• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

proximo game free da epic
ErJBtz6UUAArH3g

WTF
 
Vc fala onde tá instalado o jogo né? No meu caso: D:\Jogos\Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto V
Se for, não achei nenhum arquivo .ini nessa pasta.

Deve ter algo similar, sei lá, tenta isso, faça o backup do jogo para vc não ter que baixar de novo, faça esse procedimento

E depois restaura o backup
 
Xiii parece que rolou data breach no IsThereAnyDeal :olar: :olar: :olar: :olar: (nada potencialmente catastrófico pelo que parece)

Chegou no email:

Hello,

I'm writing you to disclose a Steam login vulnerability on our website that we have been notified about and already fixed.

The vulnerability allowed attacker to spoof login via Steam and access any account that was using Steam Single Sign-on on IsThereAnyDeal.
Attacker could be able to access only your ITAD account, your Steam account is safe!

We have no evidence that any of your accounts were accessed this way, we believe only admin accounts were targeted.

Although the issue is fixed, if you would like to switch from Steam Single Sign-On to email and password login, you can do that at any time in your settings:
https://isthereanydeal.com/settings/account/

I am very sorry about this and we will do everything in our power to prevent any other future vulnerability.

Best regards,
Tomas
 
O que vc me sugeriria? Deletar todas as entradas referente a Rockstar Games? Porque editar não dá pra mexer em nada referente a unidade de destino.

Uhm... Não. Onde fica esse arquivo? Alterar abrindo com o bloco de notas vc fala?
Será o problema não é no laucher da r*?

De main story? Não se o rpg for não linear. Para rpg linear aí sim, 30h acaba sendo um tempo ok.
Por que eu citei linear? Porque em rpg não linear você tem várias side, free-roam...tudo isso eleva e muito o tempo de um jogo. CP mesmo tem cerca de 20h de main quest...mas com o resto leva muitas horas a mais.
Já se tu pega um jrpg por exemplo que muitas vezes tem um arco fechado, você finaliza a main entre 30-80h.

RPG acho um caso a parte, o tempo de duração quem determina é vc, principalmente RPG ocidental onde vc tem mais liberdade, mas em outros gêneros tipo FPS/TPS de ação ou platform passando de 10h começa a ficar maçante, hack n Slash por exemplo, as vezes durou mais tempo pq vc perdeu um tempo vasculhando colecionados e tal, DMC depois que zera e vc for analizar direto a companhia tem em média 10h com sensação que durou mais.

Como RPG é um caso a parte, eu me pego mais a imersão e satisfação pela experiência oferecida, por exemplo hollow Knight, tenho mais de 20h de apenas uma campanha, para zera o jogo não tem nada que me impeça de chuta o game, mas tu tem tanta satisfação em querer fazer tudo, que um jogo 5h tu gasta e bem gastos mais tempo.
Sim,por isso disse que é no máx. normal no sentido que é pouco mas até da pra considerar.

H n' S dura mais pq também depende da tua curva de aprendizado dos combos/padrões.
 
Comprei esse fell seal. Não sou muito fã de jogos indies, mas esse parece ter uma gameplay muito boa.
 
Será o problema não é no laucher da r*?




Sim,por isso disse que é no máx. normal no sentido que é pouco mas até da pra considerar.

H n' S dura mais pq também depende da tua curva de aprendizado dos combos/padrões.

É do launcher mesmo parece, mas não tem macumba que resolva essa desgraça. Tá certo que eu errei ao rearranjar meus HDs num só, mas esse lixo do Steam deveria reconhecer pelo menos depois de reinstalar o jogo. Por isso que eu falo que pirataria é uma maravilha. Eu tenho menos problemas com jogos piratas do que com originais.

Acabei tomando uma medida drástica. Deletei tudo, desinstalei o Steam, reinstalei e tô baixando todos os jogos novamente. Se não funcionar agora eu não sei o que fazer porque não tô afim de reinstalar o lixo do Windows (apesar disso ser necessário porque essa porcaria de sistema tá com atualização bugada).
 
Sou só eu que não ligo muito para mods?

Tem gente que bitola nisso, eu mm nao la muito ligado tb, mas alguns sao interessantes e ate importantes dependendo do jogo.
Oque percebi ultimamente ew que esta ate facil installar um mod, antes precisava estudar cobol avançado para entender 1 linha.
 
Última edição:
Uma das maravilhas de se jogar no PC é ter a possibilidade de usar mod, dito isso não sou um usuário que faz uso excessivo. Mas uso sempre que possível mods que melhoram ou modificam coisas que considero pertinentes no jogo.
 
Hello,

I'm writing you to disclose a Steam login vulnerability on our website that we have been notified about and already fixed.

The vulnerability allowed attacker to spoof login via Steam and access any account that was using Steam Single Sign-on on IsThereAnyDeal.
Attacker could be able to access only your ITAD account, your Steam account is safe!

We have no evidence that any of your accounts were accessed this way, we believe only admin accounts were targeted.

Although the issue is fixed, if you would like to switch from Steam Single Sign-On to email and password login, you can do that at any time in your settings:
https://isthereanydeal.com/settings/account/

I am very sorry about this and we will do everything in our power to prevent any other future vulnerability.

Best regards,
Tomas
 
Eu acho que comprei por 18 reais nesses anos para tras. É bem divertido.

Hora de instalar novamente

Eu quase paguei 18 reais uma vez, mas o BF1 tava na promo também e acabei optando por ele. Joguei o Battlefront I quando saiu a Beta e achei muito foda, mas na época meu PC nem rodava direito. Agora só imaigno como isso deve tá lindo no ultra.
 
Zerei Hitman 2 com umas 9/10h e zero vontade de jogar de novo, amava hitman contracts e hitman absolution, já esses novos não encantou e vou jogar o 3 só quando chegar na steam por 50 reais.
 
Hello,

I'm writing you to disclose a Steam login vulnerability on our website that we have been notified about and already fixed.

The vulnerability allowed attacker to spoof login via Steam and access any account that was using Steam Single Sign-on on IsThereAnyDeal.
Attacker could be able to access only your ITAD account, your Steam account is safe!

We have no evidence that any of your accounts were accessed this way, we believe only admin accounts were targeted.

Although the issue is fixed, if you would like to switch from Steam Single Sign-On to email and password login, you can do that at any time in your settings:
https://isthereanydeal.com/settings/account/

I am very sorry about this and we will do everything in our power to prevent any other future vulnerability.

Best regards,
Tomas
Recebi também.
 
Não uso aqueles mods onde troca nosso personagem em um Kratos ou Master Chief ou os de cheat absurdo, mas sempre procuros os de "qualidade de vida", simplesmente mods que adicionam opções utéis, funcionalidades práticas que já deviam ter no jogo final. Sem falar mods que burlam coisas chatas, tipo aquele mini game do ME2 de hackear, aquilo é insuportável, nem me dou ao trabalho rsrs.
 
É galera, depois de desinstalar o Steam e apagar todos os jogos e entradas de registro eu reinstalei tudo. O GTA V continua dando o mesmo erro. Eu não sei se a culpa é do lixo do Windows, do lixo do Steam ou do lixo da Rockstar (que seria o meu chute). Só sei que é revoltante vc ter o jogo original e não poder jogar. Preciso me lembrar disso da próxima vez que pensar em comprar um jogo. Se fosse o jogo versão gratuita era só instalar e jogar que não teria problema. Aí nessa m**** de jogo original nessa porcaria de Steam fica dando pau.
 
Epic continua subindo a temperatura do Ryzen... tá explicado o Star Wars.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo