[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mas o uso do Dualsense é o mesmo do Dualshock4 no caso de GOW, não?

Até onde sei, não tem uso do haptic feedback/gatilhos adaptáveis no GOW de PS5, até porque é a mesma versão do PS4 Pro mas com fps desbloqueado
Exato, se tiver alguma feature eu não percebi.
Mas no caso, só citei que funciona mesmo, pois tem gente que vez ou outra pergunta se o dualsense funciona no PC. E pelo que jé mostraram, aparece os botões de PS mesmo.
 
Preço base tá caro no Mafia Remake, mas pra que tá na Turquia tá valendo, saindo mais em conta do que pegando no Humble Choice.
 
Exato, se tiver alguma feature eu não percebi.
Mas no caso, só citei que funciona mesmo, pois tem gente que vez ou outra pergunta se o dualsense funciona no PC. E pelo que jé mostraram, aparece os botões de PS mesmo.

Ah sim, entendi!

Seria muita sacanagem com a galera do console ter suporte total ao Dualsense com haptic feedback no PC e não no PS5 :sefu:
 
O Monthly do Humble Bundle vai voltar ao modelo antigo.


O problema é que vai ter um launcher próprio para alguns jogos, principalmente os do Vault, outra porcaria pra instalar no PC.

Fora isso aqui:
Which games do I get to keep forever?

All Humble Choice members receive a selection of hand-picked games redeemable via a key for select platforms, when available (Steam, Epic, Origin, GOG, etc.). You can find these games at the Humble Choice Hub after unlocking the current month of Choice. Games in the Humble app for Windows PC, including the Humble Games Collection, are only available to active Humble Choice members. New Humble Choice games are available on the first Tuesday of every month.

Sinal que não irá ter só key da steam.
 
Galera do Monster Hunter, entre as versões:

Monster Hunter: World
Monster Hunter World: Iceborne Digital Deluxe
Monster Hunter World: Iceborne Master Edition
Monster Hunter World: Iceborne Master Edition Digital Deluxe

Qual compensa pegar levando em conta conteúdo?
 
Galera do Monster Hunter, entre as versões:

Monster Hunter: World
Monster Hunter World: Iceborne Digital Deluxe
Monster Hunter World: Iceborne Master Edition
Monster Hunter World: Iceborne Master Edition Digital Deluxe

Qual compensa pegar levando em conta conteúdo?

Seria a Monster Hunter World: Iceborne Master Edition, possui o jogo base + expansão, os deluxe só vem skin a mais.
 
Galera do Monster Hunter, entre as versões:

Monster Hunter: World
Monster Hunter World: Iceborne Digital Deluxe
Monster Hunter World: Iceborne Master Edition
Monster Hunter World: Iceborne Master Edition Digital Deluxe

Qual compensa pegar levando em conta conteúdo?
O Ultra Monster Hunter World: Iceborne Super Master Remaster Mega Windows Edition Digital Deluxe Extra Large with Fries é claro
Vem com fritas!
 
Bom de Guerra da gmg ativado na steam hermana :omfg:
 
God of War 3 no emulador, com Ray Tracing e em 8k:

 
Caso ninguém tenha informado ainda... a Nuuvem liberou a key do GoW.
 
God of War 3 no emulador, com Ray Tracing e em 8k:


Terminei esse jogo a pouco tempo no emulador e vou te dizer, envelheceu bem. Tem cenários muito bem feitos, fora os efeitos de iluminação e partículas. Acho que a Sony perde muito em não lançar a trilogia original para o PC.
 
O e-mail que a Nuuvem manda pra pessoa :bem:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terminei esse jogo a pouco tempo no emulador e vou te dizer, envelheceu bem. Tem cenários muito bem feitos, fora os efeitos de iluminação e partículas. Acho que a Sony perde muito em não lançar a trilogia original para o PC.
rodou como aí?
 
O e-mail que a Nuuvem manda pra pessoa :bem:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


rodou como aí?
Meu processador não é dos melhores, mas nessas versões mais novas do emulador o jogo melhorou muito. Algumas partes mais pesadas o fps dropa bem, mas foi jogável a maioria do tempo. O maior problema que tive foi os crashes constantes. Isso não consegui corrigir.
 
Meu processador não é dos melhores, mas nessas versões mais novas do emulador o jogo melhorou muito. Algumas partes mais pesadas o fps dropa bem, mas foi jogável a maioria do tempo. O maior problema que tive foi os crashes constantes. Isso não consegui corrigir.
Meu problema total, ainda bem que o jogo não é longo kkkkkkkk

Acho que eu tive tranquilamente mais de 1h só de crash. Mas deu pra zerar e aproveitar o jogo.
 
Terminei esse jogo a pouco tempo no emulador e vou te dizer, envelheceu bem. Tem cenários muito bem feitos, fora os efeitos de iluminação e partículas. Acho que a Sony perde muito em não lançar a trilogia original para o PC.
Ignore essa mensagem, acabei de ler sua resposta ali em cima, apesar de que ficaria grato se passasse as configurações que vc teve pra rodar, eu tentei nesse 1600 af mas não consegui
 
Meu processador não é dos melhores, mas nessas versões mais novas do emulador o jogo melhorou muito. Algumas partes mais pesadas o fps dropa bem, mas foi jogável a maioria do tempo. O maior problema que tive foi os crashes constantes. Isso não consegui corrigir.
É, eu queria saber como roda num 10400f pra ver se me animo a jogar
 
Só avisando rapaziada, retiraram Ready or Not do family sharing p quem aproveitou a promoção de 50% em outra conta :limo:
O motivo para eu não confiar em family sharing...eu ficaria extremamente puto se tirassem isso de algum game que jogo.
 
E impressão minha ou o Mafia 1 Remake está mais barato agora do que ficou na sale? Lembro que ele estava no meu carrinho e só não comprei por causa do steam guard, que segurou o mercado [e só vai liberar dia 15]. Se eu não me engano o jogo estava mil e pouco messis, e agora está a 946 messis, alias, está com preço recorde.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo