[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
desculpa a pergunta mas qual foi a forma de pagamento?
ultima vez que comprei keys nesse site mês passado veio no cartão 113,00 utilizei nubank como forma de pagamento
Dependendo do cartão vai ser mais caro ou mais barato. Em compras internacionais, acho que o nubank é um dos mais caros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei os 3 meses do gamepass pela nuuvem. Sabem dizer se eu posso ativar ele daqui a meses ou tem tempo?

Deu 4 meses esse esquema do gamepass, super bem vindo, valeu por postarem. Gamepass até final de março por 30 conto.

só pagando pra alguém mudar a sua conta ou criando uma conta do zero.

Estou pensando em fechar negócio com uma pessoa chamada Keyjinho na Steam. Alguém conhece e já negociou com ele?

Ele vai me passar para a ARG e depois vou comprar só Gift Card pela internet. Valor 90 reais, me passou confiança pelo chat, mas não quer fazer uma chamada de video comigo nem passar um telefone antes de eu pagar.

Tive uma ótima surpresa ao assinar, pois ele oferece 1 mês grátis caso vc tenha recorrência desativada e ative na hora.
No fim das contas, ficou 4 meses por 29,99.
E como eu tinha pego 3 meses por 5 reais há alguns dias, ficou 7 meses por 35 reais :freddy: .

AoE IV, Forza 5, Halo Infinite e centenas de jogos vão render demais. Espero que Tales Of Arise apareça nesses 7 meses que vem !!
tava com 6 reais presos no picpay, acabei entrando lá e tinha +15 de graça...
Acabei pagando 5 reais pelos 3 meses :lol2:

Acho que vou pegar esse gamepass aí. consegui 3 meses por 5 reais, se ele adicionar mais 3 meses serão 6 meses por 35 reais.

Acho que vou pegar esse gamepass aí. consegui 3 meses por 5 reais, se ele adicionar mais 3 meses serão 6 meses por 35 reais.
Desativa a recorrência antes de ativar o código. Aqui ofereceram 1 mês grátis só pra ativar a recorrência, então pode ficar 7 meses por 35 reais.

Vê se no picpay vc não tem cupom de 12 reais.

Pra quem ainda tá curioso, o esquema do marketplace.tf ainda está valendo pra quem está na ARG. Comprei ontem de noite as 11 keys por 92, já com impostos. Agora de manhã já peguei e vendi as keys, e fiz uns 113. Pouco lucro, mas melhor que dar 30% pro gordão.
Lol o cara reclamando que lucrou abastecendo a carteira, a esmolinha da melhor loja deixando a galera mal acostumada mesmo.

Acho que vou pegar, estava esperando esse jogo a um bom tempo. Amo jogo ultra hardcore como esses.
O jogo é FULL LOOT e em primeira pessoa.

EDIT:
Comprei, 23 reais na argentina

Lol o cara reclamando que lucrou abastecendo a carteira, a esmolinha da melhor loja deixando a galera mal acostumada mesmo.

O cara usa meios de compra em outro país onde já paga mais barato, usa método pra adicionar crédito na carteira steam onde ele GANHA dinheiro no processo e ainda reclama que não foi muita coisa. Só falta ele reclamar que não recebeu um boquetinho do Gabe na hora de comprar o jogo no steam

Última edição:
Acho que vou pegar, estava esperando esse jogo a um bom tempo. Amo jogo ultra hardcore como esses.

EDIT:
É só pra jogar o beta mesmo.

Will the game be priced differently during and after Early Access?​

“The base game of Mortal Online 2 comes with one month of game time included, after which players will need to maintain an active monthly subscription to continue playing the game.
Players who have preordered the game may play in the closed beta without needing a subscription until the full release.”

EDIT:

O cara usa meios de compra em outro país onde já paga mais barato, usa método pra adicionar crédito na carteira steam onde ele GANHA dinheiro no processo e ainda reclama que não foi muita coisa. Só falta ele reclamar que não recebeu um boquetinho do Gabe na hora de comprar o jogo no steam
meu sonho comprar algo e ainda ganhar um boquetinho :3 :wub:

É só pra jogar o beta mesmo.

Will the game be priced differently during and after Early Access?​

“The base game of Mortal Online 2 comes with one month of game time included, after which players will need to maintain an active monthly subscription to continue playing the game.
Players who have preordered the game may play in the closed beta without needing a subscription until the full release.”

Sim, mas é o preço final do jogo, depois vai ter que pagar mensalidade, mas visto que eles regionalizaram os preços a mensalidade vai ficar em torno de 5-7 reais (na argentina) baseado no valor de outros mmorpgs com preço regionalizado

Pessoal travessia para Argentina, alguma indicação boa ou confiável, me deem uma ajuda aí, alguém conhece o tal Keyjinho? Pq vi que ele foi banido do Adrenaline.

Pessoal travessia para Argentina, alguma indicação boa ou confiável, me deem uma ajuda aí, alguém conhece o tal Keyjinho? Pq vi que ele foi banido do Adrenaline.
Eu indicaria vc a criar uma conta nova com VPN na Argentina e usar o modo família para jogar os games dela na conta principal. Eu tenho 3 contas, uma no BR, uma na ARG e outra na RU, todas em modo família e sem problemas. Dá um trabalho inicialmente, mas é mais seguro que dar sua conta na mão de estranhos e pagar. É um risco que eu não tomaria.

Eu indicaria vc a criar uma conta nova com VPN na Argentina e usar o modo família para jogar os games dela na conta principal. Eu tenho 3 contas, uma no BR, uma na ARG e outra na RU, todas em modo família e sem problemas. Dá um trabalho inicialmente, mas é mais seguro que dar sua conta na mão de estranhos e pagar. É um risco que eu não tomaria.

Não há problema em entregar sua conta steam pra outra pessoa fazer um login único, porque pra qualquer alteração na conta será necessário passar pelo steamguard e pelo email, coisas no qual a outra pessoa não vai ter acesso.

Não há problema em entregar sua conta steam pra outra pessoa fazer um login único, porque pra qualquer alteração na conta será necessário passar pelo steamguard e pelo email, coisas no qual a outra pessoa não vai ter acesso.

Sim, recuperar minha conta é fácil. Sou dono original etc, eu queria mesmo ter uma conta só. O problema é perder os 90 reais e fazer papel de bobo rsss

A travessia em si eu vi que dura apenas 5 min eu manda o email a senha e o código que vem por email. Depois eu mudo a senha de novo e pronto.

Eu já mudei a senha da minha steam recentemente para uma aleatoria louca para depois mudar de volta qnd tudo for resolvido.

Eu não consigo fazer a travessia com vpn e um gift card argentinos não né? O método de pagamento tem que ser um cartão ou boleto ou sei lá o que de lá mesmo sem ser gift card?

Valeu por estarem me ajudando!

Sim, recuperar minha conta é fácil. Sou dono original etc, eu queria mesmo ter uma conta só. O problema é perder os 90 reais e fazer papel de bobo rsss

A travessia em si eu vi que dura apenas 5 min eu manda o email a senha e o código que vem por email. Depois eu mudo a senha de novo e pronto.

Eu já mudei a senha da minha steam recentemente para uma aleatoria louca para depois mudar de volta qnd tudo for resolvido.

Eu não consigo fazer a travessia com vpn e um gift card argentinos não né? O método de pagamento tem que ser um cartão ou boleto ou sei lá o que de lá mesmo sem ser gift card?

Valeu por estarem me ajudando!

Sim, apenas com meio de pagamento do país alvo. É um risco mas se o coiote tiver referências o risco é menor.

Se não me engano exatamente por ficar anunciado o próprio negócio

Sim, apenas com meio de pagamento do país alvo. É um risco mas se o coiote tiver referências o risco é menor.

rapaz fecharam as portas com força nem vpn mais ta dando para fazer a mudança?

minha conta ta na ARG, vai ficar la ad aethernum

A nuuvem dando desconto no codigo 3 meses do gamepass PC - R$30,00. Link só no twitter, não sei se tem limite de unidades

Peguei um já pra jogar alguns lançamentos por lá. Cancelei minha assinatura faz 2 meses só, esses trintinha fica pesado o ano inteiro :fire:

Será que funciona pra quem já tem o Ultimate? Tenho 12 meses de ultimate, será que adicionando esse vai pra 15?

Users who are viewing this thread

Voltar