• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Para voltar ao assunto do tópico, então:

 
Alguns detalhes do novo Project IGI

c7a829e36a783b40c9087f73343286c8bb4b931f.jpg






Meu amigo, se vc lembra desse jogo
já deve ter sido vacinado

:bwahaha:
 
Última edição:

Segue o tópico.

------------------------

E eu jogando Cyberpunk 2077 8 meses depois aahahhha.
Mas é por preguiça de terminar o Dead Space e pela Pós que estava em cima da linha.
 
Falta de moderação tá gritando aqui.

Tá foda, tinha uma época que esse tipo de treta não durava meia hora. Raramente vejo a moderação agir hoje em dia.

EDIT: AGIU. Pode excluir esse post, fazendo o favor. :bem:
 
Galera, tenho uma sugestão.
Que tal mudarmos de hobby? Podemos jogar peteca.

Aliás, proponho começar o primeiro tópico oficial de peteca no Adrenaline (a.k.a TOPA).
O TOPA só traria benefícios:

Peteca custa barato e podemos jogar até na praça.
Não tem que viajar pra Argentina pra comprar peteca pois custa barato no brasil - e Argentino não deve nem saber oq é peteca.
Não tem "o gordo" no monopólio de fabricação e distribuição peteca tb.
Aliás, nosso círculo só vai ter gente sarada....vamos ficar "fit" jogando.

images


Me avisem que já abro o tópico asap!

Não conheço ninguém sarado que jogue peteca... Alias... Parando pra pensar não conheço ninguém que jogue peteca, pqp.


Droga, cheguei tarde, perdi os alienados se comendo por causa de políticos... E olha que eu trampo nesse meio
 
Na boa, não sei quem tá pior: o povo que discute como se política fosse "preto no branco", ou o povo que acha que peteca é a mesma coisa que badminton.
P#rra! Badminton é esporte de gringo cheio das firula; tem raquetinha, roupinha da nike e tal...

PETECA É NO TAPA!! Esporte raiz.
 
Na boa, não sei quem tá pior: o povo que discute como se política fosse "preto no branco", ou o povo que acha que peteca é a mesma coisa que badminton.
P#rra! Badminton é esporte de gringo cheio das firula; tem raquetinha, roupinha da nike e tal...

PETECA É NO TAPA!! Esporte raiz.

Pensei a mesma coisa quando me mandaram o link do wikipedia kkkkkkk, mané peteca de raquetinha, única época que joguei peteca foi na escola e aquela época era bordoada pra ver se acertava o amiguinho no rosto (um 3 corte de peteca praticamente), deve ser por isso que hoje em dia não conheço ninguém que jogue, pq afastei os que jogavam :haha:
 


Estou pensando seriamente em pegar esse jogo (mesmo que eu não goste do gênero) porque sou um zero a esquerda em mecânica, quem sabe eu aprendo o básico e não fico dependendo tanto de mecânico pra achar os problemas do meu carro. Será que faz o cara aprender algo ou é só jogo de puzzle com minigames? Só 14 reais na ARG.
 
lavamosnos-480x340.jpg
 
Tem gente em pelo 2021 achando que moderador de fórum fica online 24 horas e que nasceu só pra moderar fórum. :haha:

Logo mais aparece um Mod Simulator na Steam, inclusive. :limo:
 
Tem gente em pelo 2021 achando que moderador de fórum fica online 24 horas e que nasceu só pra moderar fórum. :haha:

Logo mais aparece um Mod Simulator na Steam, inclusive. :limo:
É só pegar o Papers Please e trocar os passaportes pelos comentários.:pense: Fica ai a ideia se alguém quiser fazer.
 
Droga, cheguei tarde, perdi os alienados se comendo por causa de políticos... E olha que eu trampo nesse meio
Não perdeu nada. xD aconteceu o que aconteceu quando se toca no assunto política. Pessoal acha que é time de futebol. Pior eu que tomei report por perguntar de um meme, por gostar da cena de ação e queria ver a cena original sem os memes, não por causa da pessoa que tava no meme lol
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É só pegar o Papers Please e trocar os passaportes pelos comentários.:pense: Fica ai a ideia se alguém quiser fazer.

Papers please adrena edition
"Você foi designado para ser o novo moderador do fórum de Batutinhas mais barulhento da internet, será que vai ser capaz de dar conta da nova função? A paz e ordem dependem de você. Apague comentários, Bana pessoas e no final do dia ganhe o seu trocado em cripto moeda"
 
Diminuiu o imposto, ótimo! Mas a dificuldade de tributar é enorme, assim como outros softwares e serviços de assinatura.
Teriam que definir melhor o setor para encorajar empresas virem oficialmente pra cá.

Gostei da ideia do game Moderator Simulator a 6,99 AR com cards na Steam :isquero:
 
Pessoal levantou um assunto muito polêmico.

Vamos debater assuntos mais neutros e que não geram brigas. Minhas sugestões:

Dublagens em PT-BR são desnecessárias

Jogos VR não são jogos de verdade

Cyberpunk 2077 é uma obra prima


:mj:
 


Estou pensando seriamente em pegar esse jogo (mesmo que eu não goste do gênero) porque sou um zero a esquerda em mecânica, quem sabe eu aprendo o básico e não fico dependendo tanto de mecânico pra achar os problemas do meu carro. Será que faz o cara aprender algo ou é só jogo de puzzle com minigames? Só 14 reais na ARG.

Cara, eu peguei ontem mas não joguei ainda, porém já joguei o 2018 e sei lá, não aprendi bosta nenhuma. :sefu:
Dá pra ter uma noção geral do que se encaixa no que, aprender o nome das peças, essas coisas, mas o jogo é bem simplificado, não tem parte elétrica, hidráulica e tal. Pelo que vi o 2021 segue o mesmo caminho, apesar de algumas adições. Mas o jogo em si é legal, pra quem gostava de Gearhead Garage é um prato cheio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo