[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Até que não é de tão ruim pegar no Steam depois de ver isso...

aNQ737p.png


:coolface:
 
Jogo SOD 2 no gamepass e nunca notei essas paradas de lgbt todas as letras do alfabeto, se tem é coisa pouca, tanto que nem me chamou atenção. :john:
O jogo é mó legal, estão perdendo, quem vê parece que o jogo tem o pablo vitar como protagonista, nada a ver isso, é um jogo normal de zumbi, e divertido. :haha:

Pior que fexei ele no gamepass e tbm não percebi essas paradas, mas posso ter lido no "automático" tbm e filtrado subconscientemente... Vai saber.
 
Caramba, e eu nem imaginava uma dessas. Mais um motivo pra eu não comprar essa bomba de jogo (State of Decay 2), não suporto esse tipo de prática, certas minorias querem estralhaçar mesmo a língua portuguesa.

Edit: Dólar despencando é bom para os Gaben worshippers.

O problema é que o país ainda tem coisa pra cacete que foi importada a quase 6 conto :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Tem que pagar a conta antes de utilizar essa nova moeda. :scare::scare:
País de louco da porra.
 
Jogo SOD 2 no gamepass e nunca notei essas paradas de lgbt todas as letras do alfabeto, se tem é coisa pouca, tanto que nem me chamou atenção. :john:
O jogo é mó legal, estão perdendo, quem vê parece que o jogo tem o pablo vitar como protagonista, nada a ver isso, é um jogo normal de zumbi, e divertido. :haha:
Mano, eu devo ter jogado umas 30 horas e NUNCA reparei nisso ai, tanto que ao ler agora, eu até espantei de nunca ter visto esses termos dentro do jogo, e se vi, achei que era bug das legendas (pois eu já vi erros nas legendas dele na época). Acho que vou até reinstalar para tirar a dúvida agora. O que não muda nada a diversão do jogo para mim e não entendo como alguém deixaria de jogar algo por causa disso. Mas...cada um com suas dores e neuras.
 
sim kkkkkkkk bons jogos. essa sale irei pegar uns indies
espero que todos eles peguem descontos.
seguem links























a idéia é pegar todos esses ai com aquele preço filé na Arg.
 
talvez entre tbm a f1 2020 entre outros.
 
eita mano, acabei de ver que ele não tem na Steam Br... será que vai dar ruim? ainda não finalizei a compra

As IDs são diferentes, de uma olhada no Steamdb. Lá mostra as restrições. Teria que ver com quem comprou na ARG e voltou para o BR se funciona normalmente mesmo assim.
 
O problema é que o país ainda tem coisa pra cacete que foi importada a quase 6 conto :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Tem que pagar a conta antes de utilizar essa nova moeda. :scare::scare:
País de louco da porra.
verdade, tem coisa que quero comprar e to monitorando faz tempo e ta no mesmo preço de quando o dolar ainda era 5,60. Quando acabar o estoque quem sabe..
 
As IDs são diferentes, de uma olhada no Steamdb. Lá mostra as restrições. Teria que ver com quem comprou na ARG e voltou para o BR se funciona normalmente mesmo assim.
mas assim, tu fala de voltar para br, o cara realmente mudar a região de volta pro brasil, ou só comprar e jogar normal em seguida?
 
As IDs são diferentes, de uma olhada no Steamdb. Lá mostra as restrições. Teria que ver com quem comprou na ARG e voltou para o BR se funciona normalmente mesmo assim.

Mas a restrição é somente ao bundle correto? ou seria ao jogo em si?
 
Mas a restrição é somente ao bundle correto? ou seria ao jogo em si?

Pelo que vi, só no Bundle porque a restrição aparentemente está nas DLCs do jogo.

mas assim, tu fala de voltar para br, o cara realmente mudar a região de volta pro brasil, ou só comprar e jogar normal em seguida?

Digo de comprar na Argentina e depois quando voltar para o Brasil, se o jogo rodará normalmente. Porque se analisar o Steamdb é uma restrição meio estranha de se entender.
 
Pelo que vi, só no Bundle porque a restrição aparentemente está nas DLCs do jogo.



Digo de comprar na Argentina e depois quando voltar para o Brasil, se o jogo rodará normalmente. Porque se analisar o Steamdb é uma restrição meio estranha de se entender.
Não é aquela restrição que some depois de uns 3 meses? :hmm: Perguntando pq não conferi a página, não vou comprar mesmo :peasant:
 
verdade, tem coisa que quero comprar e to monitorando faz tempo e ta no mesmo preço de quando o dolar ainda era 5,60. Quando acabar o estoque quem sabe..
Não vai abaixar. Na empresa em que trabalho se abaixar o preço dos produtos vai literalmente ter perdido todo o lucor, ou até sair no prejuízo.
Os produtos que estão sendo importados agora só irão ser melhor no final do ano.
Uma pena, mas é assim que funciona.
Eu também monitoro certas coisas.
 
Pelo que vi, só no Bundle porque a restrição aparentemente está nas DLCs do jogo.



Digo de comprar na Argentina e depois quando voltar para o Brasil, se o jogo rodará normalmente. Porque se analisar o Steamdb é uma restrição meio estranha de se entender.

Entendi... não tinha pensado nisso. Acho vou deixar de lado esse bundle do Mortal kombat, o preço dele está excelente
 
Caramba, e eu nem imaginava uma dessas. Mais um motivo pra eu não comprar essa bomba de jogo (State of Decay 2), não suporto esse tipo de prática, certas minorias querem estralhaçar mesmo a língua portuguesa.

Edit: Dólar despencando é bom para os Gaben worshippers.


A pressão sobre as empresas para adotar esse linguajar político é enorme, todos os grandes estúdios irão ceder com o tempo. Um título AAA sem minorias representadas, em breve, será impossível, pois não receberá investimentos. Isso acontece porque existe hoje um monopólio que define toda a produção cultural, seja em filmes, seja em jogos. Poucas empresas como os fundos BlackRock ou Vanguard administram quase a totalidade dos ativos das principais empresas americanas e europeias. É um caminho sem volta.

 
Caramba, e eu nem imaginava uma dessas. Mais um motivo pra eu não comprar essa bomba de jogo (State of Decay 2), não suporto esse tipo de prática, certas minorias querem estralhaçar mesmo a língua portuguesa.

Edit: Dólar despencando é bom para os Gaben worshippers.

Dólar abaixo de 5 e mineração dando uma quebrada na mesma semana :cuti: vgas com preços normais de novo ano que vem?

meme-do-ronaldinho-e-usado-para-os-flamenguistas-brincarem-com-chance-de-titulo-1611274637427_v2_900x506.png
 
As IDs são diferentes, de uma olhada no Steamdb. Lá mostra as restrições. Teria que ver com quem comprou na ARG e voltou para o BR se funciona normalmente mesmo assim.

Só da ruim se tiver Only RUN e o pais, fora isso ta safe!


Negocio do Nubank ta muito bom KKKKKKK já me rendeu R$130. Só n ganho mais pq sou preguiçoso de fazer 3 contas no dia KKK

BUG.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo