[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu ja tinha feito isso, meu erro foi ter logado antes de comprar, eu fiz logoff, entrei na loja novamente e comprei primeiro pra só depois logar, ai deu tudo certo! Só esperar essa delicia sair :megusta:
 
eu vou comprar. mas adianto q eu me "incluo" fora desta lista de saudosas pessoas q descem a lenha. eu não faço pré order. não por ser muquirana ou pobretão, mas por q acredito q vc tem q ter o tesão de querer jogar aqui. o Fallout 4 eu estou no hype para jogar, e não apenas ter e ser um dos q comprou. senti realmente vontade. tb não sou de falar q saiu com grafico assim ou assado, pq gosto de ir ao ponto. jogabilidade, plot, entre outros q é a proposta do jogo. obviamente espero q seja um ótimo game em muitos quesitos e q surpreenda em outros. claro q cada um tem sua opinião, mas mimimi é um tanto qto coisa pra criança. bora jogar negada e ser feliz nesse mundo virtual.


Claro colega...vc trabalha, ganha seu dinheiro, e faz o que bem entender com ele.


Só que, seria bom se não vendesse nada para dar um choque na distribuidora, forçando-os a reduzir o preço. O ruim da história não é comprar e jogar, é termos que aceitar preços cada vez mais abusivos, e se fazem isso é porque sempre tem gente que acaba aceitando, vai e compra (vide os produtos da Apple).
 
Alguém comprou o mad max nas terras gélidas ai ?
 
Última edição:
Gente, a Kinguin não funciona mais? :poker:
 
Gente, a Kinguin não funciona mais? :poker:

Tenho a mesma duvida, a dias estou tentando acessar aqui de casa, mais não consigo.

Alguns colegas conseguem acessar normalmente, porem a internet dele é da GVT e Vivo, aqui é NET, talvez seja algum problema de DNS

Edit: Realmente é problema de DNS com a NET.

Para resolver basta usar o DNS do Google

IPV4

8.8.8.8
8.8.4.4

Colocando esse DNS a loja volta a funcionar normalmente.
 
Última edição:
Tenho a mesma duvida, a dias estou tentando acessar aqui de casa, mais não consigo.

Alguns colegas conseguem acessar normalmente, porem a internet dele é da GVT e Vivo, aqui é NET, talvez seja algum problema de DNS

Edit: Realmente é problema de DNS com a NET.

Para resolver basta usar o DNS do Google

IPV4

8.8.8.8
8.8.4.4

Colocando esse DNS a loja volta a funcionar normalmente.
Net aqui e nenhum problema para acessar.

Trago duas ótimas notícias!!

Just Cause 3 terá legendas e dublagem em PT-BR!!

https://steamcommunity.com/games/225540/announcements/detail/118571786682135472

Removeram a trava no Steam!! sai 56 na ru!!!
Comprarei. Fato...assim que eu receber.
 
Até final do ano carimbarei meu passaporte para a primeira viagem pelas terras gélidas e trarei:
The Witcher 3
Fallout 4
Just Cause 3
Mad Max

2rqtva5pm5boc68c93lk97fj8.jpg

obs: tá faltando um ícone de russo/bandeira russa/navio russo nesse forum. :melior4:
 
Galera depois da compra na Russia a moeda não voltou ao real, mesmo eu configurando la na steam e tentando uma compra em real. A compra via carteira steam não deu certo (mesmo eu tendo fundos em reais), tentei uma compra via cartao nacional (boa compra) e tbm não deu certo.

Alguem ja passou por isso?
 
Galera depois da compra na Russia a moeda não voltou ao real, mesmo eu configurando la na steam e tentando uma compra em real. A compra via carteira steam não deu certo (mesmo eu tendo fundos em reais), tentei uma compra via cartao nacional (boa compra) e tbm não deu certo.

Alguem ja passou por isso?

Sua Carteira esta em Rublos certo? se sim então mude a região para Brasil sem Usar VPN/Proxy e então faça uma compra com cartão ow boleto, assim que o jogo estiver na conta sua carteira ira voltar para Reais
 
Galera depois da compra na Russia a moeda não voltou ao real, mesmo eu configurando la na steam e tentando uma compra em real. A compra via carteira steam não deu certo (mesmo eu tendo fundos em reais), tentei uma compra via cartao nacional (boa compra) e tbm não deu certo.

Alguem ja passou por isso?

Pra voltar pra R$ você precisa comprar algo com cartão, por exemplo, passando pelo Boa Compra. Saia do proxy, mude a região para Brasil e tente comprar.
 
Sua Carteira esta em Rublos certo? se sim então mude a região para Brasil sem Usar VPN/Proxy e então faça uma compra com cartão ow boleto, assim que o jogo estiver na conta sua carteira ira voltar para Reais

Pra voltar pra R$ você precisa comprar algo com cartão, por exemplo, passando pelo Boa Compra. Saia do proxy, mude a região para Brasil e tente comprar.

Fiz isso galera, o jogo ja esta na biblioteca mas ainda consta como pendente, vamos ver, vlw pela ajuda.
 
ubXSnXM.gif


:kidding:
 
Claro colega...vc trabalha, ganha seu dinheiro, e faz o que bem entender com ele.


Só que, seria bom se não vendesse nada para dar um choque na distribuidora, forçando-os a reduzir o preço. O ruim da história não é comprar e jogar, é termos que aceitar preços cada vez mais abusivos, e se fazem isso é porque sempre tem gente que acaba aceitando, vai e compra (vide os produtos da Apple).
sim, este ponto é q eu tb acredito q é totalmente loucura. tb entendo q a grana é de cada um e tals, mas o exemplo q v c deu da apple mata a pau. negada compra só pq é Apple. e vejo muitos reclamarem depois d eum tempo. mas tem q fazer um boicotezinho para os preços abaixarem, mas como sempre tem uns danado q gasta qualquer Real, teremos sempre problemas.

Esse é outro que vai vir pra minha conta

Pra esse ano
MGSV
Fallout 4
Just Cause 3
eu já acho q to indo pra esse momento logo menos

isso q dá não usar a Origin nos últimos 3 anos aheuhauehuaeh
 
wow, Metal gear no steam mesmo preço na PSN. :medo:
 
Queria comunicar aos confrades que estou curado (2 meses sem sintomas) da Síndrome de Bottini.

Destarte, reduzirei minha convivência com V. Excelências e aumentarei minha presença no Movimento Zeranista.

Bjo na bunda para tod@s.
:fag:
 
Só pra registrar minha compra com o cartão nacional para tentar fazer minha carteira steam voltar a reais foi recusada. Acho q rolou um ban temporario para compras minhas na steam rsrs.
 
Queria comunicar aos confrades que estou curado (2 meses sem sintomas) da Síndrome de Bottini.

Destarte, reduzirei minha convivência com V. Excelências e aumentarei minha presença no Movimento Zeranista.

Bjo na bunda para tod@s.
:fag:
mentir cresce o nariz

Só pra registrar minha compra com o cartão nacional para tentar fazer minha carteira steam voltar a reais foi recusada. Acho q rolou um ban temporario para compras minhas na steam rsrs.
nada, é normal. alguns cartões recusam compras simples na steam. direto tem user aqui com problemas. depende muito da credora. Itau, Bradesco, entre outras costumam bloquear tudo. recebo até ligação as vezes. e mais, qdo a steam está saturada a compra dá erro na hora. tive erro de compra com saldo na carteira uns dias atrás.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo