[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse é pq só quem recebeu o email consegue o cashback. Se tivessem feito isso com essa nova promo nada disso teria acontecido heuhehuehue

E ainda teve um há umas semanas (acho) que era de 25 reais para compras de 50... Tá ótimo, mas depois de botar 26 reais pagando só 1, tô achando é caro :risos:

Será que rola aquele cupom de 20% na nuuvem para comprar o gp?

Boa decisão, na minha opinião. Melhor do que ficar horas olhando pra uma tela de lobby. Eu parei de jogar Battlefront 2 por causa disso. Imagina como ia ser nesse BF com 100 e poucos jogadores...

É muito melhor ir jogando com bots enquanto a sala vai enchendo. Francamente, não sei por que isso não foi feito antes, até.

Concordo contigo, joguei todos os games da serie, irei jogar esse tbm, uma das coisas tristes de se jogar BF é justamente depois de um tempo tu querer jogar e não ter muitos servers com players e os poucos que tem ou estao sempre entupidos, ou sao privados onde te kickam por qualquer coisa, ou tem umas regras bizarras, ou no pior dos casos sempre são os mesmos jogadores (incluindo cheaters sepá).

Mandei justamente ironizando o fato dos outros não terem, não o fato de que esse terá.

Quais são os bundles bons de aproveitar que são retirados da loja quando vem evento? Já vou deixar tudo em aba aberta para comprar logo que virar. Só espero que o server não caia na hora.

:haha:

Quais são os bundles bons de aproveitar que são retirados da loja quando vem evento? Já vou deixar tudo em aba aberta para comprar logo que virar. Só espero que o server não caia na hora.
Conheço esse :

Quem conhecer outros por favor compartilhem, também quero ver se consigo comprar assim que começa a sale.

Alguma notícia sobre o FIFA 22? Geralmente eles lançam em Setembro, não está tão longe

Pessoal ta conseguindo garimpar o pay pal? Teve um carinha aqui, que pegou 100 reais.

100 reais apenas?

Eu limpei 11 cartões do nubank totalizando 275 reais hahaha

Gasta-se 1 real pra pegar cada promoção, então no fim ganhei 264 reais. ´Lindo demais}

To esperando resetar a criação de cartão digital do nubank pra ver se consigo mais

udFoVG4.png

Let's go

:yeah:

100 reais apenas?

Gasta-se 1 real pra pegar cada promoção, então no fim ganhei 264 reais. ´Lindo demais}

To esperando resetar a criação de cartão digital do nubank pra ver se consigo mais
conta argentina ou br?

100 reais apenas?

Mas a promoção ja não acabou?

:haha:

Dos que quero achei esses:

https://store.steampowered.com/bundle/5062/The_Ultimate_Party_Hard_Pack/
Ou
https://store.steampowered.com/bund...on/?curator_clanid=4777282&utm_source=SteamDB

Geral assim na sale. :bem:

m9aeo09.jpg

100 reais apenas?

Nada contra, mas eu acho que esse tipo de esquema não é pra mim. Me contentaria com 50quentinha, tava bom demais.

Demorei pra voar pra argentina, e não me arrependo e 0 peso na conciência. :nps:

Ja adiantando, sale lixo :therip:

BR comprando gift card enviando pra conta da argentina. Usei augmented steam pra poder enviar gift card com valor exato de 26 reais.

Eu criei uma conta nova br na segunda, mas nao to conseguindo mandar o gift pra conta argentina q é antiga, fala q ainda nao pode ser enviado

Users who are viewing this thread

Voltar