[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

com paypal não sei... mas queria saber sem paypal mesmo e confiável, tá dificil achar cartão ROW.
Picpay e banco inter.

Esses são os que eu ja comprei gift, tem uma taxa mas o cashback as vezes tira pela metade o acréscimo.
 
com paypal não sei... mas queria saber sem paypal mesmo e confiável, tá dificil achar cartão ROW.
Compro os meus cartões BR no picpay ou no banco inter, ativa tranquilo na steam ARG. E ainda da pra parcelar se quiser
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem contar que você pode comprar na própria steam numa conta BR e enviar pra conta ARG como presente
 



Já com o preço novo na Argentina :yeah:com desconto 535 pesos.
 
Esse jogo já pegou 40% de desconto antes hein. Edit: 50%
Eu acho que não vai pegar mais esse desconto, e se pegar irá ficar 7 reais mais barato pra mim.
 
Achei que a summer sale começaria hoje, na

Só que era 50 sobre o valor anterior de quase 200 pila.



Nah, solo não tem como curtir esse jogo

Nope, ele já chegou a custar R$ 44,90. O preço base BR já tem tempo.

Nem pegava à época por ser "só" 50% pelo tempo de jogo.

Edit: tô comparando preços BR. Se mudou na Arg, o desconto menor parece ainda interessante pelo preço base menor.
 
:free:
 



Já com o preço novo na Argentina :yeah:com desconto 535 pesos.

Uma dúvida para você e para a glr do tópico em geral :

Qual o conteúdo real desse game ? Ele possui história ? Endgame ? Algo mais como minecraft, usando liberade e cratividade ? Sei lá, se alguém puder explicar qual o "objetivo" desse jogo por favor.

Vejo tanta gente jogando ele, parece bem 4fun e gosto bastante desse tema de piratas, exploração. O que mais me afasta de jogos assim e state of decay, é por ser cartoon demais, não sei se vingaria. Mas se o conteúdo for bom, quem sabe.
 
Usa um giftcard de presente de uma conta Br pra conta Arg
Essa é a única maneira de gastar esses cupons do paypal? to com alguns aqui de R$ 25,00 mas a compra mínima pra usar ele é R$ 26,00 e acima desse valor o gift card mais barato da Steam é R$ 50,00...
 
Essa é a única maneira de gastar esses cupons do paypal? to com alguns aqui de R$ 25,00 mas a compra mínima pra usar ele é R$ 26,00 e acima desse valor o gift card mais barato da Steam é R$ 50,00...
Baixa o augmented steam, ele permite enviar gifts com valores personalizados pleo navegador.
 
Uma dúvida para você e para a glr do tópico em geral :

Qual o conteúdo real desse game ? Ele possui história ? Endgame ? Algo mais como minecraft, usando liberade e cratividade ? Sei lá, se alguém puder explicar qual o "objetivo" desse jogo por favor.

Vejo tanta gente jogando ele, parece bem 4fun e gosto bastante desse tema de piratas, exploração. O que mais me afasta de jogos assim e state of decay, é por ser cartoon demais, não sei se vingaria. Mas se o conteúdo for bom, quem sabe.

State of Decay cartoon? Esse jogo tem gráficos normais/realistas, só o orçamento que é bem baixo.

 
Estão jogando?

 
State of Decay cartoon? Esse jogo tem gráficos normais/realistas, só o orçamento que é bem baixo.


Pois é, fiquei uma meia hora pensando de onde que ele viu que state of decay é cartoon :hmm2: Deve estar se referindo ao Sea, que aí sim é bastante cartunesco.
Falando nele, sacolei

22 conto na arg
 
Lançaram tão barato que é até estranho.

Achei bonito demais esse jogo
Os jogos da marca Lego na ARG se não me engano sempre tiveram preços justos, eles usam os preços regionais sugeridos. Lego assusta quando vai comprar o produto físicol aí sim é uma facada e tanto, hehe, tanto que eu ao invés de ganhar Lego quando era criança ganhava Playmobil, que sempre foi tipo um clone mais barato… haha.
 
Pois é, fiquei uma meia hora pensando de onde que ele viu que state of decay é cartoon :hmm2: Deve estar se referindo ao Sea, que aí sim é bastante cartunesco.
Falando nele, sacolei
22 conto na arg
Alguém que tem 1 (YOSE) sabe me informar quanto está o preço na Arg. Se tem como completar e descontar o valor do primeiro.
 
Alguém que tem 1 (YOSE) sabe me informar quanto está o preço na Arg. Se tem como completar e descontar o valor do primeiro.
Sai 316 ARS pra mim que tenho só o YOSE.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo