[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sobre o FM e a questão do Brasil:

No mundo todo tanto os direitos de imagem de clubes e jogadores são negociados com a representação nacional deles (que representa o sindicato dos atletas e clubes), ou seja, eu quero ter todos os jogadores e clubes do campeonato argentino, só ir na AFA e negociar.
No Brasil, tanto clubes quanto jogadores negociam individualmente seus direitos de imagem (não há um sindicato com poder para negociar tudo de uma vez), por isso tivemos já várias edições de FIFA e PES que não possuiam todos os clubes brasileiros, ou que não possuiam o nome brasileirão como liga nacional, etc. Imagina o trabalho que dá num jogo que tem muitos dados, de ir atrás de todos os times e jogadores de todas as divisões brasileiras (pq diferente de fifa e pes, o FM tem todas as divisões, estaduais, etc)

Os nomes dos jogadores continuam, mas os nomes dos clubes, cores, logos etc geralmente são modificados pelo FM, tendo que baixar patches/mods da comunidade para colocarmos os nomes e logos corretos no jogo. Além disso, evitando processo, a SEGA resolveu não distribuir mais o jogo no Brasil, pois como não tem esses direitos de imagem, tenta se esquivar da lei não distribuindo o jogo por aqui (se procurarem vão ver que Sega, EA, Konami tomaram já vários processos no passado de jogadores e clubes, por utilizarem os nomes sem terem direito)

particularmente eu acho a estratégia da Sega melhor que da EA e da Konami, essas duas ai são caixinha de surpresa, já teve fifa (15 se não me engano) que não tinha NENHUM clube brasileiro no jogo, já teve jogo com alguns clubes, já teve jogo que alguns clubes eram licenciados e outros ficticios (tipo chamar o internacional de porto alegre), já teve edição que o corinthians aparecia no "resto do mundo" kkkkk e por ai vai, é sempre uma surpresa do que essas duas irão fazer com seus jogos (não sou muito de jogar PES, mas se não me engano eles conseguiram nas últimas edições licenciarem até o brasileirão e alguns clubes dele, inclusive patrocinou os mesmos, porém deixou outros grandes de fora)

enfim, é MUITO improvavel que ele esteja disponível na amazon brasileira (e se for código da epic, bem dificil que vá adicionar numa conta epic brasileria tbm). Alguém já tentou ver se funciona o prime gaming com vpn?

TURCvSI.jpg

A nuuvem dando desconto no codigo 3 meses do gamepass PC - R$30,00. Link só no twitter, não sei se tem limite de unidades

Peguei um já pra jogar alguns lançamentos por lá. Cancelei minha assinatura faz 2 meses só, esses trintinha fica pesado o ano inteiro :fire:

Tive uma ótima surpresa ao assinar, pois ele oferece 1 mês grátis caso vc tenha recorrência desativada e ative na hora.
No fim das contas, ficou 4 meses por 29,99.
E como eu tinha pego 3 meses por 5 reais há alguns dias, ficou 7 meses por 35 reais :freddy: .

AoE IV, Forza 5, Halo Infinite e centenas de jogos vão render demais. Espero que Tales Of Arise apareça nesses 7 meses que vem !!

HITMAN 3 , SEGUNDO ANO

Em janeiro teremos Ray Tracing e PCVR! (Com suporte total aos motion controlers, chupa PSVR!)

Gozei

A exclusividade com a EPIC acaba em janeiro, então vem pro steam, inclusive mostram um Valve Index no trailer

image.png

image.png

Última edição:
:brain:

Tive uma ótima surpresa ao assinar, pois ele oferece 1 mês grátis caso vc tenha recorrência desativada e ative na hora.
E como eu tinha pego 3 meses por 5 reais há alguns dias, ficou 7 meses por 35 reais :freddy: .

AoE IV, Forza 5, Halo Infinite e centenas de jogos vão render demais. Espero que Tales Of Arise apareça nesses 7 meses que vem !!
Putz, no meu como tava vencido ha uns dias, eu tive que desativar (pq tava em debito) primeiro, e so depois que consegui por os 3 meses

Alguém já jogou? os minigames são bons?

Summer Memories

Meu cachorro que pediu.
:vinho::ahh::coolface:

É hoje a que começa a SALE?

O simulador de reality show compatível com o seu círculo de amigos! Você monta um elenco formado pelos seus amigos, personagens ou celebridades favoritas, enfia todo mundo numa casa, e assiste o circo pegar fogo até sobrar um só.
  • Milhares de situações inusitadas que eu fiquei muito tempo escrevendo
  • Personalize participantes, eventos, e até a própria casa
  • Compartilhe suas criações com seus semelhantes
  • Confronte os horrores da condição humana com 32 combinações de natureza
IRMÃO Grande & Brasileiro 2 é o mais Grande e mais Brasileiro simulador de cárcere privado competitivo que o dinheiro pode comprar.

Esses 3 meses de GP para PC da Nuuvem com os 3 meses recentes da MS por 5 moedas é muito bom, hein.

Comi bola, estava com a cobrança recorrente ativada e "perdi" 1 mês, mas okay.

Dá para ir jogando MSFS até abril do ano que vem sem problemas e, quem sabe até lá, não apareça uma promoção mais digna dele.

Fora outros jogos bacanas que dá para curtir.

E Hitman 3 finalmente chegando para PC em janeiro só exalta e confirma o quanto 2022 promete. :gaming:

Esses 3 meses de GP para PC da Nuuvem com os 3 meses recentes da MS por 5 moedas é muito bom, hein.

Comi bola, estava com a cobrança recorrente ativada e "perdi" 1 mês, mas okay.

Dá para ir jogando MSFS até abril do ano que vem sem problemas e, quem sabe até lá, não apareça uma promoção mais digna dele.

Fora outros jogos bacanas que dá para curtir.

E Hitman 3 finalmente chegando para PC em janeiro só exalta e confirma o quanto 2022 promete. :gaming:
queria pegar mas estou juntando até os trocados pra black fraude esse ano o upgrade de cpu e mobo sai :wub: :mr2:

queria pegar mas estou juntando até os trocados pra black fraude esse ano o upgrade de cpu e mobo sai :wub: :mr2:

Upgrade é sempre bem vindo!

Tá pensando em qual kit?

Upgrade é sempre bem vindo!

Tá pensando em qual kit?
depois das dicas que você me deu e as dúvidas que tirou fiquei de olho em um kit igual o seu 5600x e uma b550
mas como pretendo jogar e futuramente quem sabe streamar me recomendaram um 5800x to de olho num kit com a x570 tuf por 3800
a grana ja ta separada só to com pena de gastar to vendo benchmark igual louco pra ver se compensa a diferença de 700 reais a mais no 5800x :chan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alias a sua b550 é a modelo F ou E ?

depois das dicas que você me deu e as dúvidas que tirou fiquei de olho em um kit igual o seu 5600x e uma b550
mas como pretendo jogar e futuramente quem sabe streamar me recomendaram um 5800x to de olho num kit com a x570 tuf por 3800
a grana ja ta separada só to com pena de gastar to vendo benchmark igual louco pra ver se compensa a diferença de 700 reais a mais no 5800x :chan:

Não sei exatamente como andam os preços atualmente... esses dias vi um 5700G pelo mesmo valor que paguei no meu 5600X, até um pouco mais barato, na real.
Não sei a nível de performance se ele fica muito atrás do 5800X.

Fui ver o preço agora do 5800X e até que deu uma pequena melhorada, mas ainda continua elevado.

Vai do seu bolso... tem que ver se esse "talvez" seja algo para já e tal. Como streama algo, tipo, por onde? De repente posso até fazer o teste qualquer dia desses por pura curiosidade. Quando fui montar esse kit, até usei esse "talvez", mas desencanei e fiquei nos seis cores apenas. :haha:

Aqui jogo em 1080p travado em 60 FPS e é filezinho. Até mesmo o BF 2077 roda bacana nele com essa config. Acho que é o jogo que mais consome hardware aqui.

Edit: B550-F. Tão boa quanto a E, perdendo, se não me engano, nos VRMs (ainda aguenta um 5950X sem over agressivo) e sem o post code em display.

Não sei exatamente como andam os preços atualmente... esses dias vi um 5700G pelo mesmo valor que paguei no meu 5600X, até um pouco mais barato, na real.
Não sei a nível de performance se ele fica muito atrás do 5800X.

Fui ver o preço agora do 5800X e até que deu uma pequena melhorada, mas ainda continua elevado.

Vai do seu bolso... tem que ver se esse "talvez" seja algo para já e tal. Como streama algo, tipo, por onde? De repente posso até fazer o teste qualquer dia desses por pura curiosidade. Quando fui montar esse kit, até usei esse "talvez", mas desencanei e fiquei nos seis cores apenas. :haha:

Aqui jogo em 1080p travado em 60 FPS e é filezinho. Até mesmo o BF 2077 roda bacana nele com essa config. Acho que é o jogo que mais consome hardware aqui.
esse talvez seria coisa mais pra fevereiro kkk
também não manjo muito to aprendendo ainda kk
acho que usando obs streamando pela twitch usando nvenc sei la XD
to indeciso pois fiz uma péssima escolha na época que peguei meu i7 7700 se tivesse ido de 8 gen não precisava de upgrade agora
em jogos o 5600x fica praticamente empatado com o 5800x e em live ja percebo que o 5600x fica em quase 80% de uso...
bom tenho até sexta pra decidir
to vendo pessoal streamando com um r7 2700 e uma 1660
acredito que to bem servido com uma rtx 3070 pra começar :dadtroll:

esse talvez seria coisa mais pra fevereiro kkk
também não manjo muito to aprendendo ainda kk
acho que usando obs streamando pela twitch usando nvenc sei la XD
to indeciso pois fiz uma péssima escolha na época que peguei meu i7 7700 se tivesse ido de 8 gen não precisava de upgrade agora
em jogos o 5600x fica praticamente empatado com o 5800x e em live ja percebo que o 5600x fica em quase 80% de uso...
bom tenho até sexta pra decidir
to vendo pessoal streamando com um r7 2700 e uma 1660
acredito que to bem servido com uma rtx 3070 pra começar :dadtroll:

Fueda desses Intel até a Gen 7 é que são bem capados. Papo para outro tópico, mas é incrível como seguraram o mercado...

RTX 3070 é uma ótima placa. Vai na fé!

Peguei os 3 meses da Nuuvem, me saiu por 13 reais (já tinha 12 reais de bonus no picpay) e mais alguns drops no valor de 4 reais. Eu já tinha o Gamepass ultimate ativado por conta daquele esquema da Crunchyroll que dava 3 meses mais 1 mes de ultimate por 5 reais. Agora to com 7 Meses de GP Ultimate. E tudo me saiu por menos de 20 reais Recomendo demais pra quem queira fazer.

Como funciona? Você recebe uma key e ativa na sua conta Microsoft?

Minha assinatura atual expira dia 30, tenho que cancelar e esperar encerrar pra ativar essa daí, né?

Sim, se tiver só o game pass ele adiciona normalmente 3 meses mas tem o limite de 36 meses de assinatura do serviço cuidar isso.

Quem tem o game pass ultimate esses 3 meses se converte em 2, não sei se seria bom guardar esse código pois pode ter validade e como ainda tenho 24 meses de live para ativar vou ter game pass até lançar TES VI (creio).

Sem-t-tulo.png

Peguei os 3 meses da Nuuvem, me saiu por 13 reais (já tinha 12 reais de bonus no picpay) e mais alguns drops no valor de 4 reais. Eu já tinha o Gamepass ultimate ativado por conta daquele esquema da Crunchyroll que dava 3 meses mais 1 mes de ultimate por 5 reais. Agora to com 7 Meses de GP Ultimate. E tudo me saiu por menos de 20 reais Recomendo demais pra quem queira fazer.

Você ativa por cima da sua assinatura vigente e ele vai estendendo o prazo?

Você ativa por cima da sua assinatura vigente e ele vai estendendo o prazo?
Exatamente, ao menos no meu caso estendeu até o mês 4 do ano que vem

Então entendi que o GP atual deve estar com recorrência desativada, correto? E assim colocar o código da Nuuvem?
Acredito que o meu já está. Já tenho a compra da Nuuvem aprovada e o código GP.

Como funciona? Você recebe uma key e ativa na sua conta Microsoft?

Minha assinatura atual expira dia 30, tenho que cancelar e esperar encerrar pra ativar essa daí, né?

Aqui https://www.microsoft.com/pt-br/store/b/gift-cards?icid=CNavGiftCards

Link "Resgatar um cartão presente"

...

como aqui tava cancelado faz 2 meses já, na hora de fazer redeem do codigo me ofereceu o quarto mes gratis se eu ativasse em definitivo de novo igual pro @ppHp_

talvez pra pegar esse 4°mes gratuito vc tenha que cancelar 1°, esperar expirar e daí ativa o código do cartao Gamepass pra ver se oferecem isso
se vc não cancelar só vão adicionar 3 meses sem cobrar no cartao de credito

Pra quem ainda tá curioso, o esquema do marketplace.tf ainda está valendo pra quem está na ARG. Comprei ontem de noite as 11 keys por 92, já com impostos. Agora de manhã já peguei e vendi as keys, e fiz uns 113. Pouco lucro, mas melhor que dar 30% pro gordão.

Pra quem ainda tá curioso, o esquema do marketplace.tf ainda está valendo pra quem está na ARG. Comprei ontem de noite as 11 keys por 92, já com impostos. Agora de manhã já peguei e vendi as keys, e fiz uns 113. Pouco lucro, mas melhor que dar 30% pro gordão.
desculpa a pergunta mas qual foi a forma de pagamento?
ultima vez que comprei keys nesse site mês passado veio no cartão 113,00 utilizei nubank como forma de pagamento

Users who are viewing this thread

Voltar