• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

na realidade a porcentagem de aumento é 26,52%, o 94,77 é o valor que subiu.

e por falar em Sony, se eu não me engano de acordo com as leis do Japão empresas japonesas não podem ser compradas por empresas estrangeiras, apenas algumas partes da empresa.
O café me afetou, vi errado.:miau:
 

Quando a transação for concluída, a Microsoft se tornará a terceira maior empresa de jogos do mundo em receita, atrás da Tencent (TCEHY) e da Sony (SONY), segundo a gigante da tecnologia. O acordo ilustra outro movimento de consolidação dentro da indústria de jogos.
 

Quando a transação for concluída, a Microsoft se tornará a terceira maior empresa de jogos do mundo em receita, atrás da Tencent (TCEHY) e da Sony (SONY), segundo a gigante da tecnologia. O acordo ilustra outro movimento de consolidação dentro da indústria de jogos.
Será que esse anúncio não foi muito cedo? Só Deus sabe quando veremos os jogos no Xbox game pass.
 
Olhando do ponto de vista de um PC Gamer, se tem algo de benéfico nessa história toda da Microsoft adquirindo a Activision / Blizzard é o simples fato de que com certeza as chances de surgir um novo Starcraft e Warcraft p/ o PC são bem maiores, algo nos moldes de Age of Empires 4... Quem sabe sonhando mais alto até um Call to Power Civilization volte novamente para rivalizar com Old World, Civilization e Humankind...

Warcraft + Starcraft + Call to Power + Caesar + Age of Empires + Rise of Nations + Empire Earth... Velho é coisa pra burro, a Microsoft ao adquirir a Activision / Blizzard meteu a mão em uma pancada de IP que ela pode reviver, IP's que engloba a própria Sierra Games, quem é PC Gamer das antigas sabe do que estou falando...

Essas aquisições da M$ olhando de uma perspectiva ampla (analisando o passado) de fato nos mostra o caminho que ela busca trilhar, pois seu DNA está nos Computadores, isso explica as aquisições da Double Fine, Mojang, Obsidian, InXile, Bethesda junto da Arkane e ID Soft... Tal como a Activision com Call of Duty e a Blizzard que sequer carece comentar...

Agora soma-se o retorno em grande estilo de um Warcraft e Starcraft, aliado a esse portfólio absurdo de Jogos potenciais chegando Day One no Gamepass...

Resumindo tudo, para o consumidor pelo menos, os que jogam no PC, os anos seguintes tendem a ser excelentes...
 
aRr1dvq_700bwp.webp
 
Tomara que com essa ação da Microsoft a Sony traga ainda mais jogos para o PC, ainda mais considerando o total sucesso que foi trazer o GoW:

gM7OgmX.png
 
EZJAyTm.png


Kotick e o bando de executivos do alto escalão devem estar rindo nesse momento.
Compraram barato até,As ações da AB chegaram a valer 100 BI ano passado, só que os problemas de gestões e as polêmicas fizeram cair praticamente metade do valor o que possibilitou a compra
 
Tomara que com essa ação da Microsoft a Sony traga ainda mais jogos para o PC, ainda mais considerando o total sucesso que foi trazer o GoW:

gM7OgmX.png

Ação da Microsoft tá sendo em retirar jogos do PlayStation, então a Sony terá que fazer outras coisas do que lançar apenas seus jogos pra PC.
 
Ação da Microsoft tá sendo em retirar jogos do PlayStation, então a Sony terá que fazer outras coisas do que lançar apenas seus jogos pra PC.
Há pouco tempo saiu uma notícia que os futuros jogos da Square Enix devem ser "exclusivos" de PS5 e PC.
A disputa já começou, só que a Microsoft devolveu o primeiro tapinha com uma voadora.

Agora a Microsoft está com Fifa (EA PLAY + Gamepass) e COD, jogos mais vendidos de PS4/PS5/Xbox S/X, além do maior MMO conhecido, WoW. Essa jogada foi uma das coisas mais fodas que vi na indústria.

Resta a Sony devolver algo agora. No fim, quem ganha somos nós.
 
Ação da Microsoft tá sendo em retirar jogos do PlayStation, então a Sony terá que fazer outras coisas do que lançar apenas seus jogos pra PC.
Concordo, mas lançar no PC além do console traz muito ganho financeiro. Acho eu que vão seguir essa diretriz no futuro.
 
Nuuvem mandando email em espanhol :olar: Gabe's watching e Nuuvem também. :scare:
 
Concordo, mas lançar no PC além do console traz muito ganho financeiro. Acho eu que vão seguir essa diretriz no futuro.

Sim, sem dúvidas, mas isso não é nada demais comparado com essas compras desenfreadas da Microsoft, vai além de apenas lançar seus jogos pra PC, a Sony ganha muito com COD, FIFA, Fortnite e GTA V, imagina perder COD? Sony provavelmente deve está desesperada em relação a isso.

Eu nunca gostei de empresas com dinheiro infinito saírem comprando outras empresas, chega uma hora que essa empresa dita o mercado e ela faz o que quiser.
 
Essa cultura de exclusivos, muito criada pela própria Sony e Nintendo é um câncer da indústria que só serve para fanboy se sentir especial "ai meu joguinho que só meu console roda". Mas a MS ao menos está ampliando os meios para se jogar os games, tem PC, console, Cloud/Mobile. Então acho que a Sony não terá muito o que fazer a não se se adaptar a nova realidade, ir para mobile e PC é só o começo que já está em andamento, mas ainda é pouco para se manter na liderança e relevância, não basta ter GOW ou TLOUS para se manter no topo.
E essa movimentação na indústria é ótima para tirar a Sony da zona de conforto que o extremo sucesso do PS4 trouxe, não vai mais bastar notinhas de metacritic e fanboys babando ovo para se manter, isso ai não paga as contas e nem mantém o mesmo nível de qualidade. E com isso todos ganhamos, especialmente quem joga no PC.
 
Eu nunca gostei de empresas com dinheiro infinito saírem comprando outras empresas, chega uma hora que essa empresa dita o mercado e ela faz o que quiser.
Pensei exatamente nisso quando alguém comentou de brincadeira que iam existir só umas 5 empresas no futuro. Concorrência é sempre bom para o consumidor.

A gente está comemorando porque os jogos vão vir para o GaymePass, mas quem garante? E se daqui pra frente a MS estiver à frente da maioria e começar a virar mercenária nível EA e Ubisoft? Espera-se que não, mas a indústria dos games é isso, um empreendimento, não estão fazendo por amor, e sim pelo dinheiro. Cenas dos próximos capítulos...
 
Nuuvem mandando email em espanhol :olar: Gabe's watching e Nuuvem também. :scare:


Eu abrindo o email da nuvem em espanhol e depois percebendo que não era meme/piada:
dd0.png
 
Essa cultura de exclusivos, muito criada pela própria Sony e Nintendo é um câncer da indústria que só serve para fanboy se sentir especial "ai meu joguinho que só meu console roda". Mas a MS ao menos está ampliando os meios para se jogar os games, tem PC, console, Cloud/Mobile. Então acho que a Sony não terá muito o que fazer a não se se adaptar a nova realidade, ir para mobile e PC é só o começo que já está em andamento, mas ainda é pouco para se manter na liderança e relevância, não basta ter GOW ou TLOUS para se manter no topo.
E essa movimentação na indústria é ótima para tirar a Sony da zona de conforto que o extremo sucesso do PS4 trouxe, não vai mais bastar notinhas de metacritic e fanboys babando ovo para se manter, isso ai não paga as contas e nem mantém o mesmo nível de qualidade. E com isso todos ganhamos, especialmente quem joga no PC.

Bom a cultura de exclusivos meio que foi criado lá na década de 70/80 pelas primeiras empresas de consoles e continuou por anos. Sobre estar na zona de conforto, bom, quem tá na zona de conforto é a Microsoft, não cria nada e sai comprando um monte de estúdios pra suprir isso... Sony e Nintendo terão que ser melhores do que já são pra concorrer, já que grana infinita elas não tem.

A Sony nunca esteve no conforto, já até quase faliu. Mesmo tendo seus consoles vendendo horrores, ela sempre teve que correr atrás pra lançar sempre bons jogos pra ser manter relevante. Nintendo eu até concordo que vive no conforto das suas franquias, mas isso é um mérito dela, sempre se mantem relevante com franquias antigas e com muita qualidade.

A Sony não tem como bater de frente com a Microsoft em relação de adquirir novos estúdios de valores altíssimos.
 
TaRRa3l.jpg
 
Estou quase vendendo meu PC e indo de console kkkkkk...
 
Sim, sem dúvidas, mas isso não é nada demais comparado com essas compras desenfreadas da Microsoft, vai além de apenas lançar seus jogos pra PC, a Sony ganha muito com COD, FIFA, Fortnite e GTA V, imagina perder COD? Sony provavelmente deve está desesperada em relação a isso.

Eu nunca gostei de empresas com dinheiro infinito saírem comprando outras empresas, chega uma hora que essa empresa dita o mercado e ela faz o que quiser.
Teve uma época que a Sony também estava dominando o mercado, e a Nintendo Também, e a Atari, e por alguns meses até a Sega
A indústria é feita de ciclos, uns caem com ideias bestas e outros sobem com boas ideias e assim vai, se a MS comprar a torto e a direito e fazer besteira com elas, ela cai e outra surge no lugar com ideias melhores.
Lembrando que COD pode até ser a galinha dos ovos de ouro, mas Sony tem Resistance e Killzone, quando a EA era rei dos esportes, a Sega deu a ideia pra Visual Concepts fazer a série 2k que até hoje muitos consideram a epítome dos esportes (NFL2k1 para Dreamcast é considerado um dos 10 melhores jogos já feitos), quem sabe a gente não vai ver algo parecido?
 
Última edição:
quem tá na zona de conforto é a Microsoft, não cria nada e sai comprando um monte de estúdios pra suprir isso...
Exatamente , esses Gears, Halo não batem de frente com jogos da Sony . COmprar e comprar é fácil para a MS , mas criar um jogo top esta difícil, talvez o último exclusivo top que joguei na MS foi Ryse no One.
 
Teve uma época que a Sony também estava dominando o mercado, e a Nintendo Também, e a Atari, e por alguns meses até a Sega
A indústria é feita de ciclos, uns caem com ideias bestas e outros sobem com boas ideias e assim vai, se a MS comprar a torto e a direito e fazer besteira com elas, ela cai e outra surge no lugar com ideias melhores.

Se você vira dono de tudo fica complicado cair kkk.

Exatamente , esses Gears, Halo não batem de frente com jogos da Sony . COmprar e comprar é fácil para a MS , mas criar um jogo top esta difícil, talvez o último exclusivo top que joguei na MS foi Ryse no One.

Lembrando que Gears of War foi adquirido da Epic Games, Microsoft não criou. Microsoft criou Forza e Fable...
 
Última edição:
Bom a cultura de exclusivos meio que foi criado lá na década de 70/80 pelas primeiras empresas de consoles e continuou por anos. Sobre estar na zona de conforto, bom, quem tá na zona de conforto é a Microsoft, não cria nada e sai comprando um monte de estúdios pra suprir isso... Sony e Nintendo terão que ser melhores do que já são pra concorrer, já que grana infinita elas não tem.

A Sony nunca esteve no conforto, já até quase faliu. Mesmo tendo seus consoles vendendo horrores, ela sempre teve que correr atrás pra lançar sempre bons jogos pra ser manter relevante. Nintendo eu até concordo que vive no conforto das suas franquias, mas isso é um mérito dela, sempre se mantem relevante com franquias antigas e com muita qualidade.

A Sony não tem como bater de frente com a Microsoft em relação de adquirir novos estúdios de valores altíssimos.
Não foi mês passado que postaram aqui que a Sony é a empresa que mais adquiriu estúdios no ano passado ?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo