[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aquele de criar conta nova??????? Se for, agr a festa tá feita então.
10k argentinos até amanhã.
Mas a promo é até hj, nao? Acaba meia noite acho KKKKKK, se soubesse antes teria uns 2000 reais na steam ja, droga.

Se essa sale tiver qualquer desconto bosta em RE8 tá valendo. Coloquei dinheiro na carteira faz um mês e tô esperando entrar em promoção.

Outlast nem é tão bad assim, você só corre. Acho que o jogo que mais mexeu comigo psicologicamente foi Dead Space 1...

Recentemente o que mais me deu cagaço e não consegui jogar mais foi alien isolation com mod de VR... quando o alien me achou pela primeira vez e olhou bem nos meus olhos enquanto eu estava debaixo de uma mesa eu tirei o headset na hora pra nunca mais.

Um legalzinho pra sentir medo atualmente é o Phamophobia mas é mais tranquilo porque é coop, só que é muito bom ver o pessoal gritando e morrendo. Ele funciona com VR também (jogadores VR e normais jogam juntos na mesma sessão) então eu aproveito minha habilidade de se esconder melhor tanto pra fugir do fantasma quanto pra dar susto na galera

Outlast tem a mesma mecânica que alien, vc só corre se algo no stelth deu muito errado, ainda sim alien vc sabe onde ele está, e aí ainda Outlast tem iluminação precária que fode todo o resto, em matéria de adrenalina e tensão Outlast é outro nível

Ainda bem que vim nesse Tópico antes das 00:00, Consegui fazer mais uma Conta ainda.

Ainda bem que vim nesse Tópico antes das 00:00, Consegui fazer mais uma Conta ainda.
Consegui pegar uns dindim a mais no apagar das luzes tb.

hedEoLL.png

Paypal financiou uns R$ 150,00 com os cupons desde o mês passado e mais o picpay com os cashback está meio exagerado o saldo na Steam :melior3:.

Carai Paypal patrocionou ai.
stonks-meme.png
PayPal nunca mais vai fazer promoção até recuperar esse prejuízo.
Mas também o Real não tá valendo quase coisa nenhuma. R$ 1 são $.20 cents de dólar americano.

R$ 25 são $5. Troco de pinga.
Se você vai dar uma gorjeta de $5 nos EUA os caras até recusam. :haa:

Última edição:
PayPal nunca mais vai fazer promoção até recuperar esse prejuízo.
Mas também o Real não tá valendo quase coisa nenhuma. R$ 1 são $.20 cents de dólar americano.

R$ 25 são $5. Troco de pinga.
Se você vai dar uma gorjeta de $5 nos EUA os caras até recusam. :haa:
Paypal é bilionário e fez um sistema lixoso na promoção, qualquer ameba consegue burlar.

Turma do "não elegível" quer saber sua localização:morre:
Esse é pq só quem recebeu o email consegue o cashback. Se tivessem feito isso com essa nova promo nada disso teria acontecido heuhehuehue

hedEoLL.png
Cadê aquele tutorial maroto ensinando a fazer ??

Pra gente já se preparar pras próximas promoções

Outlast é brabo mesmo, zerei ele mas tive vários sustos
Lembro que as vezes apagava as luzes do quarto, colocava o headset pra aumentar o clima de tensão porém jogava umas meia hora e parava :bwahaha:
Meia hora, tá brabo. Lembro que jogava da mesma maneira e nunca mais de 15 minutos. Meu corassaum não aguenta mais :bem:

Última edição:
cade as promoções para nos decepcionarmos logo?

to quase criando um cartão nubank so para essa promo do paypal kk, sera qe consigo usar o cartão antes de chegar aqui em casa, por exemplo o cartão virtual?
(Esquece, agora que vi que ja acabou a promoção)

Ah sim, mas esse site ai é muito bom para criar emails temporários.

Eu usei ele pra pegar 5 anos de "krisp" de graça.
Pra quem não sabe krisp é o melhor software de limpeza de voz (ruido de fundo e etc) que tem, tanto que o discord funciona em cima do krisp...

Só que é caro e tem um período de teste baixo mas se você convidar amigos pra testar o krisp (basta seu amigo baixar, instalar e criar uma conta) você ganha 2 meses grátis.

Então eu criei varios "amigos" nesse site :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não to conseguindo mais criar cartões virtuais novos no nubank :(

Fala que ta com problema na rede
Por incrível que pareça depois de testar vários softwares de gravação e alguns poucos de edição, eu descobri que o Zoom é o melhor gravador de voicechat que eu encontrei. Já tem 3 meses que estou usando e eu não preciso mais editar as tracks da conversa durante 5 dias.
Eu uso o mix com a voz dos dois participantes, e só corto as besteiras pelo Adobe Audition. O máximo que faço é nivelar o volume de fala.
Nunca pensei que fosse ser tão perfeito.

Por incrível que pareça depois de testar vários softwares de gravação e alguns poucos de edição, eu descobri que o Zoom é o melhor gravador de voicechat que eu encontrei. Já tem 3 meses que estou usando e eu não preciso mais editar as tracks da conversa durante 5 dias.
Eu uso o mix com a voz dos dois participantes, e só corto as besteiras pelo Adobe Audition. O máximo que faço é nivelar o volume de fala.
Nunca pensei que fosse ser tão perfeito.

Hahah boa gambiarra, mas é pra gravação né? Krisp é em tempo real, uso pra ter uma voz limpa me comunicando em jogos mesmo

Eu desistir por conta disso. kkk
Primeiro que quando eu fui criar eu descobri que tenho três e-mail já com contas.
Desanimei, pois nem lembrava. Tenho vários alias, mas só fiz por causa das contas Steam, e nada mais, e quando eu precisava criar contas em servidores grátis para armazenar áudios dos meus podcasts, que hoje nem preciso mais de tudo isso.
Quando fui usar um quarto alias, aí chegou aquela penca de coisa pra fazer de colocar fone, foto, e-mail, nome completo, bla bla bla.
Desisti. Eu já sou procrastinador e preguiçoso por natureza, ainda me vem esse monte de besteira. Não é pra mim. Vida seguiu.

Descobri agr q a promo do paypal aceita qlqr cartão, não só nubank. Consegui mais uns 4 pagamentos de 25 heeuhueehuehuehu :yeah:
Não está pedindo absolutamente nada pra você?
Aqui me pediu tudo. CPF, fone, foto da minha cara feia e os caraio.
Não consegui fazer absolutamente nada.

Hahah boa gambiarra, mas é pra gravação né? Krisp é em tempo real, uso pra ter uma voz limpa me comunicando em jogos mesmo
Ah saquei, não notei que era pra tempo real.
Mas eu conversava pelo Discord e gravava pelo Audacity ou por outros mil que eu achei por aí.
Usava o Discord por ser o melhor, mais limpo.
Mas as gravações eram horríveis, tanto minha quanto do outro participante.
Abandonei tudo e comecei o Zoom. Tanto na hora da gravação, quanto no que foi gravado, fica muuuito bom. Eu me assustei da primeira vez, porque geralmente esses programas são só para conferência de vídeo e tals. Mas eu me assustei de verdade com a qualidade.
O som sai mil vezes mais limpo do que o som que eu capturava por outros programas.

Última edição:

hedEoLL.png

Esse saldo ai q entrou é via gift card de outra conta no BR?

eu fiz uma conta br e qnd tento dar gift card tem a seguinte mensagem: ainda não pode receber esse presente.

e uma duvida, se tem feito via gift card de outra conta...vc tem 1 unica conta na steam, ou pra cara gift card tem q criar uma nova?

Pelo menos esse não vai sofrer com servidores vazios :haha:

Boa decisão, na minha opinião. Melhor do que ficar horas olhando pra uma tela de lobby. Eu parei de jogar Battlefront 2 por causa disso. Imagina como ia ser nesse BF com 100 e poucos jogadores...

É muito melhor ir jogando com bots enquanto a sala vai enchendo. Francamente, não sei por que isso não foi feito antes, até.

Users who are viewing this thread

Voltar