[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E impressão minha ou o Mafia 1 Remake está mais barato agora do que ficou na sale? Lembro que ele estava no meu carrinho e só não comprei por causa do steam guard, que segurou o mercado [e só vai liberar dia 15]. Se eu não me engano o jogo estava mil e pouco messis, e agora está a 946 messis, alias, está com preço recorde.
Está mais barato sim, antes era 50%. Pena que o pacote da trilogia está o mesmo preço de antes.
 

The Wayward Realms, novo RPG dos criadores de The Elder Scrolls, ganha trailer.​

Novo RPG de mundo aberto onde suas escolhas terão grande impacto no jogo.



 

The Wayward Realms, novo RPG dos criadores de The Elder Scrolls, ganha trailer.​

Novo RPG de mundo aberto onde suas escolhas terão grande impacto no jogo.




Parece ser muito bom, dá pra ver as essências dos games classicos de TES. Pena que o sistema requerido é super pesado. Meu notebook batata vai ficar na vontade ou sofrer total pra rodar kkk.
 
Todo mundo sabe do impacto que o primeiro Máfia teve na época, mas para os padrões de hoje ele também unia o pior dos dois mundos: mapa aberto e linear.
Gráficos limitados, peso e sensação de vazio.
Ainda bem que essa fórmula não vingou.

Outro dia zerei o Man of Medan, tudo bem que em jogos de narrativa sobram recursos. Mas fiquei de cara com o nível gráfico, sendo produzido por uma empresa pequena. Aquilo é um negócio que você sabe que só é possível em jogo linear clássico, com ambientes bem limitados. Estilo Parasite Eve, Dino Crisis, Metal Gear de PSX, etc.

Queria ver um AAA seguindo essa fórmula hoje em dia. Gráfico ia ser absurdo
 
Última edição:
Alguém aqui comprou Baldur's Gate 3, versão Early Access?

Se sim, compensa comprar?
 
Só avisando rapaziada, retiraram Ready or Not do family sharing p quem aproveitou a promoção de 50% em outra conta :limo:

Eita, qual era o esquema?

Todo mundo sabe do impacto que o primeiro Máfia teve na época, mas para os padrões de hoje ele também unia o pior dos dois mundos: mapa aberto e linear.
Gráficos limitados, peso e sensação de vazio.
Ainda bem que essa fórmula não vingou.

Outro dia zerei o Man of Medan, tudo bem que em jogos de narrativa sobram recursos. Mas fiquei de cara com o nível gráfico, sendo produzido por uma empresa pequena. Aquilo é um negócio que você sabe que só é possível em jogo linear clássico, com ambientes bem limitados. Estilo Parasite Eve, Dino Crisis, Metal Gear de PSX, etc.

Queria ver um AAA seguindo essa fórmula hoje em dia. Gráfico ia ser absurdo

Man of Medan e toda essa saga nova quero jogar.

É o mesmo time que fez Until Dawn (PS4), que pra mim é um senhor jogo.
 
É o mesmo time que fez Until Dawn (PS4), que pra mim é um senhor jogo.
Foi o jogo que me fez comprar PS4
Achei uma senhora bosta, personagens muito irritantes :haha:
 
Man of Medan e toda essa saga nova quero jogar.

É o mesmo time que fez Until Dawn (PS4), que pra mim é um senhor jogo.
Se você gosta desse estilo de jogo pode ir fundo, é bem legal. Os outros dois ainda não joguei, mas dizem que são melhores ainda
 
Dos "criadores" do TES, igual o Back4blood foi feito pelos criadores de L4D
é, só que no caso Back 4 Blood foi feito mesmo pelo pessoal do Evolve se passando por criadores de Left 4 Dead
Esse é o povo que trabalhou nos TES originais e saiu antes do Todd fazer bagunça
 
é, só que no caso Back 4 Blood foi feito mesmo pelo pessoal do Evolve se passando por criadores de Left 4 Dead
Esse é o povo que trabalhou nos TES originais e saiu antes do Todd fazer bagunça

Mas o Criador do TES é o próprio Todd, ele que é a mente por trás do TES e Fallout (novos) desde o início. Essas pessoas trabalharam no projeto do TES, beleza, mas colocar como "criador" é totalmente diferente. Tu pode trabalhar em um projeto mas não significa que tem a mesma mente de um idealizador.
 
Mas o Criador do TES é o próprio Todd, ele que é a mente por trás do TES e Fallout (novos) desde o início. Essas pessoas trabalharam no projeto do TES, beleza, mas colocar como "criador" é totalmente diferente. Tu pode trabalhar em um projeto mas não significa que tem a mesma mente de um idealizador.
Exatamente o que penso tb, juntam uns 3 ex-funcionários da Bethesda insatisfeitos e desenvolvem o jogo e usam esses titulos mais como marketing chamariz.
 
Alguém aqui comprou Baldur's Gate 3, versão Early Access?

Se sim, compensa comprar?
Eu e minha esposa compramos no dia que ele apareceu pra vender. Isso faz mais de um ano e, no nosso caso, decidimos apenas jogá-lo quando ele for lançado oficialmente, e isso se dá por dois motivos: 1 - o jogo estará, no lançamento, em português (um jogo pesadamente focado em texto); 2 - suporte pra controle, o que é super confortável pra mim. Respondendo sua perguta: não acho que valha a pena comprar agora. Falta muito tempo pro jogo ser lançado completamente. Apenas agora saiu uma "nova área" na versão alfa. Só Deus sabe quando o jogo será lançado. Talvez só em 2023.
 
Todo mundo sabe do impacto que o primeiro Máfia teve na época, mas para os padrões de hoje ele também unia o pior dos dois mundos: mapa aberto e linear.
Gráficos limitados, peso e sensação de vazio.
Ainda bem que essa fórmula não vingou.

Outro dia zerei o Man of Medan, tudo bem que em jogos de narrativa sobram recursos. Mas fiquei de cara com o nível gráfico, sendo produzido por uma empresa pequena. Aquilo é um negócio que você sabe que só é possível em jogo linear clássico, com ambientes bem limitados. Estilo Parasite Eve, Dino Crisis, Metal Gear de PSX, etc.

Queria ver um AAA seguindo essa fórmula hoje em dia. Gráfico ia ser absurdo
Mas o próprio Mafia Remake prova que é possível sim unir os 2 mundos, mapa "aberto" com jogo linear e manter gráficos incríveis e detalhados, alias Mafia Remake eles evoluíram tanto a engine que nem parece do Mafia 3, os reflexos parece até RT e sombras e oclusão estão incríveis.

Eu gosto muito dos games estilo Man of Medan, tanto que tenho os 3 games da série e já zerei os 2 primeiros, comecei recentemente o terceiro jogo que tb é ótimo, inclusive com RT, fica lindo, mas são praticamente filmes interativos, das 4 horas que eu já joguei do House of Ashes, se eu toquei no controle 1:30 foi muito, ai é claro que é possível extrapolar os gráficos, pois tudo é extremamente scriptado, dá até para ver quando temos uma decisão que dá um salto de cena (que poderia ser outra dependendo da decisão).

Acho que Resident Evil 2 é um exemplo de jogo que une gráficos e jogabilidade "linear" (sem ser filme interativo), se a Capcom liberasse um update com RT, com certeza seria um dos games mais belos desse início de geração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Poderiam aproveitar e lançar as legendas PTBR para o Hitman 3, o 1 e 2 são legendados em português, só o 3 ficou sem, algo completamente tosco.
 

The Wayward Realms, novo RPG dos criadores de The Elder Scrolls, ganha trailer.​

Novo RPG de mundo aberto onde suas escolhas terão grande impacto no jogo.




Pelas screens na pagina do jogo no Steam, isso é Elder Scrools :haha:
 
Mas o próprio Mafia Remake prova que é possível sim unir os 2 mundos, mapa "aberto" com jogo linear e manter gráficos incríveis e detalhados, alias Mafia Remake eles evoluíram tanto a engine que nem parece do Mafia 3, os reflexos parece até RT e sombras e oclusão estão incríveis.

Eu gosto muito dos games estilo Man of Medan, tanto que tenho os 3 games da série e já zerei os 2 primeiros, comecei recentemente o terceiro jogo que tb é ótimo, inclusive com RT, fica lindo, mas são praticamente filmes interativos, das 4 horas que eu já joguei do House of Ashes, se eu toquei no controle 1:30 foi muito, ai é claro que é possível extrapolar os gráficos, pois tudo é extremamente scriptado, dá até para ver quando temos uma decisão que dá um salto de cena (que poderia ser outra dependendo da decisão).

Acho que Resident Evil 2 é um exemplo de jogo que une gráficos e jogabilidade "linear" (sem ser filme interativo), se a Capcom liberasse um update com RT, com certeza seria um dos games mais belos desse início de geração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Poderiam aproveitar e lançar as legendas PTBR para o Hitman 3, o 1 e 2 são legendados em português, só o 3 ficou sem, algo completamente tosco.
O Mafia remake ficou bonito sim. Mas se fosse um jogo linear clássico, com cenário limitado e ambientes fechados sobraria hardware pra fazer muito mais. Esse é exatemente o caso de RE2. O remake ficou bonito, mas graficamente ali tinha margem pra ir além, mesmo sem RT. É que a Capcom não tinha necessidade de fazer mais do que fez pra vender. Talvez seja limitação do motor gráfico também
 
Os safados nem incluíram legendas em PT-BR no terceiro jogo, sendo que nos anteriores tem.
Posso estar falando besteira, mas deve ter a ver com o fato da publicação ter mudado de mãos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo