Mas a promo é até hj, nao? Acaba meia noite acho KKKKKK, se soubesse antes teria uns 2000 reais na steam ja, droga.Aquele de criar conta nova??????? Se for, agr a festa tá feita então.
10k argentinos até amanhã.
Mas a promo é até hj, nao? Acaba meia noite acho KKKKKK, se soubesse antes teria uns 2000 reais na steam ja, droga.Aquele de criar conta nova??????? Se for, agr a festa tá feita então.
10k argentinos até amanhã.
Outlast nem é tão bad assim, você só corre. Acho que o jogo que mais mexeu comigo psicologicamente foi Dead Space 1...
Recentemente o que mais me deu cagaço e não consegui jogar mais foi alien isolation com mod de VR... quando o alien me achou pela primeira vez e olhou bem nos meus olhos enquanto eu estava debaixo de uma mesa eu tirei o headset na hora pra nunca mais.
Um legalzinho pra sentir medo atualmente é o Phamophobia mas é mais tranquilo porque é coop, só que é muito bom ver o pessoal gritando e morrendo. Ele funciona com VR também (jogadores VR e normais jogam juntos na mesma sessão) então eu aproveito minha habilidade de se esconder melhor tanto pra fugir do fantasma quanto pra dar susto na galera
Consegui pegar uns dindim a mais no apagar das luzes tb.Ainda bem que vim nesse Tópico antes das 00:00, Consegui fazer mais uma Conta ainda.
Carai Paypal patrocionou ai.Consegui pegar uns dindim a mais no apagar das luzes tb.
![]()
PayPal nunca mais vai fazer promoção até recuperar esse prejuízo.Carai Paypal patrocionou ai.
![]()
Paypal é bilionário e fez um sistema lixoso na promoção, qualquer ameba consegue burlar.PayPal nunca mais vai fazer promoção até recuperar esse prejuízo.
Mas também o Real não tá valendo quase coisa nenhuma. R$ 1 são $.20 cents de dólar americano.
R$ 25 são $5. Troco de pinga.
Se você vai dar uma gorjeta de $5 nos EUA os caras até recusam.![]()
Turma do "não elegível" quer saber sua localizaçãoPaypal é bilionário e fez um sistema lixoso na promoção, qualquer ameba consegue burlar.
Esse é pq só quem recebeu o email consegue o cashback. Se tivessem feito isso com essa nova promo nada disso teria acontecido heuhehuehueTurma do "não elegível" quer saber sua localização![]()
Cadê aquele tutorial maroto ensinando a fazer ??Consegui pegar uns dindim a mais no apagar das luzes tb.
![]()
Meia hora, tá brabo. Lembro que jogava da mesma maneira e nunca mais de 15 minutos. Meu corassaum não aguenta maisOutlast é brabo mesmo, zerei ele mas tive vários sustos
Lembro que as vezes apagava as luzes do quarto, colocava o headset pra aumentar o clima de tensão porém jogava umas meia hora e parava![]()
É aqui q estão rolando altas traquinagens bancarias?
Pois ja estão rastreados e Tejem presos, meliantes
![]()
Por incrível que pareça depois de testar vários softwares de gravação e alguns poucos de edição, eu descobri que o Zoom é o melhor gravador de voicechat que eu encontrei. Já tem 3 meses que estou usando e eu não preciso mais editar as tracks da conversa durante 5 dias.Ah sim, mas esse site ai é muito bom para criar emails temporários.
Eu usei ele pra pegar 5 anos de "krisp" de graça.
Pra quem não sabe krisp é o melhor software de limpeza de voz (ruido de fundo e etc) que tem, tanto que o discord funciona em cima do krisp...
Só que é caro e tem um período de teste baixo mas se você convidar amigos pra testar o krisp (basta seu amigo baixar, instalar e criar uma conta) você ganha 2 meses grátis.
Então eu criei varios "amigos" nesse site
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não to conseguindo mais criar cartões virtuais novos no nubank
Fala que ta com problema na rede
Por incrível que pareça depois de testar vários softwares de gravação e alguns poucos de edição, eu descobri que o Zoom é o melhor gravador de voicechat que eu encontrei. Já tem 3 meses que estou usando e eu não preciso mais editar as tracks da conversa durante 5 dias.
Eu uso o mix com a voz dos dois participantes, e só corto as besteiras pelo Adobe Audition. O máximo que faço é nivelar o volume de fala.
Nunca pensei que fosse ser tão perfeito.
Primeiro que quando eu fui criar eu descobri que tenho três e-mail já com contas.Eu desistir por conta disso. kkk
Não está pedindo absolutamente nada pra você?Descobri agr q a promo do paypal aceita qlqr cartão, não só nubank. Consegui mais uns 4 pagamentos de 25 heeuhueehuehuehu![]()
Ah saquei, não notei que era pra tempo real.Hahah boa gambiarra, mas é pra gravação né? Krisp é em tempo real, uso pra ter uma voz limpa me comunicando em jogos mesmo
Consegui pegar uns dindim a mais no apagar das luzes tb.
![]()
![]()
Battlefield 2042 usará bots para preencher os servidores de 128 jogadores
Battlefield 2042 chega à PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X/S e PC este Outono (22 de outubro de 2021), tendo sido um do…www.eurogamer.pt
Pelo menos esse não vai sofrer com servidores vazios![]()