[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Qual o segredo ?
Deixar canais do twitch como este aberto com a conta do steam atrelada ?

Tb quero saber. Vou comprar CS na proxima promoção só por conta dessa parada aí. Alguem pra explicar os esquemas, plix???
 
Pessoal acho que vou instalar o win 10, mas gostaria de fazer o backup na ORIGIN dos jogos!

Existe alguma maneira de se fazer isso?
 
Pessoal acho que vou instalar o win 10, mas gostaria de fazer o backup na ORIGIN dos jogos!

Existe alguma maneira de se fazer isso?

Copia as pastas dos games em C:\Program Files (x86)\Origin Games
 
Copia as pastas dos games em C:\Program Files (x86)\Origin Games
Então, estava pensando em fazer isso, mas da ultima vez que fiz não consegui mais instalar poque não era reconhecido!
 
Então, estava pensando em fazer isso, mas da ultima vez que fiz não consegui mais instalar poque não era reconhecido!
Cara, se tu for fazer atualização do Windows para o 10, nem precisa se esquentar.
O Origin tá funcionando like a charm
 
A pitty que vai dublar a lara? :coolface:

7myvpy.jpg
 
Então, estava pensando em fazer isso, mas da ultima vez que fiz não consegui mais instalar poque não era reconhecido!

Eita, que estranho :mr:
 
Entrei na Steam pra ver se aparecia alguma caixa e nada, dae olhei no Inventario do CSGO e tchan

Vai render 2 joguinhos AAA :much::much::isso::nothing:

Vt9XNc5.jpg
Foi uma dessas que eu ganhei também hahahaha
 
Vendi uma dessas caixinhas e to com grana pra comprar um jogo la ^^ alguém pra indicar um bom jogo com um online daora ?
 


Cara... :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Dublagem do Anime:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Passaporte pra RU pronto:haters:

Unica coisa que não gostei, é que vai ter pra PS3, medo de vir com qualidade inferior

E Com a venda da Caixa do CS agora ja sei em qual vai ser o primeiro AAA que vou gastar:bwahaha::haters::nothing:
 
Última edição:
:eca::eca::eca:
 
Esse treco do steamgift funciona! Estava queito aqui com os fones e de repente "piiuiuiuiu", ganhei um jogo.
Será que posso abrir um giveaway com ele? Pq eu nem quero kkkkkk
 
To com um problema aqui, não sei se faz sentido, mas não to conseguindo logar duas steam.

Tentando logar minha steam e a do meu irmão, cada um no seu pc como sempre fizemos, desde o meio dia tento fazer isso e sempre que um está logado o outro não consegue logar, o pior que nem o site da steam carrega no pc que não consegue logar...
 
Souvenir da ESL, vocês dizem?
tk5dgwF.png
:awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo