Sobre o FM e a questão do Brasil:
No mundo todo tanto os direitos de imagem de clubes e jogadores são negociados com a representação nacional deles (que representa o sindicato dos atletas e clubes), ou seja, eu quero ter todos os jogadores e clubes do campeonato argentino, só ir na AFA e negociar.
No Brasil, tanto clubes quanto jogadores negociam individualmente seus direitos de imagem (não há um sindicato com poder para negociar tudo de uma vez), por isso tivemos já várias edições de FIFA e PES que não possuiam todos os clubes brasileiros, ou que não possuiam o nome brasileirão como liga nacional, etc. Imagina o trabalho que dá num jogo que tem muitos dados, de ir atrás de todos os times e jogadores de todas as divisões brasileiras (pq diferente de fifa e pes, o FM tem todas as divisões, estaduais, etc)
Os nomes dos jogadores continuam, mas os nomes dos clubes, cores, logos etc geralmente são modificados pelo FM, tendo que baixar patches/mods da comunidade para colocarmos os nomes e logos corretos no jogo. Além disso, evitando processo, a SEGA resolveu não distribuir mais o jogo no Brasil, pois como não tem esses direitos de imagem, tenta se esquivar da lei não distribuindo o jogo por aqui (se procurarem vão ver que Sega, EA, Konami tomaram já vários processos no passado de jogadores e clubes, por utilizarem os nomes sem terem direito)
particularmente eu acho a estratégia da Sega melhor que da EA e da Konami, essas duas ai são caixinha de surpresa, já teve fifa (15 se não me engano) que não tinha NENHUM clube brasileiro no jogo, já teve jogo com alguns clubes, já teve jogo que alguns clubes eram licenciados e outros ficticios (tipo chamar o internacional de porto alegre), já teve edição que o corinthians aparecia no "resto do mundo" kkkkk e por ai vai, é sempre uma surpresa do que essas duas irão fazer com seus jogos (não sou muito de jogar PES, mas se não me engano eles conseguiram nas últimas edições licenciarem até o brasileirão e alguns clubes dele, inclusive patrocinou os mesmos, porém deixou outros grandes de fora)
enfim, é MUITO improvavel que ele esteja disponível na amazon brasileira (e se for código da epic, bem dificil que vá adicionar numa conta epic brasileria tbm). Alguém já tentou ver se funciona o prime gaming com vpn?