom mesmo que não botem o 3, que vai só encarecer o bundle. Porque só quero os antigos games mesmo. Tô viciado aqui no Baldurs Gate 1, versãozinha drm-free, mas tó só esperando alguma sale pra pegar todos esses ai.
 
acabei de ver, achei interessantíssimo:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo