Entendi.
Esse site é confiável? Quero pegar ele...Não sei se postaram.. RDR2 Ultimate por R$135.75 na Gamers Gate.
![]()
GamersGate - Buy and download games now!
We sell games. Cheap, fast and reliable — you can count on those things when you shop with us. Purchase with us — anytime, anywhere.www.gamersgate.com
Esse site é confiável? Quero pegar ele...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Nunca ouvi falar no site, e é todo em inglês também, por isso estou perguntando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem esse site aqui também, só que a ativação é na epic, qual dos dois compensa mais?
![]()
Red Dead Redemption 2: Ultimate Edition | PC - Epic | Game Keys
Pick up your Red Dead Redemption 2: Ultimate Edition copy from Green Man Gaming today and remember to sign in for our best price.www.greenmangaming.com
No GMG já comprou alguma vez? O ultimate tá 133 com ativação na epic. Tem ideia de quanto é esse juros ?Já comprei na GamersGate e deu tudo certo. Lembrando que é em dólar, assim como GMG, dependendo do método de pagamento tem IOF.
So pra te responder sobre as DLC`s, nao ninguem joga as DLC, Battlefield sempre q lançaram as DLC`s, elas ficam sendo jogadas, por umas 2 ou 3 semanas e dps o pessoal ESQUECE q existe.Boa tarde, galera.
Alguém pode me informar onde eu posso adquirir a versão premium do Battlefield 4 versão Origin mais barata ?
Eu sei que o Premium e as DLC's já foram distribuidas gratuitamente. Mas acabei perdendo a oportunidade.
A propósito, no PC ainda tem bastante gente jogando em servidores de DLC? Principalmente China Rising.
Na parte de Information na pagina do jogo no Steam DB tem escrito.Alguém sabe como ver se um jogo consegue ser compartilhável através do "Family Sharing"? Não estou mais achando no SteamDB onde mostra se o jogo consegue ou não ser compartilhado, lembro que antes tinha.
licença de clubes ou jogadorescomo pode? Alguem tem uma explicação completa pra isso? Como um jogo de futebol deixa de vendr em um dos países mais simbolicos pro esporte no mundo?
Pesquisei e é isso mesmo, em outros países existe um representante único para negociar isso, no Brasil tem que ser feito com cada clube e jogador, parece que FIFA e PES já tiveram problemas de multas com isso, e as empresas por de trás do FM 2021 resolveram não arriscar e poupar dor de cabeça e simplesmente não vendem aqui.licença de clubes ou jogadores
Fifa usa/usava o famoso padrão genérico (já tem um tempo que n jogo fifa ou PES)
Aqui sempre foi uma zona para esse tipo de coisa
será que ele tem o EAplay? e logou no app com a conta da steam ou vinculou.O FIFA 22 está custando hoje R$149,99 hoje na Steam, mas pro meu amigo aparece por R$99,99 e fala que é um desconto especial pra ele, alguém sabe me explicar o pq?
![]()
![]()
O mais bizarro é que tem todos os jogadores até a serie C ou D, mas não pode vender aqui.como pode? Alguem tem uma explicação completa pra isso? Como um jogo de futebol deixa de vendr em um dos países mais simbolicos pro esporte no mundo?
Não sei porque,mas aqui nunca que funciona esses cupons,ou não consigo clicar pra aplicar,ou da inválido.MercadoLivre liberou dnv o 34MELI
![]()
![]()
Promoção imperdível ai galera
![]()
![]()
Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 is an open-world, action-adventure RPG set in the megalopolwww.gog.com
Promoção imperdível ai galera
![]()
![]()
Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 is an open-world, action-adventure RPG set in the megalopolwww.gog.com
Eles tinham que fazer um remake do primeiro aos moldes do terceiro.Se esse game fosse isometrico como The Ascent, rapaz....tava mais famoso que o diablo.
Se fosse em terceira pessoa tambem como o the division o combat, ia ser outra conversa tb.
Mas os cara foram partir para esse lado ai...
Só resta agora fazer um The Witcher 4 epico, ai vira a microsoft um bom, um ruim, um bom, um ruim.
98% > 99%?Terraria passou Portal 2 como mais bem avaliado da Steam:
![]()
O número de votos é bem maior (quase 4 vezes mais), por isso passou mesmo tendo 1% a menos.98% > 99%?
Melhor loja dando aquela ajuda sem quererA ação de antrituste contra a Valve foi indeferida. A Wolfire games vai recorrer.
![]()
Wolfire versus Valve antitrust lawsuit gets dismissed
Well this was very much expected wasn't it? A judge has ruled in the case of Wolfire versus Valve to dismiss the case.www.gamingonlinux.com
(...)
It also notes that other stores have charged less than Valve and failed:
"The market reality, at least as plead in the CAC, is that, in spite of Defendant’s 'supracompetitive' fee, others who charge less have failed, even though they had significant resources at their disposal."
When looking to the footer notes, the filing brings up the "substantial" consumer base on Steam and favoured features on Steam, noting the backlash that generates when a developer chooses to release elsewhere and not on Steam. It wasn't named directly but they're hinting at things like the Epic Store here, which is interesting to see it used like this, so it's actually clearly helped Valve's defence here. Competition is good, obviously.
(...)