Acho certo

Review-bombing não ajuda quem quer informação
sobre o jogo. É mais usado como ferramenta pra reclamar de alguma atitude da dev\publisher, muitas vezes sem relação direta (ou mesmo indireta!) com o jogo em questão, review não é pra isso, leva pro Twitter, Reddit, Fóruns...
O problema é que nós, consumidores (a parte mais fraca na relação de consumo), não temos nenhuma ferramenta de protesto tão eficaz quanto avaliar negativamente um produto pelo qual pagamos, na loja em que compramos, e que ainda seja capaz de servir de alerta a possíveis novos compradores.
Ninguém liga para Reddit e fóruns especializados (que são totalmente de nicho), e subir uma hashtag no Twitter demanda um nível de coordenação e dedicação que torna o processo inviável. Órgãos de defesa do consumidor também são inúteis em situações assim.
Há, sim, usuários que abusam do sistema de availiações (inclusive, pelos motivos errados), mas nada chega perto de causar o tipo de alvoroço - e, consequentemente, mudança - que review bombing gera. Publishers e devs independentes sabem que avaliações negativas afetam as vendas, e só se mexem quando deixam de ganhar dinheiro. Sem contar que, na maioria das vezes, as críticas são perfeitamente válidas.
Esconder avaliações negativas recentes com base em um critério inteiramente arbitrário só beneficia quem está vendendo. E independentemente disso, o fanatismo cego acaba fazendo com que as pessoas avaliem certos jogos positivamente por mentalidade de multidão, como aconteceu com
Resident Evil Village, que foi lançado quebrado, graças ao DRM da própria Capcom (em conjunto com Denuvo), e tinha a maioria de avaliações "extremamente positivas".
Só depois que piratas conseguiram crackear o jogo, chamando a atenção da imprensa especializada (que finalmente cobrou uma resposta dos responsáveis - algo raríssimo, visto que "jornalistas" de games quase nunca mordem a mão que os alimenta), é que a Capcom publicou um patch corrigindo o problema principal. Caso contrário, o jogo estaria na exata mesma situação pela qual permaneceu por mais de dois meses. Aliás, as avaliações continuam positivas, mesmo o jogo ainda apresentando sérios problemas técnicos (film noise e anti-aliasing quebrados, memory leak, etc.).