[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Oloko, só isso? :olho:
Fizeram um trabalho muito bom então. Pq tem cada porcaria ocupando mais de 100 GB por aí que, ó...
Na hora de instalar,diz que eh 50 e poucos gbs,34.6 eh compactado,vai uma horinha mais ou menos pra virar o tamanho real.
 
falta só a nuuvem liberar a key do GOW :pepe:
 
Não resisti, tive que fazer

image.png

O suposto dev disse ainda que não seria adiado haha
 
GoW da Gmg já disponível e resgatado na steam hermana.
 
Os chamados jogos que não leva a lugar nenhum, a mesma coisa direto, não sei como a galera não cansa.
Concordo contigo, jogos que são sem futuro. Ficar upando uma conta pra que? Ainda se fosse RPG até vai... e olha lá ainda.
 
O suposto dev disse ainda que não seria adiado haha

Detalhe que o jogo até agora não tem um video de gameplay real, só um suposto gameplay com algumas cenas rápidas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os chamados jogos que não leva a lugar nenhum, a mesma coisa direto, não sei como a galera não cansa.

Concordo contigo, jogos que são sem futuro. Ficar upando uma conta pra que? Ainda se fosse RPG até vai... e olha lá ainda.

Ueh, mesma coisa pode se dizer do futebol, xadrez, truco e até banco imobiliário e centenas de atividades que são a mesma coisa a cada round. Cada partida é única e a graça é buscar a vitória.
 
Última edição:
Uma pena o adiamento do STALKER 2, mas melhor isso do que lançar todo cagado, é um estúdio pequeno e sem tanta $$, mesmo a MS ajudando a financiar o jogo, ainda é um projeto ambicioso e full nextgen, melhor assim. Não acho que seja a mesma coisa que a CDPR, que tinha grana, hype e fanboys da mídia e do público para passar pano caso o jogo saísse ferrado ( é o que aconteceu no início). Já é bem diferente com STALKER.

É interessante como antes adiamentos eram visto com bons olhos, era sinal de cuidado com o produto. Hoje é sinal de que tem algo errado! Vai entender...
 
Uma pena o adiamento do STALKER 2, mas melhor isso do que lançar todo cagado, é um estúdio pequeno e sem tanta $$, mesmo a MS ajudando a financiar o jogo, ainda é um projeto ambicioso e full nextgen, melhor assim. Não acho que seja a mesma coisa que a CDPR, que tinha grana, hype e fanboys da mídia e do público para passar pano caso o jogo saísse ferrado ( é o que aconteceu no início). Já é bem diferente com STALKER.

É interessante como antes adiamentos eram visto com bons olhos, era sinal de cuidado com o produto. Hoje é sinal de que tem algo errado! Vai entender...
Porque antes adiavam e entregavam bem. Agora adiam e ainda entregam ruim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma pena o adiamento do STALKER 2, mas melhor isso do que lançar todo cagado, é um estúdio pequeno e sem tanta $$, mesmo a MS ajudando a financiar o jogo, ainda é um projeto ambicioso e full nextgen, melhor assim. Não acho que seja a mesma coisa que a CDPR, que tinha grana, hype e fanboys da mídia e do público para passar pano caso o jogo saísse ferrado ( é o que aconteceu no início). Já é bem diferente com STALKER.

É interessante como antes adiamentos eram visto com bons olhos, era sinal de cuidado com o produto. Hoje é sinal de que tem algo errado! Vai entender...
Porque antes adiavam e entregavam bem. Agora adiam e ainda entregam ruim.
 
Engano seu. Estou muito feliz de ver os pcistas poderem jogar um game de verdade.
Já pararam pra pensar o q seria dos vídeos jogos se não fosse a Sony?
Aproveitem menines, aproveitem.
Minha nossa senhora hUDIAHDIUAHiu
 
Minha nossa senhora hUDIAHDIUAHiu
Eu nem respondi a mensagem original porque é muito zoado pra minha cabeça kkkkkk
Eu até tava de pé e agora deitei na cama só pra processar o que eu li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Detalhe que o jogo até agora não tem um video de gameplay real, só um suposto gameplay com algumas cenas rápidas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Ueh, mesma coisa pode se dizer do futebol, xadrez, truco e até banco imobiliário e centenas de atividades que são a mesma coisa a cada round. Cada partida é única e a graça é buscar a vitória.
Ah claro, se pensar dessa forma, realmente é bom.
Mas ultimamente games dessa forma puxam mais pra Loot e Nível do que a Competição em si.
 
Engano seu. Estou muito feliz de ver os pcistas poderem jogar um game de verdade.
Já pararam pra pensar o q seria dos vídeos jogos se não fosse a Sony?
Aproveitem menines, aproveitem.
Sim. Como será que seria feito o GoW sem um PC? :coolface: :hmm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu nem respondi a mensagem original porque é muito zoado pra minha cabeça kkkkkk
Eu até tava de pé e agora deitei na cama só pra processar o que eu li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele está zoando hajhaha
 
Uma pena o adiamento do STALKER 2, mas melhor isso do que lançar todo cagado, é um estúdio pequeno e sem tanta $$, mesmo a MS ajudando a financiar o jogo, ainda é um projeto ambicioso e full nextgen, melhor assim. Não acho que seja a mesma coisa que a CDPR, que tinha grana, hype e fanboys da mídia e do público para passar pano caso o jogo saísse ferrado ( é o que aconteceu no início). Já é bem diferente com STALKER.

É interessante como antes adiamentos eram visto com bons olhos, era sinal de cuidado com o produto. Hoje é sinal de que tem algo errado! Vai entender...
Só ver casos recentes, jogos estão tendo adiamentos e lançando com vários problemas. Se não tem problemas no jogo em si (TLOU2) tem problemas em relação aos funcionários e as condições de trabalhos.
 
Sim. Como será que seria feito o GoW sem um PC? :coolface: :hmm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ele está zoando hajhaha
Eu sei, mas foi muita zoeira pro meu sistema
 
Errei o tópico, aqui iriam me apedrejar kkkkkkkk
 
Porque antes adiavam e entregavam bem. Agora adiam e ainda entregam ruim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Porque antes adiavam e entregavam bem. Agora adiam e ainda entregam ruim.
Mas está generalizando uma situação baseado apenas em CP2077. Pq foi o único caso em que adiamentos não resolveram de nada.
Só ver casos recentes, jogos estão tendo adiamentos e lançando com vários problemas. Se não tem problemas no jogo em si (TLOU2) tem problemas em relação aos funcionários e as condições de trabalhos.
Tirando CP2077 quais tantos outros que foram adiados e saíram com tantos problemas? Que eu me lembre foi só ele. Tanto que depois teve uma onda de adiamentos de vários jogos, pois parece que acendeu um sinal de alerta para os estúdios.

No caso do TLOUS2 teve problemas internos e saiu de boa e foi Goty, eu quero o jogo bacana, se tem problemas com funcionários, eu não tenho nada a ver com isso. hehehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo