• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Fala pessoal!
Estou tentando comprar um jogo na Nuuvem, e a forma de pagamento pelo Paypal para usar os 25 reais da promoção oferta... na tela de confirmação de pagamento pelo Paypal tudo esta aparentemente correto inclusive até aparece que o cupom foi aplicado e a diferença do valor do jogo estará sendo cobrada do cartão de credito.
Mas ao confirmar o pagamento no site da Nuuvem informa isso... (Operação cancelada. É necessário verificar sua conta Paypal. Para mais detalhes) pelo que verifiquei esta tudo correto na conta do Paypal.

Alguém já passou por isso ?
 
Fala pessoal!
Estou tentando comprar um jogo na Nuuvem, e a forma de pagamento pelo Paypal para usar os 25 reais da promoção oferta... na tela de confirmação de pagamento pelo Paypal tudo esta aparentemente correto inclusive até aparece que o cupom foi aplicado e a diferença do valor do jogo estará sendo cobrada do cartão de credito.
Mas ao confirmar o pagamento no site da Nuuvem informa isso... (Operação cancelada. É necessário verificar sua conta Paypal. Para mais detalhes) pelo que verifiquei esta tudo correto na conta do Paypal.

Alguém já passou por isso ?

N sei se eh seu caso, mas um amigo meu passou por isso e resolveu depois dele ter confirmado a conta com a verificação do email, do celular e tirando e colocando o cartao novamente

(lembrando que para o cupom funcionar a compra tem que ser de 26 reais para a promoção do Nubank ou 50 reais para a ultima promo que teve)
 
Fui jogar esse dark alliance no gamepass e nao acha ninguem pra jogar no lançamento. E sozinho nem rola, pq as fases são feitas para 4 pessoas, ai tu perde 30 min só apertando RB.

Jogo infelizmente vai dar um flopao, ainda mais com esses review na steam. Acho que só vai vale para quem tem +3 amigos pra jogar junto.
eu achei daora sozinho, morri tanto no segundo boss que parecia dark souls mas só fui dormir depois q matei o desgraçado
 
Galera estou tendo dificuldade de dropar as cartas com o IDLE Master, tá demorando mais de 4 horas pra dropar 3~4 cartas.

Alguém sabe uma solução?
 
2000 maradonitos na conta e contando...

Sale + BF + Elden Ring..

:olar:
 
Galera, minha conta é da argentina, eu posso usar o Paypal pra comprar cartão com crédito da steam na americanas por exemplo? Pra poder usar o cupom de 25$?
 
Galera estou tendo dificuldade de dropar as cartas com o IDLE Master, tá demorando mais de 4 horas pra dropar 3~4 cartas.

Alguém sabe uma solução?
provavelmente vc pediu muitos refunds recentes, causando essa demora pra dropar cartas. Não tem o que fazer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tomara q venha 'baratinho' kkk
 
2000 maradonitos na conta e contando...

Sale + BF + Elden Ring..

:olar:

To com 5k de pesos, sendo 40% oriundos do paypal meu patrocinador e os restantes de uma caixa que ganhei do cs. :yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera estou tendo dificuldade de dropar as cartas com o IDLE Master, tá demorando mais de 4 horas pra dropar 3~4 cartas.

Alguém sabe uma solução?

Tem o costume de pedir reembolsos ? ou pediu recentemente ? Quando isso acontece há um delay para se dropar, meu amigo que só pediu reembolso uma vez em ~1 hora ele dropa todas as cartas de um jogo :olar:.

Já eu levo geralmente de 3/5 hrs para dropar todas as cartas.
 
vcs conhecem algum lugar pra comprar gift card com paypal pra ativar na argentina? Tá osso achar aqui kkkk
 
provavelmente vc pediu muitos refunds recentes, causando essa demora pra dropar cartas. Não tem o que fazer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tomara q venha 'baratinho' kkk

To com 5k de pesos, sendo 40% oriundos do paypal meu patrocinador e os restantes de uma caixa que ganhei do cs. :yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tem o costume de pedir reembolsos ? ou pediu recentemente ? Quando isso acontece há um delay para se dropar, meu amigo que só pediu reembolso uma vez em ~1 hora ele dropa todas as cartas de um jogo :olar:.

Já eu levo geralmente de 3/5 hrs para dropar todas as cartas.

Então é isso mesmo, não sabia dessa parada dos refund.
Valeu
 
pacote com os 3 jogos saindo mais barato que um jogo sozinho (R$9 no br e 53 pesos na argentina)

Ia comprar agora mas lembrei que já deram de graça na epic e eu peguei :mr:
 
Eu já acumulei o suficiente para 2 sales aqui com cupom do Paypal, pior que acho que nem vou usar metade dos créditos em pesos que já tenho, quase 7mil, daqui a pouco dá pra comprar uma casa em Buenos Aires. HEHEHE. A Summer começa na quinta, correto?
Estou querendo pegar Biomutant agora que saiu uns 2 grandes patchs que parece ter melhorado bastante o game, mas só se vier uma promo bacana, uns 25/30% eu pego. De resto vou ver umas velharias da minha lista.
 
Eita… caro, hein? Bem acima da maioria dos indies na ARG.

 
Esse saíu com um preço justo. 224.99 ARS

 
Infelizmente, já era esperado.

Caramba, acho que foi cancelado quando Street Fighter vs Tekken foi um fiasco, só esqueceram de avisar.

Muito sacanagem. Mas eu espero que repensem no sobre a possibilidade de fazer um cross-over de peso deste jogo, iria ser muito bom!

nem me lembrava mais, proximo vai ser um espacial....:coolface:

30% não é pouco pra 11 anos? Bem ou mal é um jogo de luta, não um open-world tentando revolucionar a indústria.

Só que não, Harada disse que só está em pausa :bwahaha:

ATUALIZAÇÃO 22 DE JUNHO DE 2021: O chefe de desenvolvimento do Tekken, Katsuhiro Harada, esclareceu os comentários feitos em sua série no YouTube sobre o status do Tekken X Street Fighter, insistindo que as legendas em inglês não traduziram adequadamente o significado pretendido por trás dos japoneses. Em vez de ser cancelado imediatamente, Tekken x Street Fighter está em um "estado pendente", semelhante a "pausa", disse Harada em um tweet. Portanto, o significado pretendido é: "até 30 por cento do desenvolvimento estava em andamento, mas agora ainda está pendente". "Esse ainda é o status do projeto", diz Harada. "Ainda temos esperança de que o TKxSF retome o desenvolvimento quando surgir a oportunidade", continua Harada. "No entanto, esse título não pode ser movido apenas para a conveniência de uma empresa em termos de marketing e marca, e também afeta os recursos de desenvolvimento de cada uma. "Por enquanto, estamos apenas esperando a oportunidade certa."

 
Por isso sou a favor de anunciarem jogos com no máximo um ano antes de lançamento. Esse negócio de divulgar 2, 3 até 4 anos antes é furada.
Mas preci$a ter e3 todo ano. :ohh:
 
vcs conhecem algum lugar pra comprar gift card com paypal pra ativar na argentina? Tá osso achar aqui kkkk
com paypal não sei... mas queria saber sem paypal mesmo e confiável, tá dificil achar cartão ROW.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo