• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Jogos mais negativados do Steam atualmente:
  1. eFootball 2022: média de 1,25, atribuída por 23.797 votos;
  2. Flatout 3: Chaos and Destruction: média de 1,55, atribuída por 2.938 avaliações
  3. Uriel’s Chasm: média de 1,73, atribuída por 2,744 avaliações
  4. Kinetic Void: média de 1,83, atribuída por 1.516 avaliações
  5. Spacebase DF-9: média de 1,86, atribuída por 4,136 avaliações
  6. Identity: média de 2,17, atribuída por 1.948 avaliações
  7. GASP: média de 2,26, atribuída por 1.592 avaliações
  8. Battlefield 2042: média de 2,33, atribuída por 25.143 avaliações
  9. RollerCoaster Tycoon World: média de 2,46, atribuída por 5.439 avaliações
  10. Godus: média de 2,53, atribuído por 7.064 avaliações
 
quero fazer o povo voltar a usar o termo canalha, é muito poderoso e merece voltar ao mainstream!
Recomendo também o uso dos vocábulos: MENTIROSO e CALUNIADOR.
 
O jogo é seu e vc joga como quiser e ninguém tem que falar nada do jeito que vc joga.
Jogo foi feito pra jogar.

Quem fala que "tem que jogar desse jeito" e não aceita outros meios é CANALHA!
quero fazer o povo voltar a usar o termo canalha, é muito poderoso e merece voltar ao mainstream!

Calma fera, tá emocionado? :fire:

Eu acho que ninguem aqui disse que não aceita o dos outros ou que tem que jogar assim. É apenas uma maneira não tão precisa pra um tipo de jogo que exige precisão.
Mas se o cara quiser jogar FPS no Volante, que realize sua vontade e seja feliz!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogos mais negativados do Steam atualmente:
  1. eFootball 2022: média de 1,25, atribuída por 23.797 votos;
  2. Flatout 3: Chaos and Destruction: média de 1,55, atribuída por 2.938 avaliações
  3. Uriel’s Chasm: média de 1,73, atribuída por 2,744 avaliações
  4. Kinetic Void: média de 1,83, atribuída por 1.516 avaliações
  5. Spacebase DF-9: média de 1,86, atribuída por 4,136 avaliações
  6. Identity: média de 2,17, atribuída por 1.948 avaliações
  7. GASP: média de 2,26, atribuída por 1.592 avaliações
  8. Battlefield 2042: média de 2,33, atribuída por 25.143 avaliações
  9. RollerCoaster Tycoon World: média de 2,46, atribuída por 5.439 avaliações
  10. Godus: média de 2,53, atribuído por 7.064 avaliações

Meu medo é que o STEAM faça que nem o youtube e retire os reviews/likes... tá começando essa onda de proteger empresas das cagadas que fazem.
 
Esse RECORE é bom ??

Pelo oq li da descriçao e um video q vi pareceu legalzinho, mas quase nao vi ninguem falando sobre ele.
 
Jogos mais negativados do Steam atualmente:
  1. eFootball 2022: média de 1,25, atribuída por 23.797 votos;
  2. Flatout 3: Chaos and Destruction: média de 1,55, atribuída por 2.938 avaliações
  3. Uriel’s Chasm: média de 1,73, atribuída por 2,744 avaliações
  4. Kinetic Void: média de 1,83, atribuída por 1.516 avaliações
  5. Spacebase DF-9: média de 1,86, atribuída por 4,136 avaliações
  6. Identity: média de 2,17, atribuída por 1.948 avaliações
  7. GASP: média de 2,26, atribuída por 1.592 avaliações
  8. Battlefield 2042: média de 2,33, atribuída por 25.143 avaliações
  9. RollerCoaster Tycoon World: média de 2,46, atribuída por 5.439 avaliações
  10. Godus: média de 2,53, atribuído por 7.064 avaliações

BF 2077 é o único AAA nisso aí.

Vem ni mim promoção de Natal.
 
Não conhecia a melhor versão dessa cena até o yt recomendar agora a pouco. :bwahaha:


Inaugurando meu primeiro de muitos offs pós votação. :deal:
 
Que massa esse crossover!

Pena que é jogo 2d, gráficos inaceitáveis pra 2021 :coolface:



 
Esse RECORE é bom ??

Pelo oq li da descriçao e um video q vi pareceu legalzinho, mas quase nao vi ninguem falando sobre ele.
Achei legalzinho sim, mas enjoativo pq é um single-player que te força a farmar pra progredir na história, por isso acabei dropando perto do final da campanha.
O jogo não me deixava continuar antes de ir em side-missions só pra coletar X "moedas" (cores), essa quebra de embalo arruinou a experiência.
 
 
Sobre essa questão de Mouse, Teclado e Controle, vocês são tudo uns boyola de pipi pequeno.

Bundle legal, pena que a disparidade do dólar tá tão alta.
Está aqui na tela pra comprar.
Estou pensando, mas acho que vale a pena.
O jogo é seu e vc joga como quiser e ninguém tem que falar nada do jeito que vc joga.
Jogo foi feito pra jogar.

Quem fala que "tem que jogar desse jeito" e não aceita outros meios é CANALHA!
quero fazer o povo voltar a usar o termo canalha, é muito poderoso e merece voltar ao mainstream!
Coloque sempre Senhor na frente de um xingamento, por favor.

A Riot está de parabéns, só falta um Isométricuzin.
Estou terminando ao Arcane do NetFlix.
Baita desenho.
 
Que massa esse crossover!

Pena que é jogo 2d, gráficos inaceitáveis pra 2021 :coolface:




o mesmo criador de oxygen not included ate o tema e o mesmo so mudou o lugar e esse vc ve de cima e o outro de lado
 
Recomendo muito jogarem oxygen not included.
 

esse e uma propaganda bem maneira dele tem tradução pt-br pela comunidade
 
Esse RECORE é bom ??

Pelo oq li da descriçao e um video q vi pareceu legalzinho, mas quase nao vi ninguem falando sobre ele.

O jogo é legal até certo ponto, quando ele começa a te forçar a farmar fica extremamente enjoativo. O último dia que eu joguei foi um inferno, odiei aquela experiência
 
Parece bem decente. Interessante a mecânica desse personagem de criar um ponto e voltar.
Esse é o Ekko.
No MOBA, a ultimate dele salva da morte.
A sombra dele percorre os últimos passos que ele fez acho que de 5 segundos atrás, e em uma luta, se ele estiver pra morrer, é só ultar que a ele volta a último ponto que a sombra passou e restaura uma porcentagem da vida.
 
Achei legalzinho sim, mas enjoativo pq é um single-player que te força a farmar pra progredir na história, por isso acabei dropando perto do final da campanha.
O jogo não me deixava continuar antes de ir em side-missions só pra coletar X "moedas" (cores), essa quebra de embalo arruinou a experiência.

O jogo é legal até certo ponto, quando ele começa a te forçar a farmar fica extremamente enjoativo. O último dia que eu joguei foi um inferno, odiei aquela experiência


Bom se nao for um farm Muiitooo demorado ou massante ate é de boa...

Eu achei a tematica do jogo e tal bem interessante, vou dar uma chance a esse, pelo q vi nao parece ser um jogo muito longo, segundo o hl2b, a media de tempo pra zerar é 12 horas, entao deve ser de boa mesmo com esse farm "obrigatorio".

Eu tava entre ele e o Nier Automata, mas pelo q vi do nier vc tem q fazer os 3 caminhos do jogo, sei la nao entendi direito isso, ai achei q ficaria repetitivo, por isso resolvi ir no recore primeiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Leandro tu q é o GOD dos joguinho de corrida, é impressao minha ou o Dirt 5 nao tem aquele lance da linha de traçado ideal e etc ??, ta meio complicado enxergar onde ficam as curvas sem a linha pra orientar quando to jogando com a camera interna, e pra jogar na camera externa eu nao consigo mais, odeio essa camera com todas as forças kkkk.
 
Última edição:
Eu tava entre ele e o Nier Automata, mas pelo q vi do nier vc tem q fazer os 3 caminhos do jogo, sei la nao entendi direito isso, ai achei q ficaria repetitivo, por isso resolvi ir no recore primeiro.
Achei o ReCore mais repetitivo (tanto que dropei), prefiro o NieR, disparado :p O lance dos três finais pode soar repetitivo mas em cada um vc joga com personagens, rotas e às vezes até mesmo estilo de jogo diferentes.
Dito isso, ReCore não é residente permanente do GamePass já que é Microsoft Studios?
 
Devil may cry 5 zerado e boa parte foi jogada via steam link fora de casa, pensava em comprar um notebook ou steam Deck mais o steam link da pra quebrar um galho.

Joguei com esse suporte de controle que fiz na impressora 3d que comprei.



Até fiz anúncio pra vender desse suporte mais parece que ninguém tem interesse kkkk, isso deve explicar porque não achei aqui na minha cidade pra comprar quando estava atrás de um.

Agora é zerar Assassin's Creed e outros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo