[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

falou o cara que fica 2 horas todo dia na academia e o fim de semana sentado jogando

tempo é o que nao falta :true:

:haters:
:nao:

Eu também durmo fim de semana. :haha:

E as vezes vo liferulear, só que de verdade. :haters:
 
Um amigo meu conseguiu restaurar o CS:GO a partir de arquivos do game pirata :bwahaha:
Alguém já conseguiu algo parecido?
 
Um amigo meu conseguiu restaurar o CS:GO a partir de arquivos do game pirata :bwahaha:
Alguém já conseguiu algo parecido?

O jogo pirara é "igual" ao original.
Normalmente só o executável era alterado, em alguns casos alguma DLL também...

Deve ser possível sim, coloca os arquivos do jogo pirata e manda o Steam verificar os arquivos, ele deve só baixar o EXE, e as tais DLLs...
 
Um amigo meu conseguiu restaurar o CS:GO a partir de arquivos do game pirata :bwahaha:
Alguém já conseguiu algo parecido?

Acho pouco provavel, a steam tem seu próprio formato de restaurar arquivos. Sem contar que ele teria que ter pelo menos o jogo ativado na steam.
O maximo que ele deve ter feito, é ter adicionado esse jogo pirata na seção de non-steam da biblioteca dele.
 
Um amigo meu conseguiu restaurar o CS:GO a partir de arquivos do game pirata :bwahaha:
Alguém já conseguiu algo parecido?

Ué, se eu entendi bem, o que ele fez é normal... Basta ter o jogo na biblioteca do Steam (original), botar ele pra baixar por uns segundos (alguns mb só), pausar e colocar os arquivos da versão pirata em C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\[pasta com o nome do jogo]. Depois disso só abrir o Steam de novo e fazer uma Verificação de Cache do jogo...

E nem sei se precisa realmente colocar pra baixar antes disso! Sempre usei backup normal, nunca restaurei dessa forma.

Como disseram, os arquivos do pirata são os mesmos do original, exceto por alterações de exe's, mod's...

-----

Unico motivo pelo qual eu não confiaria em fazer isso é porque o CSGO usa VAC. Qualquer alteração nos arquivos do jogo pirata que não tenha sido corrigido/removido na instalação (talvez algum mod, DLL, etc) pode resultar em ban permanente quando jogar online...
 
Não eh mais facil fazer o download logo do CS?
O jogo tem "apenas" 11 gb
 
Um amigo meu conseguiu restaurar o CS:GO a partir de arquivos do game pirata :bwahaha:
Alguém já conseguiu algo parecido?

Sim, é só quando for instalar o jogo direcionar a instalação, a Steam vai verificar a integralidade dos arquivos e substituir o que precisar o resto fica tudo igual antes (saves e configurações), pelo menos nos meus ficaram. Fiz isso em alguns jogos, mais recentemente no Star Wars KOTOR e Aguaria.
 
Ratificando o que muitos disseram: sim, é possivel utilizar arquivos "de fora" no steam a fim de poupar o download caso vc tenha comprado o jogo posteriormente ou queira apenas ter acesso a um download mais rápido, que o torrent permite.

é só ter o cuidado de utilizar os arquivos mais próximo dos originais (patchs podem ter sido aplicados entre o vazamento e o estado atual do jogo - o steam identifica um jogo desatualiazdo e aplica o patch tbm). Evitar repacks, conteúdo alterado ou cortado (linguagens, p.ex.). E obviamente, dll e exe modificados se o jogo for steamworks pq a VAC pode pegar sim.

99% funciona.

Próximo assunto agora :coolface:
 
alguém com dificuldades de visualizar a promo da steam? qdo organizo pelo menor preço ela embaralha mais ainda e os descontos somem.

È, tem jogos misturados, os descontos não aparecem na lista, mas se clicar no jogo já dá para ver o desconto, steam sendo steam :sei:
 
Vocês não queriam promobug? :coolface:
 
:free:

header.jpg


http://failmid.com/game/flix-the-flea-100-discount/
 
esses indies ninguem joga, mas quando aparece um tal de Steam Trading Cards, vai pro top de mais jogados da steam por uma média de 3 horas.:haha:
 
Alguém sabe se as keys do 4-Pack do Rocket League comprado no Steam Russa precisam de VPN para serem ativadas em contas BRs?.Valeu.

Obs: http://store.steampowered.com/app/347800/
Game estilo metroidvania.

Não são keys, são gifts. Vai precisar sim de VPN, mas aguarda os amigos russos chegarem para te confirmarem, eles moram lá, podem te informar melhor.
 
Deponia aparece quase toda semana nas promoções.
 
Vem em forma de gift, vai pro teu inventário e pode trocar normalmente.
 
Random Game

This giveaway includes:

3000 Paradise Island keys;
1500 The Deer keys;
3000 Woodle Tree Adventures keys.

https://gleam.io/Am18y/random-game-by-chubby-pixel-7500-keys
Bom dia,Tem como trocar sim ele fica no seu inventário igual as cartinhas.
Quem tiver interesse no Tomb Raider 2013 é só falar.

Bom saber, pois assim também posso trocar o meu.
Obrigado pelo retorno.
 
Duas coisas, primeiro que o gráfico não é 100% confiável por causa da cotação do dólar. O dólar aumentou um tantinho nesses últimos dias, e eles atualizam o preço dos itens no gráfico quando mudam a cotação do dólar. E outra coisa é que existe um erro de conversão de moedas no Steam. Por exemplo, se você anunciar um item a R$1,00 e eu anunciar a R$0,99, os dois itens vão aparecer a $0,24 pra quem está nos EUA, e às vezes o seu vende primeiro que o meu ainda assim. Imagina numa moeda mais valorizada igual a libra esterlina, que custa R$5,85. Uma diferença de poucos centavos pra gente não dá diferença nenhuma quando converte.
Agora tudo faz sentido.. Os meus anuncios é baseado no grafico.
Pra não polir o tópico irei postar no outro.

Obrigado.
 
Galera, qual é a porcentagem que vai pro bolso do gordo em transferências?
 
Pedi refund do Tales from the Borderlands. Tentei aquela tradução da Tribo Gamer, e apenas os menus ficaram em português. O resto permaneceu em inglês.

Com aquela quantidade enorme de diálogos em vários episódios, preferi não encarar por enquanto.

Uma coisa que não vejo muita coerência no Steam:

Você solicitou um grande número de reembolsos recentemente. Se você tem dúvidas sobre um produto, confira as avaliações de usuários antes de comprar.
Fica dando fumo no cliente, mas aprova o reembolso.

Se está dentro das regras, aprova e não fala nada. Se está contra as regras, nega o refund. Simples.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo