[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Nunca chego primeiro pra essas porcaria kkkkkkkkkkkkkkk
Bom divertimento pra quem conseguiu

relaxa daqui um tempo a ubi libera esse jogo free na plataforma dela
acho que está ate demorando
 
edit: ativou de boa a key da nuuvem do monster hunter rise mesmo eu estando na steam da argentina.
 
Última edição:
edit: ativou de boa a key da nuuvem do monster hunter rise mesmo eu estando na steam da argentina.
iala, nuuvem mais rapida q o gmg, to no aguardo aqui
qgr6MgH.jpg
 
O que importa é Monster Hunter Rise.
Dia 12
Eu pensei em pagar os R$110 pq parece estar legalzinho, mas o world me broxou em um nível, eu comprei a versão base q era mal otimizada mas era melhor que o iceborne nessa questão, minha 1060 e 4770k n tankou n, ficava batendo 90% uso de cpu essa caceta e eu tentei fazer funcionar por umas 20-30h indo em sessões com um amigo meu, no fim tá mofando na minha Steam e não pude reembolsar. x-x
 
Pergunta: se eu cliquei pra comprar o jogo antes de lançar, mas o pagamento do boleto só caí depois do lançamento, eu pego o bônus de preorder ou não?
 
No inicio eu gostava do PUBG, mas ai fui inventar de jogar só, é chato demais, basicamente tu fica uns 20 minutos dirigindo pelo mapa.

É só jogar com mais pessoas, horas.

A coisa mais fácil do mundo é fazer amigos nesse jogo, basta abrir o voip e fazer amizade. Entrar no discord deles e já foi....

Já tenho mais de 20 discords com vários grupos de amigos de jogo, todos os dias eu escolho algum grupo para jogar. Fora que tem o Discord do PUBG BRASIL, que fica lotado. Etc...
 
Qual o jogo mais jogado a steam?



JOGADORES AGORA
PICO DIÁRIO
JOGO
613,447​
613,447​
PUBG: BATTLEGROUNDS
612,011​
783,116​
Counter-Strike: Global Offensive
527,003​
666,844​
Dota 2
182,066​
219,754​
Apex Legends
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual o jogo mais jogado a steam?



JOGADORES AGORA
PICO DIÁRIO
JOGO
613,447​
613,447​
PUBG: BATTLEGROUNDS
612,011​
783,116​
Counter-Strike: Global Offensive
527,003​
666,844​
Dota 2
182,066​
219,754​
Apex Legends


Bom dia

Bom, olhar o numero de player hj não conta já que o jogo vai ficar "fechado" por 37 hrs
Só fica aberto novamente amanhã



380 mil players é o pico de players, não a média


Mentir? Só disse que o jogo é uma pocaria, isso é uma opinião minha (e de muitas outras pessoas). O jogo já deu oque tinha que dar, já contribuiu com o mercado dos BR´´s. Lembro muito bem de quando o PUBG foi lançado e do sucesso que teve, além de inspirar outros jogos como apex, warzone, entre outros.

Só colei o link do steam charts, para provar a métrica que eu estava usando e não inventado. Posso ter me equivocado sobre média mensal e diária.. Mesmo que fosse 50 mil users diários, seria muito pra um jogo desses (na minha opinião)

Agora pare de bancar o advogado, você não está no twitter pra ficar lacrando. Procure outro user pra arrumar confusão desnecessária. Como oque eu penso sobre o jogo, vai mudar oque ele é ou era. Ninguém se importa com a opinião alheia, tanto que o Free Fire mesmo sendo odiado por meio mundo (jogo mais feio que bater em vó), é um dos jogos mais jogados do momento.
 
Eu sempre ativo, pois o DLSS tb serve como Anti aliasing, e borra menos que o TXAA e é mais leve, na versão 2.3 (mais atual) tem melhorado cada vez mais. Sempre que tiver ative e veja se te agrada, para mim é algo que eu habilito sempre que tem a opção.
Normalmente eu mantenho em qualidade, mas se o jogo começa a pedir uns FPS a mais, eu coloco em equilibrado que a diferença é muito pequena visualmente e o ganho de FPS é mais visível.
Bom no caso o jogo é Alan Wake Remaster, e não ficou bom não, tive que deixar desativado!
 
Aqui a mesma coisa, Key da nuuvem ativada na Arg. O meu medo é não ativar o God of War :bem:
A key do god of war da nuuvem vai funcionar de boa na steam da Argentina lá no site da nuuvem fala que ativavel em vários países da América do Sul.

A monster hunter rise pensei de não ativar na Argentina por causa que lá fala que é somente ativavel somente no Brasil e no México.
 
Aqui a mesma coisa, Key da nuuvem ativada na Arg. O meu medo é não ativar o God of War :bem:

Isso mesmo, como o @vingafighter comentou, na própria pagina do game mostra especificamente a Argentina no meio dos países ativaveis

clipimage.jpg


então podemos ficar tranquilos (tbm comprei na nuuvem)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo