[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Salvo engano, este imposto vale para o estado onde a empresa está instalada.
Ex. sede da nuuvem RJ.
Ex. sede da Steam (São Paulo)

Ou seja o imposto é cobrado na origem, não no destino do serviço. Além disto o serviço é prestado em tese, onde estão instalados os servidores.
não manjava q a Steam era em SP. aonde fica? se bem q saiu uma nova lei de ICMS, q se não me enganos, vc que vende, paga o ICMS no ato da saída da mercadoria.

Voce percebe que fez um bom trabalho quando:

- Sua Esposa em uma conversa entre amigos no Révellion sobre games e plataformas, ela sugere que os seus amigos vendam seus Xbox One e PS4 compre um PC legal e aproveitem as promoçoes da Steam de jogos de 5, 10, 20 e 30 reais. :banderas:

E ainda falava assim:

- Mas PC é Master Race, voce compra as peças aos poucos, vende seu PS4 e XboxOne e compra um PC tão ou melhor quanto.

Eles retrucavam:

- Mas o seu marido montou um computador que é um absurdo que não sei o que...

Ela mandava:

Mas os que voces gastaram comprando esse PS4 e Xbox One no lançamento dos videogames, empata com o micro dele, sem contar que o micro de casa ele foi montando aos poucos e não gastou uma cacetada igual voces fizeram. :mr::mr::mr2::bwahaha::bwahaha:

:fuckyeah:

Meus amigos choravam sangue, quando eu falava os preços dos games e os pack de games na Steam.

:dadtroll::dadtroll::dadtroll:
é um processo lento. e falo isso em vários aspectos. acabo de comprar o K70, e tem uma paulada de pessoas me perguntando q porra de teclado q custa $150,00. eu resolvi não perder tempo e não explicar pra ninguém. alguns perguntaram mas depois entenderam, q cada um tem um paixão e acabaram respeitando. já até parei com este negócio de master race pq só entende quem é do meio. mas muito legal da sua esposa saber como isto funciona. minha ex namorada só sabia dizer q eu jogava e q eu tinha um PC monstro.

Tem que compensar né. Gasolina possivelmente a mais cara do país, passagem de bus das mais caras, metro idem, transporte público um lixo, asfalto lixo, custo de vida ridiculamente caro. XD
moro em SP, aqui o q não for caro acaba em menos de 30 min. passagem ônibus e metro foi para R$ 3,80, mas nem teve protesto, pq o pessoal deve estar na praia. acredito q estamos falando de igual para igual haeuhauehuah. aqui com menos de R$ 2.000,00 vc vive, mas mal.
 
não manjava q a Steam era em SP. aonde fica? se bem q saiu uma nova lei de ICMS, q se não me enganos, vc que vende, paga o ICMS no ato da saída da mercadoria.

é um processo lento. e falo isso em vários aspectos. acabo de comprar o K70, e tem uma paulada de pessoas me perguntando q porra de teclado q custa $150,00. eu resolvi não perder tempo e não explicar pra ninguém. alguns perguntaram mas depois entenderam, q cada um tem um paixão e acabaram respeitando. já até parei com este negócio de master race pq só entende quem é do meio. mas muito legal da sua esposa saber como isto funciona. minha ex namorada só sabia dizer q eu jogava e q eu tinha um PC monstro.

moro em SP, aqui o q não for caro acaba em menos de 30 min. passagem ônibus e metro foi para R$ 3,80, mas nem teve protesto, pq o pessoal deve estar na praia. acredito q estamos falando de igual para igual haeuhauehuah. aqui com menos de R$ 2.000,00 vc vive, mas mal.

Sim é bem lento. Convivo com ela há mais de 12 anos.

Ela sempre soube de tudo, então de uma forma ou de outra ela tinha que entrar nesse mundo.

Com os meus amigos é normal, já cansei de cornetar eles a respeito disso, eles sempre tiveram PC, faziamos até LAN de games multiplayer local, do nada eles simplesmente abandonaram e migraram para os Consoles.

Mas gosto é gosto, eu respeito e ja joguei com eles, mas eu não invisto em videogames next-gen, eles sabem disso e entendem e fica por isso.

Hoje ficamos na zuera do Master Race, ela sabe que não é barato, mas é algo que vem aos poucos, fica compreensivel.
 
Sim é bem lento. Convivo com ela há mais de 12 anos.

Ela sempre soube de tudo, então de uma forma ou de outra ela tinha que entrar nesse mundo.

Com os meus amigos é normal, já cansei de cornetar eles a respeito disso, eles sempre tiveram PC, faziamos até LAN de games multiplayer local, do nada eles simplesmente abandonaram e migraram para os Consoles.

Mas gosto é gosto, eu respeito e ja joguei com eles, mas eu não invisto em videogames next-gen, eles sabem disso e entendem e fica por isso.

Hoje ficamos na zuera do Master Race, ela sabe que não é barato, mas é algo que vem aos poucos, fica compreensivel.
exato, esse hobby não é fácil.
 
não manjava q a Steam era em SP. aonde fica? se bem q saiu uma nova lei de ICMS, q se não me enganos, vc que vende, paga o ICMS no ato da saída da mercadoria.

é um processo lento. e falo isso em vários aspectos. acabo de comprar o K70, e tem uma paulada de pessoas me perguntando q porra de teclado q custa $150,00. eu resolvi não perder tempo e não explicar pra ninguém. alguns perguntaram mas depois entenderam, q cada um tem um paixão e acabaram respeitando. já até parei com este negócio de master race pq só entende quem é do meio. mas muito legal da sua esposa saber como isto funciona. minha ex namorada só sabia dizer q eu jogava e q eu tinha um PC monstro.

moro em SP, aqui o q não for caro acaba em menos de 30 min. passagem ônibus e metro foi para R$ 3,80, mas nem teve protesto, pq o pessoal deve estar na praia. acredito q estamos falando de igual para igual haeuhauehuah. aqui com menos de R$ 2.000,00 vc vive, mas mal.
aqui a passagem é 4 conto. Com 2k tu não paga nem aluguel do meu apê(4,5k) que nem é tão grande assim. Com 500 tu aluga um apê de 45m². com 1500 um de 70 m².
 
Fica aqui meu mímimi fechei um pacote legal de games mas esqueci de comprar Fallout 3 que só joguei na ilegalidade.
Agr e esperar a próxima promo.....
 
Então quer dizer que esse modelo bosta nas sales vai continuar :hmm:.

Que seja, então agora sale é época dos espertos lucrarem com o market e os trouxas comprarem com 33% / 50% :sefu:.

Ou seja, a Valve acostumou, depois que dominou o mercado... agora está retirando. Continuarei comprando o que achar que vale, independente dos 75% off. Nem queria pegar nada esse mês e já levei o Dragon's Dogma. Pior que nem sei se o estilo vai me agradar.
 
ehehe e não é q foi mesmo.

pq será q não tem ai né? aheuaheuhaue

eita, outra reportagem manipulada pela rede globo coxinha aheuhauehuah


que promobug foi essa?
 
Ou seja, a Valve acostumou, depois que dominou o mercado... agora está retirando. Continuarei comprando o que achar que vale, independente dos 75% off. Nem queria pegar nada esse mês e já levei o Dragon's Dogma. Pior que nem sei se o estilo vai me agradar.
Eu penso assim também. Se for para jogar e eu achar que vale, pago. Se não espero.
 
Preparem seus ânus:



lula-con-bandeira-pt-thumb.jpg
lula-con-bandeira-pt-thumb.jpg
lula-con-bandeira-pt-thumb.jpg
Lacra mais, mais impostos lol
 
Ou seja, a Valve acostumou, depois que dominou o mercado... agora está retirando. Continuarei comprando o que achar que vale, independente dos 75% off. Nem queria pegar nada esse mês e já levei o Dragon's Dogma. Pior que nem sei se o estilo vai me agradar.

A concorrência é tão lixo que permitiu que a Valve se acomodasse.

Atualmente é muito mais negócio comprar o que se gosta mais no lançamento e jogar de cara, esperar promoções pra virem descontos ridículos como os da última sale em games com mais de 1 ano de lançados é besteira.
 
aqui a passagem é 4 conto. Com 2k tu não paga nem aluguel do meu apê(4,5k) que nem é tão grande assim. Com 500 tu aluga um apê de 45m². com 1500 um de 70 m².
nesse caso ai é de boa então. em SP com 500 conto vc não paga metade do aluguel de uma casa basicamente do mesmo tamanho afastado do centro no mínimo uns 10km pra mais se não estou falando besteira. milzão pra morar mais ou menos e o mais proximo do centro q vc conseguir.
 
que promobug foi essa?
o bug na verdade foi depois da 16:00 a steam demorou pra fazer a week sales pelo menos mais de 1 hora. foi uma piada na verdade. mas não deixou de ser uma promo bug bem lá no fundo da zuera.
 
Hoje ás 16h estará disponível o beta do Metal Gear Online :megusta:
Nem gostei muito do jogo, mas o online deve ser mais legal.
 
Putz... achei muito útil aquele monitor de fps da steam, não bugou nenhum jogo até agora, ao contrário do MSI e evga precision :magico:
 
e o novo Prince of Persia :coolface:que saiu hoje é bom ?
 
É aqui que tão reclamando da % dos descontos do steam como se fosse a valve que escolhesse e não a publisher? :risos:
 
É aqui que tão reclamando da % dos descontos do steam como se fosse a valve que escolhesse e não a publisher? :risos:

Se você tivesse um produto pra vender que não está sujeito a relação de oferta x demanda (afinal uma licença digital não requer fabricação para cada produto vendido), colocaria nele o mesmo preço para uma promoção de 10 dias que em uma promoção de 48 horas? Sabendo que a promoção de longa duração desvaloriza seu produto queimando vendas que poderiam ser feitas a full price ou em descontos menores posteriormente?

Acho que não é preciso ser economista pra entender isso né :conte:?
 
aqui a passagem é 4 conto. Com 2k tu não paga nem aluguel do meu apê(4,5k) que nem é tão grande assim. Com 500 tu aluga um apê de 45m². com 1500 um de 70 m².
Mas fala sério, esse teu aluguel não serve de parâmetro. Com um preço desses você consegue um apto de 180m² com 2 vagas na garagem no Sudoeste, que é um dos "bairros" mais nobres da cidade.
 
Mas fala sério, esse teu aluguel não serve de parâmetro. Com um preço desses você consegue um apto de 180m² com 2 vagas na garagem no Sudoeste, que é um dos "bairros" mais nobres da cidade.
Sim, mas como moro na asa norte, nas 300 e numa das melhores localizadas o preço vai para às alturas.
Sudoeste é menos valorizado que aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo