[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Baixar pelo Geforce Experience virou comodidade, também não largo mão, muito bom.
 
Driver saindo do forno!

Gaming Technology

- Includes support for NVIDIA DLDSR (Deep Learning Dynamic Super Resolution).

Isso não é aquele negócio que saiu noticia esses dias??
 
Essa novidade do DLDSR é muito interessante, amplia a resolução e usa a IA e tensor core para otimizar e melhorar imagem e desempenho. Uma tecnologia muito interessante para quem tem RTX. Em teste vi que a pessoa roda em 1440p com desempenho de 1080p.
 
Baixar pelo Geforce Experience virou comodidade, também não largo mão, muito bom.
Essa comodidade não consigo ter , tenho toc .. preciso baixar do site desligar, a internet desinstalar o drive , reiniciar em modo de segurança, limpar com ddu e aí sim instalar os novos driver. :bem:
 
Essa comodidade não consigo ter , tenho toc .. preciso baixar do site desligar, a internet desinstalar o drive , reiniciar em modo de segurança, limpar com ddu e aí sim instalar os novos driver. :bem:

drew_scanlon.gif
 
Como TWD da Telltale ficou tão chato?

Tô jogando a 4° temporada arrastado demais... :feelbad:
Mais alguém ou apenas eu?

Episódio 2 agora, acho que tá na metade. Melhora nos dois últimos? Pq tô com vontade baixissima de continuar.
Bah, aqui eu joguei e gostei, acho que gostei mais das duas primeiras, principalmente a primeira, mas terminei as últimas com vontade ainda, não achei chato não.
 
Essa comodidade não consigo ter , tenho toc .. preciso baixar do site desligar, a internet desinstalar o drive , reiniciar em modo de segurança, limpar com ddu e aí sim instalar os novos driver. :bem:
Só não entendi o "desligar, a internet" nesse processo aí, de resto é quase invejável :cuti:
 
Acabei de testar o DLDSR e funciona muito bem, eu rodei RE 2 em 4K (ultrawide) cravado em 60FPS, coisa que não era possível no DSR padrão, coisa linda de se ver. Vale a pena testar.
 
A porra do Windows Update instala o driver mais antigo caso não desligar a Net.

sim, mas demora, se você só reiniciar o PC e já abrir o instalador não da tempo do windows update baixar o driver, fora que no próprio DDU tem uma opção onde ele bloqueia isso.
 
ta atualizando o cock of war agora
 
Essa comodidade não consigo ter , tenho toc .. preciso baixar do site desligar, a internet desinstalar o drive , reiniciar em modo de segurança, limpar com ddu e aí sim instalar os novos driver. :bem:

Compra um vr pra usar no windows.. ou tem preguiça de falar também? :limo:




EDIT : Obrigado DELL por levar meu lindo monitor com quiabo pixel ano passado, e não me devolver a tempo de jogar o God of War. Fica lição de não enviar mais nada pelos correios, pra esses caras.
 
Estava jogando o Yakuza 0 e tive que parar no meio de uma jogatina. Hora que iniciei o jogo o save voltou lá naquele telefone. WTF? O jogo só salva mesmo nesses telefones? Não existe um autosave após algumas cutscenes não?
 
Estava jogando o Yakuza 0 e tive que parar no meio de uma jogatina. Hora que iniciei o jogo o save voltou lá naquele telefone. WTF? O jogo só salva mesmo nesses telefones? Não existe um autosave após algumas cutscenes não?
Não tem autosave nesse jogo, só save manual nos telefones.
 
Acabei de testar o DLDSR e funciona muito bem, eu rodei RE 2 em 4K (ultrawide) cravado em 60FPS, coisa que não era possível no DSR padrão, coisa linda de se ver. Vale a pena testar.

Outra vantagem indireta é redução do uso de VRAM. Jogando em 1080p o DSR 4x renderiza na verdade em 4K e e assim por diante, com DLDSR é menos.
 
Orra, vou ligar o MR logo mais para testar essa bagaça. Fiquei deveras curioso. Poderia pintar também para as GTX mais recentes, seria uma mão na roda de uma galera aí.

Pena que marcaram reunião agora para às 15h. :mesa: Adiantei todo o trampo do começo da semana que vem para curtir um jogo e me fazem isso :crycat:
 
Gosto muito do primeiro

10 ARG e 11 turquia

 
Essa comodidade não consigo ter , tenho toc .. preciso baixar do site desligar, a internet desinstalar o drive , reiniciar em modo de segurança, limpar com ddu e aí sim instalar os novos driver. :bem:
Desculpe a ignorância mas o que você ganha fazendo todo esse processo ao invés de install > marcar fazer uma instalação limpa > next > next? :haa:
 
Desculpe a ignorância mas o que você ganha fazendo todo esse processo ao invés de install > marcar fazer uma instalação limpa > next > next? :haa:
Se não tem nenhum tipo de problema com o PC, não ganha nada. Meu Windows foi instalado a pelo menos 4 anos. Nunca formatei. Venho de atualização em atualização desde lá. Mesma coisa com drivers de vídeo. Só baixo, instalo e deu. Nem instalação limpa eu faço pra não perder as configs que fiz. Nunca tive um único tipo de problema pra rodar nada. Qualquer programa ou jogo que instalo, só funciona.

TOC ou não, tem coisas realmente desnecessárias que o pessoal faz, ainda mais nos dias de hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo