[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
resident-evil-village-e-eleito-o-ultimate-game-of-the-year-pelo-golden-joystick-awards-2021-062751.webp

Resident Evil Village é eleito Jogo do Ano pelo Golden Joystick Awards 2021, confira todos os vencedores:
  1. Melhor Narrativa – Life is Strange: True Colors
  2. Melhor Multiplayer – It Takes Two
  3. Melhor Áudio – Resident Evil: Village
  4. Melhor Design Visual – Ratchet & Clank: Rift Apart
  5. Melhor Expansão – Ghost of Tsushima: Expansão da Ilha Iki
  6. Jogo do Ano para Celular – League of Legends: Wild Rift
  7. Melhor Hardware para Jogos – PS5
  8. Melhor Jogo Indie – Death’s Door
  9. Estúdio do Ano – Capcom
  10. Melhor Perfomance – Maggie Robertson (Lady Dimitrescu)
  11. Prêmio Revelação – Housemarque
  12. Melhor Comunidade de Jogo – Final Fantasy 14
  13. Prêmio ‘Ainda Jogando’ – Final Fantasy 14
  14. Jogo do Ano para PC – Hitman 3
  15. Jogo do Ano para Nintendo – Metroid Dread
  16. Jogo Xbox do Ano – Psychonauts 2
  17. Jogo PlayStation do Ano – Resident Evil Village
  18. Jogo Mais Desejado – Elden Ring
  19. Prêmio Escolha da Crítica – Deathloop
  20. Jogo do Ano – Resident Evil Village
  21. Melhor Hardware de Todos os Tempos – PC
  22. Melhor Jogo de Todos os Tempos – Dark Souls

Esse ano ta bem fraco pra jogo grande, o RE 8 é bom, mas não acho ser aquele tipo de jogo que tu fala ''caraca o jogo do ano''. Mas o ano ta tão fraco que não consigo listar 3 jogos melhores que ele.

O problema do PSVR é que ele não tem a mesma liberdade do PCVR, é feito pra ser jogador parado e sentado. o Hitman por exemplo no PSVR é jogado no controle.... no PC teremos motion controlers, por isso deve ter demorado, pra implementar essa funcionalidade. Obviamente que tão mirando no PSVR2 que vai parecer mais com PCVR
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dark Souls merece. Foi uma franquia que popularizou o "souls-like" que acabou se tornando um GÊNERO novo de jogo. Algo muito dificil de ser feito em uma industria tão bem estabelecida nos dias de hoje, CRIAR UM GÊNERO onde outras empresas tentaram mas nunca conseguiram ter uma fôrmula melhor. Me diz uma empresa nas ultimas 2 décadas que criou um gênero de jogo que foi pra mainstream?
Além de criar um novo gênero é um jogo de "nicho" que se popularizou tanto que entrou pra mainstream mesmo não tendo foco pro público em geral.

(ok ok tudo nasceu em demons souls mas só tomou força com Dark Souls)

Não estou questionando a importância de DS, tetris e Mario moveram uma indústria, Ultima e Doom foram outros, o problemas é a categoria

Verdade, nada a ver. Manda esses 20 conto pra minha conta que eu resolvo.
Tem um lugar aqui perto de casa que o bocat é 10 conto.
Ganhei um duplo.

Mandaram quase todos dias um de 5 pq eu não usava e do nada me mandaram um de 15 dois dias seguidos, 6 meses de gamepass por uns 7 reais aqui, foda que não tenho nem vontade de jogar por lá, se o cloud tivesse dentro.

Multiplayer do Halo tá muito bom.
Eu tinha uns real aí no PicPay, mas pow, me enviaram depois que eu gastei.
Aí foi mancada.
Mas acabei de colocar o GP até Jun/22.
Mas sei que vou jogar.

Preferia um remake, mas aceito de bom grado o remaster, só pelo prazer de jogar essa obra prima novamente:isso:
Nossa. Nostalgia pura. Não é tão bom como Chrono Trigger, mas é um jogão. Direção de arte e músicas. A trilha sonora desse jogo é fantástica. Tenho algumas músicas na mente até hoje!

Me diz uma empresa nas ultimas 2 décadas que criou um gênero de jogo que foi pra mainstream?

Bom, meio que o Battle Royale foi ''criado'' nos jogos pelo Brendan Greene com o DayZ: Battle Royale, sei que Minecraft tinha algo assim, mas criado de fato mesmo o que a gente conhece hoje foi pelo Brendan Greene e foi muito copiado, acho que Battle Royale e Souls Like foram os dois últimos gêneros ''criados'' após os MOBAs.
Será que os gacha originalmente de mobile tb contam? :ohgod:

Mano, esse negócio de Argentina eu apenas aceitei pagar o preço do Brasil e foda-se. Eu voltei pra comprar um jogo e as DLCs que eram mais baratas aqui e depois fecharam a fronteira, aí eu percebi o rolê que seria pra voltar c continuar comprando lá, isso tudo pra economizar 30, 50 reais em um jogo ou outro que eu compro a cada ano... não vale a pena.

E olha que eu mantenho contato com uma argentina que eu peguei na Europa e me deve um favor até hoje, poderia passar a vergonha de pedir pra ela fazer a travessia pra mim, e tenho um amigo que faz med em BA também, mas só de pensar no rolê, prefiro pagar o preço justo. Eles travaram o esquema justamente porque geral tava exploitando...

Então, eu compro muito lá, para mim valeria muito a pena. Se comprasse pouco super concordaria com você

Bom, meio que o Battle Royale foi ''criado'' nos jogos pelo Brendan Greene com o DayZ: Battle Royale, sei que Minecraft tinha algo assim, mas criado de fato mesmo o que a gente conhece hoje foi pelo Brendan Greene e foi muito copiado, acho que Battle Royale e Souls Like foram os dois últimos gêneros ''criados'' após os MOBAs.

Mas Batte-royale foi só adaptado pra jogo como mod de arma 2, a idéia vem muito antes atraves de um livro com ESSE MESMO NOME.

Então, eu compro muito lá, para mim valeria muito a pena. Se comprasse pouco super concordaria com você

Você tem tempo pra jogar tudo que você compra ou é só consumismo?

Arrumei um cupom pro GamersGate e o Horizon ficou com um precinho melhor.

Screenshot-3.png

Achei que tinha conseguido um cupom na exclusividade depois de mandar DM pro social media desse site no reddit, aí vejo que tem um cupom rolando pra geral na thread do game :bem:

Aliás, não adiantou de nada já que eu não consigo finalizar compra com CC nesse gamergate por causa da conversão de moeda, tinha que ter opção de pagar por paypal.

Mas Batte-royale foi só adaptado pra jogo como mod de arma 2, a idéia vem muito antes atraves de um livro com ESSE MESMO NOME.

Gênero Batte Royale até então não tinha em jogos, se a gente pensar assim vários gêneros dos jogos vieram antes em outras mídias kkk, mas enfim... Isso, foi com Arma 2, mas primeiro jogo de fato foi H1Z1: King of The Kill.

Mudando de assunto, amanhã começa a Promoção de Primavera do Steam e termina no dia 1 de dezembro:

260296760_4285942971515168_4380264498414387251_n.png

Última edição:
Alguem aí tem cupomzinho do GMG? Eu vejo Horizon ZD mais barato que nas lojas tradicionais, mas quero ver se consigo baratear mais um pouquinho

Alguem aí tem cupomzinho do GMG? Eu vejo Horizon ZD mais barato que nas lojas tradicionais, mas quero ver se consigo baratear mais um pouquinho
Vai ficar por R$84,99 na Nuuvem amanhã. Melhor esperar.

Nossa. Nostalgia pura. Não é tão bom como Chrono Trigger, mas é um jogão. Direção de arte e músicas. A trilha sonora desse jogo é fantástica. Tenho algumas músicas na mente até hoje!
Nem me fale da trilha sonora do Chrono Cross, é simplesmente perfeita, lembro que ficava parado no mapa ouvindo essa musica em especial:cuti:

O RE Village tá 88 na gmg,preção.

Lá vai eu floodar de novo pra dizer que vai ficar por 79,99 na Nuuvem amanhã às 15h.
Não compraria nada agora. Vamos esperar que tá melhor comprar nesses sites do que diretamente na steam.
edit: vi na planilha da nuuvem que tá confirmado o preço de 79,99 só que eu tenho 14 reais de credito na gmg então pra mim compensa comprar lá msm.

Última edição:

Site do The Game Awards ''buga'' e mostra Ratchet and Clank como vencedor:​

Screenshot_20211124-040058_Opera-696x972.jpg

Última edição:
Gênero Batte Royale até então não tinha em jogos, se a gente pensar assim vários gêneros dos jogos vieram antes em outras mídias kkk, mas enfim... Isso, foi com Arma 2, mas primeiro jogo de fato foi H1Z1: King of The Kill.

Mudando de assunto, amanhã começa a Promoção de Primavera do Steam e termina no dia 1 de dezembro:

260296760_4285942971515168_4380264498414387251_n.png
Twisted Metal do Ps1 pode-se dizer q era um Batte Royale
Conceito é basicamente o mesmo
:yeah:

Só um detalhe: tanto o DayZ quanto o BattleRoyale original são mods de Arma 2.

Realmente foi um jogão, o meu GOTY de 2021.

Acho que nenhuma empresa na história deu uma volta por cima tão grande como a Capcom, depois daquele fiasco que foi RE6, se reinventou totalmente, criou umas das melhores engines da atualidade e praticamente participa de todo GOTY, incrível.

Sem duvidas, todo mérito quanto a isso.

Mas eu queria realmente que a EA fizesse isso cara, criasse tipo um substudio dentro dela tipo a EA Reinvented, e esse estudio pegar franquias antigas como jogos das finadas Westwood, Maxis e começar ali do zero, pouco a pouco conseguindo resgatar atraves desses jogos um pouco do prestigio que ela jogou no lixo a tanto tempo.

Um jogo que eu estou inclinado a fazer pre.
Tem 1 ano que não faço, então acho que posso abrir mão ano que vem desse jejum.
depois de cp77 evitei qualquer pré order
só mês passado que quebrei o jejum com o monster hunter rise e o gow
que sei que são jogos excelentes kk

Sem duvidas, todo mérito quanto a isso.

Mas eu queria realmente que a EA fizesse isso cara, criasse tipo um substudio dentro dela tipo a EA Reinvented, e esse estudio pegar franquias antigas como jogos das finadas Westwood, Maxis e começar ali do zero, pouco a pouco conseguindo resgatar atraves desses jogos um pouco do prestigio que ela jogou no lixo a tanto tempo.

Já que o momento basicamente é reaproveitar coisas já criadas e não novas, seria uma boa, mesmo.

Já que o momento basicamente é reaproveitar coisas já criadas e não novas, seria uma boa, mesmo.
os need for speed mds... (certeza que não poderiam continuar com as músicas da época e iriam colocar músicas porto riquenhas)
os harry potter e medal of honor :wub: :bua:

Users who are viewing this thread

Voltar