[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ai vai de cada um, eu não entregaria minha conta na mão de estranho, nem com steam guard ativado. Já tive conta hackeada quando a Steam era menos segura e foi tenso, isso que nem tinha tantos jogos na época, imagina hoje com mais de 900 games e 15 anos de atividade. Eu prefiro ter contas secundárias e me virar sozinho.
Mas boa sorte a quem quiser usar esses atravessadores.

Fecharam tudo, apenas tendo cartão de crédito argentino para atravessar.
credo, se ta maluco.

Entao agora o esquema para abastecer é só com as chaves de TF, que é muito bom por sinal.

Pessoal travessia para Argentina, alguma indicação boa ou confiável, me deem uma ajuda aí, alguém conhece o tal Keyjinho? Pq vi que ele foi banido do Adrenaline.
conheço um, muito bom, não sei se pode divulgar aqui, me chama no discord
Renan#6036

Mano, esse negócio de Argentina eu apenas aceitei pagar o preço do Brasil e foda-se. Eu voltei pra comprar um jogo e as DLCs que eram mais baratas aqui e depois fecharam a fronteira, aí eu percebi o rolê que seria pra voltar c continuar comprando lá, isso tudo pra economizar 30, 50 reais em um jogo ou outro que eu compro a cada ano... não vale a pena.

E olha que eu mantenho contato com uma argentina que eu peguei na Europa e me deve um favor até hoje, poderia passar a vergonha de pedir pra ela fazer a travessia pra mim, e tenho um amigo que faz med em BA também, mas só de pensar no rolê, prefiro pagar o preço justo. Eles travaram o esquema justamente porque geral tava exploitando...

Galera do PC gosta de um simulador em? Farming Simulator 2 superou os maiores lançamentos pagos do mês no Steam kkk.

062692.webp

• Haha
Reações: ZrK

Tambem quero saber isso to com Xbox Game pass até 22/02/22
Se eu comprar 3 meses vai até maio?

Tem um post explicando aqui:

Será que funciona pra quem já tem o Ultimate? Tenho 12 meses de ultimate, será que adicionando esse vai pra 15?
Eu já tinha 3 meses ativos, comprei e aumentou pra 6. Em teoria funciona sim

Última edição:
Galera do PC gosta de um simulador em? Farming Simulator 2 superou os maiores lançamentos pagos do mês no Steam kkk.

062692.webp

Está na minha lista porém vou esperar cair muito esse preço aí.

E o modo de vender item de Dota/CS , não vale mais nao?

Esse é mais rápido porém vai perder 13% do valor na compra, as chaves de TF demoram para vender se não quiser perder grana, vai da pressa do vivente.

Quase todos esses jogos com "simulator" no nome não são simuladores mesmo. Simuladores de verdade são bem nicho, e o público que joga é bem menor.

Pois é... eu amo simuladores mas simuladores de verdade demora-se horas pra aprender a usar alguma coisa.

Jogo IL-2 e DCS World em VR no modo simulação total, em ambos os jogos eu basicamente tenho que aprender manual de instruções de cada avião pois cada um tem uma configuração diferente. Especialmente aviões da segunda guerra onde dependendo da velocidade e altitude você tem que alterar pressão do óleo, água e ángulo das hélices o tempo inteiro, inclusive durante o combate.

Os outros jogos que se acham simuladores estão muito longes de serem de fato simuladores.

Comprei o Game Pass na nuuvem por 30 mangos, extendi de 10/10/2023 para 11/12/2023 (visto que é o Ultimate), ficou 15 pila por mês, mas juntando com o quanto paguei os 3 anos e sabendo que até la ainda vai expandir muito o numero de games, acredito que continua sendo barato, os 2 meses da 1 mês de WoW kkkkkkkkk (sad).

062692.webp
Tratores e Implementos agricolas mano, quem nao gosta nem gente é. :banderas:

:yeah:

Eu peguei esse jogo sem muita expectativas na época que saiu e me surpreendi positivamente, não é uma mega produção mas é um FPS bem honesto, boa jogabilidade e pelo que sei é cânon com os filmes.

Users who are viewing this thread

Voltar