[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Entendi, e se eu mudar pra Reais e tentar comprar usando meu Wallet?
Não funciona?
Não quero deixar em Russo não, foi só essa compra que o preço foi palhaçada, mais que o triplo, surreal rs..

Não vai funcionar pq a moeda é diferente.
 
Entendi, e se eu mudar pra Reais e tentar comprar usando meu Wallet?
Não funciona?
Não quero deixar em Russo não, foi só essa compra que o preço foi palhaçada, mais que o triplo, surreal rs..

Quando fui a primeira vez tb quis voltar, para não deixar em russo... ate que quis ir pela segunda vez e tive que fazer tudo de novo... te aconselho a deixar assim, não muda nad, apenas os preços dos jogos, mas isso vc olha no site
 
Quando fui a primeira vez tb quis voltar, para não deixar em russo... ate que quis ir pela segunda vez e tive que fazer tudo de novo... te aconselho a deixar assim, não muda nad, apenas os preços dos jogos, mas isso vc olha no site
Bom, foda-se então..
Só mudei que morava pro BR, tentei comprar como Mastercard mesmo porque o meu é internacional, mas ai falaram pra tentar comprar no Mastercard BR..
E voltei pra Rússia e vou deixar assim!

Foda é pra comprar arma de CS, essas merdas, :(
 
Galera, vocês ganharam algum pacote de lembrança da ESL do CS:GO???

Acabei de ver aqui no meu inventario e tem um pacote de R$ 129,00 :fovhappy:
aqui nem rolou, fiquei lá logado um dia mas puff... nada... vende isso e kaboooom, compre games
Poder posso mas imagina um The Witcher 3 com 50% de desconto na pátria mãe, que delícia cara. :hihi:
Prefiro esperar um pouco e pegar :full:.
é ai sim vale

joguinhos bestas... nenhum top nao.

Um deles foi um sorteio de 50 copias.
1 cópia aqui garçom, por favor. obrigado de nada.

cê para com essa zuera

Galera, fiz minha primeira viagem, comprei de boas o MGS V usando a minha Steam Wallet após comprar um jogo de 20 Centavos com meu cartão, obrigado a todos, posso mudar agora a Store Region pra Brazil de novo??
é pode crer fica na RU. pra ver os valores em Real é só usar o Enhanced Steam. e tem mais, vc via acostumar com a moeda e automaticamente saberá o valore de cada coisa na Steam. pra comprar ou vender itens, é praticamente o mesmo valor. já testei e não vi discrepância absurda. e isso evita de vc usar o cartão por um misero jogo em Centavos que ficará na sua conta boiando. pq para alternar entre uma e outra, é obrigatório uma compra. nada q machuque o bolso, mas q irá te encher o saco. isso se vc pegar um dia q não funciona uma Proxy sequer. relax e aproveita.
 
aqui nem rolou, fiquei lá logado um dia mas puff... nada... vende isso e kaboooom, compre games
é ai sim vale

Da uma olhada no inventario Bruno, porque no dia não apareceu nada aqui pra mim, fui dar conta do item hoje.

E já vendi ela, tive que vender por R$ 113,00 ¬¬ saiu por 129, mais tem o lucro da Steam :melior:
 
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Graças ao autojoin ganhei 1 joguinho... Relativity Wars - A Science Space RTS

fuck-yea.jpg
 
Pessoal, sou noob quanto a STEAM.

Como funciona esse negocio dos jogos que aparecem pra instalar faltando 2 dias, ficam pra mim mesmo, ou é só por algum tempo??
RzojPlY.png
 
Pessoal, sou noob quanto a STEAM.

Como funciona esse negocio dos jogos que aparecem pra instalar faltando 2 dias, ficam pra mim mesmo, ou é só por algum tempo??
RzojPlY.png

Sao gratis por tempo determinado (free weekend).
Passou do tempo disponivel, some da sua biblioteca e ai so comprando mesmo.


Aff,, to com ark na conta e nem lembrava. :/
 
Rise of the Tomb Raider será totalmente em português!

Um grande anúncio foi feito hoje pela Crystal Dynamics! Rise of the Tomb Raider, o mais novo capítulo das aventuras de Lara Croft será lançado totalmente em português brasileiro, com dublagem e legendas em nosso idioma.

Este é o segundo título da franquia a ser lançado em português brasileiro, o primeiro tendo sido o infâme Tomb Raider: The Angel of Darkness, de 2003, o último jogo a ser lançado pela extinta Core Design. Porém, se trata do primeiro a vir de fábrica com a opção de legendas e dublagem em português, uma vez que em Angel of Darkness essa opção foi adicionada através de um patch exclusivo para PCs.

Além do nosso idioma, Rise of the Tomb Raider também contará com dublagem e legendas em:

  • Inglês
  • Francês
  • Italiano
  • Alemão
  • Espanhol
  • Espanhol da América Latina
  • Russo
  • Polonês
  • Japonês
  • Chinês tradicional
  • Chinês simplificado
  • Coreano
Por fim, o game também será lançado, apenas com legendas, em holandês.

:cuti::allgoods::awesome::magico::notbad::nps::much:
 
Última edição:
acendi uma vela antes de verificar e pans, rezei uns pai nosso , ave maria.... mas não rolou

Entrei na Steam pra ver se aparecia alguma caixa e nada, dae olhei no Inventario do CSGO e tchan

Vai render 2 joguinhos AAA :much::much::isso::nothing:

Vt9XNc5.jpg
 
Para de ser rabudo kkkkkk.


Vi todo mundo comprando e aproveitei a onda kkkk

Se eu soubesse que daria certo teria feito com minhas 6 Contas da Steam em 6 Navegadores Abertos em 6 Contas do Twitch, ia Render 3 Anos de Joguinhos AAA By RU Ltda. :money::money::money::money::money:
 
Rise of the Tomb Raider será totalmente em português!



:cuti::allgoods::awesome::magico::notbad::nps::much:

Agora poderemos ouvi-la dizer "Aiii quebrei minha unha:p" "Droga borrei minha maquiagem:oops:" "Merda fraturei a coluna:gente:"
 
Tô tentando comprar DiRT Rally na RU mas o Steam não loga. Fica num looping. :yuno:
 
Se eu soubesse que daria certo teria feito com minhas 6 Contas da Steam em 6 Navegadores Abertos em 6 Contas do Twitch, ia Render 3 Anos de Joguinhos AAA By RU Ltda. :money::money::money::money::money:
Tenho muito o que aprender com vcs... invejinha :kidding:
 
Imaginei a Lara com dublagem Pitty :br:




:bee:

Vai ficar tão bem equalizado :risos:...

Mas vou jogar em inglês mesmo :isquero:.

A mão coçando pra comprar Just Hue 3 com vodka, mas só sai em dezembro :feelbad:.
 
Saporra de Steam não quis logar no Firefox. Comprei DiRT aqui mesmo e ativei os jogos que estavam no inventário. :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo