[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

sim, este ponto é q eu tb acredito q é totalmente loucura. tb entendo q a grana é de cada um e tals, mas o exemplo q v c deu da apple mata a pau. negada compra só pq é Apple. e vejo muitos reclamarem depois d eum tempo. mas tem q fazer um boicotezinho para os preços abaixarem, mas como sempre tem uns danado q gasta qualquer Real, teremos sempre problemas.

eu já acho q to indo pra esse momento logo menos

isso q dá não usar a Origin nos últimos 3 anos aheuhauehuaeh

Pior que não, porque meu filho joga todo dia Plants vs Zombie Garden Warfare.
Sempre que atualiza é essa desgraça de lentidão pra baixar.
 
Perdi tempo baixando o CODBO3 beta, que lixo de jogo, gráficos ruins, texturas zuadas, igual todos os COD's, parece que eu tava jogando um jogo de 10 anos atrás, sem falar naquela jogabilidade estranha, já viram quando você corre? :eca:

entao é beta de outro jogo que voce tá jogando, amigo.

os graficos tao muito bons, bem mais vivo e colorful.

ruim igual todos os cods? nao sou fã da série, tanto que o ultimo cod que comprei foi o waw, mas esse seu comentário parece ser haterismo mesmo

e mesmo que estivessem ruins e bla bla bla, se trata de uma BETA.
 
entao é beta de outro jogo que voce tá jogando, amigo.

os graficos tao muito bons, bem mais vivo e colorful.

ruim igual todos os cods? nao sou fã da série, tanto que o ultimo cod que comprei foi o waw, mas esse seu comentário parece ser haterismo mesmo

e mesmo que estivessem ruins e bla bla bla, se trata de uma BETA.

Péra, Pára .... cod graficos bons ?
Cod ew ctrl c + v de um e de outro, oque muda ew iluminaçao, saturaçao, contraste e estas coisas.
O unico multi que joguei pra valer do cod mesmo foi do MW3, e ate estava gostando pq gosto mais de estilo frenetico e arcadao mm.
Mas graficos, pfff,, aos cods isso nao lhe pertencem.
Dica, quer jogar cod ?, esqueça graficos!, Nao existe interesse da activision qto ao assunto.
Mas relaxa, em tratando de cod nem todos sao hatters.
:coolface:
:mj:
 
Péra, Pára .... cod graficos bons ?
Cod ew ctrl c + v de um e de outro, oque muda ew iluminaçao, saturaçao, contraste e estas coisas.
O unico multi que joguei pra valer do cod mesmo foi do MW3, e ate estava gostando pq gosto mais de estilo frenetico e arcadao mm.
Mas graficos, pfff,, aos cods isso nao lhe pertencem.
Dica, quer jogar cod ?, esqueça graficos!, Nao existe interesse da activision qto ao assunto.
Mas relaxa, em tratando de cod nem todos sao hatters.
:coolface:
:mj:
Eu achei os gráficos do COD AW bons, zerei ele no PS4 e gostei bastante do visual, em especial a ambientação realista, efeitos de luz e personagens. Nem todos os games precisam ser Crysis para serem bonitos.
 
Trago duas ótimas notícias!!

Just Cause 3 terá legendas e dublagem em PT-BR!!

https://steamcommunity.com/games/225540/announcements/detail/118571786682135472

Removeram a trava no Steam!! sai 56 na ru!!!
2 fatores que determinaram a compra do jogo para mim.....(não que eu não fosse comprar) Mas ter PTBR e sem bloqueio na RU, fica difícil não fazer a pre order o mais breve possível, 56 reais é muito barato. Entrando o salário, vou garantir essa delícia caótica em mundo aberto. rsrsr
 
Pra Acabar com a Choradeira de que o gráfico é bom ou não .. O tio ta deixando 2 Keys do Black Ops III Beta pra vcs Noobs Testarem ..

PL4C8-J8X44-NDQWK

GLN0F-TABF0-6NHFG
 
Pra Acabar com a Choradeira de que o gráfico é bom ou não .. O tio ta deixando 2 Keys do Black Ops III Beta pra vcs Noobs Testarem ..

Obrigado, irei testar. Peguei a segunda Key.

O Just Cause 3 é compra certa ainda mais na RU.

Corrigindo já foi kkkkkkkkk

nHlo6XG.jpg
 
Última edição:
Obrigado Pela Key, peguei a primeira.

Deixa eu perguntar, porque vocês ficam colocando dim dim na wallet aqui no brasil e depois mudando para a Russia.
Minha ultima compra foi o PES 2016, Paguei com o cartão internacional do banco do brasil 999 Rublos.
Fechou ontem minha fatura, paguei 51,11 Reais + 3,36 de IOF.
Ainda assim sai bem mais barato que aqui, e nunca saio da Russia.
 
Eu estava pensando em não pegar o Just Cause 3 agora porque o desconto, apesar de ser quase 50%, a longo prazo não é atrativo. Só lança em dezembro! Quem tem ansiedade é foda.

Mas, pensando melhor, R$ 50,00 hoje podem se transformar em R$ 150,00 amanhã. Esse governo tá foda e as publishers/devs estão espertas com os prejuízos por aqui.

Vamos, Toninho. :okay:

- Fallout 4;
- NFS;
- FIFA 16;
- Just Cause 3;
- Wildrun (The Crew).

Esqueci de mais algum? MGS já está na conta.
 
Obrigado Pela Key, peguei a primeira.

Deixa eu perguntar, porque vocês ficam colocando dim dim na wallet aqui no brasil e depois mudando para a Russia.
Minha ultima compra foi o PES 2016, Paguei com o cartão internacional do banco do brasil 999 Rublos.
Fechou ontem minha fatura, paguei 51,11 Reais + 3,36 de IOF.
Ainda assim sai bem mais barato que aqui, e nunca saio da Russia.
Voce pode colocar grana na wallet usando cartão nacional e fugindo do IOF, depois só comprar um game baratinho na RU e converte o wallet que antes estava em reais para Rublos, nisso rola uma economia marota.
 
Nunca comprei na Mãe Rússia, alguém tomou ban recentemente?
Eles dão um Warning antes?
Estou com dinheiro no Wallet.. Se eu comprar o MGS rolará o MP?

Sei que já falaram sobre isso, mas nem sempre são as mesmas coisas, podem mudar as medidas..
 
Nunca comento, mas estou sempre aqui em buscas das promoções, compro na Russia a uns bons anos,
E de todos os forum que vejo até hoje não vi nenhum ban por ser pego comprando,
Acredito que ou o Steam não liga, ou vai ligar apenas quando algum Distribuidora se ligar e começar a encher eles.
 
Pessoal, nunca joguei nenhum Just Cause
Sou fã de jogos de mundo aberto (alias, ultimamente só compro se for assim)

Vale a pena pegar esse 3? Mesmo não tendo jogado nenhum anterior?
Eh continuação um do outro ?
 
Nunca comento, mas estou sempre aqui em buscas das promoções, compro na Russia a uns bons anos,
E de todos os forum que vejo até hoje não vi nenhum ban por ser pego comprando,
Acredito que ou o Steam não liga, ou vai ligar apenas quando algum Distribuidora se ligar e começar a encher eles.
Eu to com o dinheiro no Wallet, vou ter que comprar algo com meu Cartão ou é só mudar?
Posso fazer pelo browser?
 
Eu to com o dinheiro no Wallet, vou ter que comprar algo com meu Cartão ou é só mudar?
Posso fazer pelo browser?

Na primeira pagina aqui tem o Tutorial em video e texto,
Mas vai ter que usar o vpn para comprar algum jogo de centavos para ir para a Russia para poder comprar lá.
 
Na primeira pagina aqui tem o Tutorial em video e texto,
Mas vai ter que usar o vpn para comprar algum jogo de centavos para ir para a Russia para poder comprar lá.
Valeu mano!
Vou chegar em casa e testar, fazer como o cara fez no video, estou no trabalho agora, para evitar qualquer problema sendo por Browser, sei lá..
 
Aqui nunca usei VPN. Sempre foi via proxy e tal. Sempre sem problemas.
 
Nunca comento, mas estou sempre aqui em buscas das promoções, compro na Russia a uns bons anos,
E de todos os forum que vejo até hoje não vi nenhum ban por ser pego comprando,
Acredito que ou o Steam não liga, ou vai ligar apenas quando algum Distribuidora se ligar e começar a encher eles.

Colega, também acompanho a bastante tempo e nunca vi tomarem ban por isso. E sinceramente não acho que nem a steam venha a se preocupar com isso por conta própria e nem as distribuidoras :datena:
Mas acho que quando nosso maldito governo ficar sabendo que tá deixando de arrecadar dinheiro com nossas compras, ai sim eles vão atrás do tio gabe :medo::morre::velho::para:
 
Você sempre comprou pelo Browser então?
Não dá zica?

Yep. Não comprei tanto, porém. Mas até o mais arriscado da época (Dying Light 4 pack bloqueado) foi de boa e sem crise até hoje. Só não pode exagerar, né. Deu erro pra comprar? Tenta rever o processo e, se continuar com erro, desista.
 
Colega, também acompanho a bastante tempo e nunca vi tomarem ban por isso. E sinceramente não acho que nem a steam venha a se preocupar com isso por conta própria e nem as distribuidoras :datena:
Mas acho que quando nosso maldito governo ficar sabendo que tá deixando de arrecadar dinheiro com nossas compras, ai sim eles vão atrás do tio gabe :medo::morre::velho::para:
É aquele negócio: Antes 1 na mão do que 2 voando. O dinheiro tá caindo na conta deles e tão no lucro igual. Se tá bom pra eles, tá bom pra nós. Muita gente que compra na RU não compraria o mesmo jogo aqui nesse momento por causa do valor. Acabaria esperando alguma promo, pra pagar um bom tempo depois o que paga hoje na RU. Então entre eles receberem R$50 hoje ou R$50 bem mais pra frente, é vantagem receber agora.
 
Yep. Não comprei tanto, porém. Mas até o mais arriscado da época (Dying Light 4 pack bloqueado) foi de boa e sem crise até hoje. Só não pode exagerar, né. Deu erro pra comprar? Tenta rever o processo e, se continuar com erro, desista.
Eu só quero o MGS, te mandei uma MP perguntando umas coisas, se puder me ajudar.. Agradeço!
 
Eu só quero o MGS, te mandei uma MP perguntando umas coisas, se puder me ajudar.. Agradeço!

Procure no tópico de tutoriais que há 2. Um que usa VPN e outro sem. Sem VPN não precisa de client.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo