• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

o pior que nem sei pq ainda tem gente que insite em dublagem, eh tipo console X pc

e todos sabemos que master race eh superior :mr2::coolface:

d4f001da3e4fce6a765d5ecd16c9252f.jpg
 
Vamo falar de coisa boa
Vamos voltar a falar de New Vegas
Eu finalmente decidi comprar e jogar as DLC's, são ótimas! Estou fazendo Honest Hearts primeiro, mas acho que vou fazer com minha personagem boazinha, não com meu psicopata...
 
No mundo de hoje TEM que saber um mínimo inglês, é hipocrisia achar que tudo vai ser traduzido para o Português (ou que nosso país tem essa relevância toda).

Agora deve ter muita gente que corre atrás de instalar tradução não oficiais e depois ficar skipando os textos, não duvido nada a maioria nem tem paciência para ler.
:coolface:
 
Pior do que o cara não procurar aprender inglês é ficar revoltado com quem aponta que é essencial e muito mais produtivo do que ficar esperando dublagem e tradução pra tudo.
 
Saber inglês é muito bom, mas passa longe de ser uma necessidade como apontam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior do que o cara não procurar aprender inglês é ficar revoltado com quem aponta que é essencial e muito mais produtivo do que ficar esperando dublagem e tradução pra tudo.
Concordo no que tange a achar que teremos dublagem e traduções em tudo. Ainda mais com o real derretendo.
 
Última edição:
ou, to tentando vender item no mercado pra fazer o esquema de comprar pela conta BR. Mas nao consigo ver o item que anuncie na minha principal. Só dá pra escolher o item de compra nos itens de CS ?
 
ou, to tentando vender item no mercado pra fazer o esquema de comprar pela conta BR. Mas nao consigo ver o item que anuncie na minha principal. Só dá pra escolher o item de compra nos itens de CS ?

tem que usar item de dota.
 
No mundo de hoje TEM que saber um mínimo inglês, é hipocrisia achar que tudo vai ser traduzido para o Português (ou que nosso país tem essa relevância toda).

Agora deve ter muita gente que corre atrás de instalar tradução não oficiais e depois ficar skipando os textos, não duvido nada a maioria nem tem paciência para ler.
:coolface:
Japão é um dos paises top 10 ou top 15 em proficiência em inglês. Será que lá os jogos só saem dublado e legendado em inglês?
 
2022 e o pessoal acha que inglês é necessário em todos os contextos.

Depende muito da área que você atua mas na maioria sim, é uma necessidade, especialmente na informática. Queira ou não os termos usados na maiorias das profissões de importância vem do inglês (excluindo o direito é claro).

Porra, até "home office" que foi aderido recentemente por causa da pandemia está em inglês.

Só tem vantagens em aprender inglês, única desvantagem é "aprender". Nao precisa ver filme dublado, não ficar a mercê de traduções, entender textos originais de seus criadores (muita coisa é perdida em tradução de séries, filmes, livros) é outra vida.
 
No mundo de hoje TEM que saber um mínimo inglês, é hipocrisia achar que tudo vai ser traduzido para o Português (ou que nosso país tem essa relevância toda).

Agora deve ter muita gente que corre atrás de instalar tradução não oficiais e depois ficar skipando os textos, não duvido nada a maioria nem tem paciência para ler.

Na verdade mesmo quem domina outros idiomas, sempre irá preferir algo no seu idioma nativo... o motivo é bem simples, é mais confortável e natural, seu cérebro irá sempre ter mais facilidade para interpretar / processar palavras do seu idioma nativo, mesmo vc sendo fera e tendo domínio de outra língua... Observe que não é incomum ficar perdido as vezes nos diálogos pelo uso de gírias, mesmo com bom conhecimento de Inglês... Fallout I e II entre outros cRPG de PC da época como Baldur's Gate que o diga...

Mas é bem isso mesmo, muita gente nem lê os diálogos, salta ou escolhe qualquer coisa e depois não entende porque tomou certos caminhos "curiosos" em um Mass Effect 3 da vida rsrs
 
Última edição:
EláVamosNós.gif :mil:
 
Caramba, me pergunto o motivo pelo qual as "english whore" não vão e ficam só em fóruns gringos, muito melhor que interagir com essa "escória" faladora de português?
Iria só aproveitar o "melhor" do Mundo. :vish:

Na boa, cada um joga da forma que quiser e no idioma que quiser, eu prefiro em português pois é minha língua pátria, mesmo que soubesse falar inglês fluente (conversação e etc), iria preferir minha língua natal. Eu sei o inglês que me convém e que me atende na minha vida, assim como a maioria das pessoas e não é demérito nenhum isso.

Pergunta se um alemão abre mão de jogos na sua língua? Ou Italiano, Espanhol, vivo entrando em tópicos de games na Steam e vejo a gringaiada pedindo jogos em suas línguas quando não tem, não é só BR que quer os games em sua língua.

Esse é um dos off topics mais lastimáveis que vejo aqui, saudade dos peitos pixelados da Lara. :alan:
 
Última edição:
Caramba, me pergunto o motivo pelo qual as "english whore" não vão e ficam só em fóruns gringos, muito melhor que interagir com essa "escória" faladora de português?
Iria só aproveitar o "melhor" do Mundo. :vish:

Na boa, cada um joga da forma que quiser e no idioma que quiser, eu prefiro em português pois é minha língua pátria, mesmo que soubesse falar inglês fluente (conversação e etc), iria preferir minha língua natal. Eu sei o inglês que me convém e que me atende na minha vida, assim como a maioria das pessoas e não é demérito nenhum isso.

Pergunta se um alemão abre mão de jogos na sua língua? Ou Italiano, Espanhol, vivo entrando em tópicos de games na Steam e vejo a gringaiada pedindo jogos em suas línguas quando não tem, não é só BR que quer os games em sua língua.

Esse é um dos off topics mais lastimáveis que vejo aqui, saudade dos peitos pixelados da Lara. :alan:
O senhor sempre presente nas tretas :limo:
 
O senhor sempre presente nas tretas :limo:
E tú tb, só aparece quando tem flamme e off topic. :limo:
Treta nada, depois de mais de 2 páginas de off topic, apenas dei meu pitaco. Esse assunto é repetitivo e muito bobo, mas galera curte esse flamme, então damos corda.
 
Depende muito da área que você atua mas na maioria sim, é uma necessidade, especialmente na informática. Queira ou não os termos usados na maiorias das profissões de importância vem do inglês (excluindo o direito é claro).

Porra, até "home office" que foi aderido recentemente por causa da pandemia está em inglês.

Só tem vantagens em aprender inglês, única desvantagem é "aprender". Nao precisa ver filme dublado, não ficar a mercê de traduções, entender textos originais de seus criadores (muita coisa é perdida em tradução de séries, filmes, livros) é outra vida.
Trabalho como consultor de desenvolvimento em um órgão internacional e não é exigido inglês. Apesar da linguagem oficial ser inglês, eles se adaptam ao país onde estão realizando o trabalho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sou como o @V_2.0. Sei o inglês que me convém. Sim... Eu vejo e leio tutoriais em inglês. Só que quando jogo quero minha língua nativa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas eh
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


daqui a pouco glr pede dublagem disso tb
Por que não escreveu tudo aqui em inglês então? Porque não precisa e porquê não se adequa ao contexto. Mesma coisa com jogo que é apenas uma forma de lazer. Ou quando tu joga encara como trabalho? Quando tu sai com teus amigos se comunica 100% em inglês? E quando vai ao mercado fala inglês? Logo... Não é todo e qualquer contexto que inglês se faz necessário.
 
Última edição:
Inglês é essencial sim, mas não obrigatório e isso em qualquer área, seja para ler um artigo acadêmico, ler um livro de física (traduzido direto do Russo), ou talvez fazer um curso online de TI com o pica das galáxias da área, acompanhar revistas e periódicos da sua área com as tendências mundiais, ou um manual complexo sobre um equipamento qualquer que engenheiros usam e por ultimo e tb para não depender da tradução de joguinhos. E sim, quase 100% das obras são traduzidas para o inglês, agora vai ver para nossa língua tupiniquim.
 
Inglês sempre foi fundamental. A questão, é que ninguém é obrigado a jogar algo no idioma inglês.

Pra mim, tanto faz jogar jogos em inglês ou português, pois se tiverem muito texto, depois de um tempo, terei preguiça de ler do mesmo jeito. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo