[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sobre o steam gift ....Só ganhei 1 game ate agora, porem a pessoa nao enviou a key, tem algo a fazer?

Eu sorteei um the maw, e enviei na mesma hora que acabou .
 
Souvenir da ESL, vocês dizem?
tk5dgwF.png
:awesome:


Estou falando um mais rabudo que o outro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conta o segredo para ganhar pelo menos 1 ai.
 
:putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz:
 
Ganhei um jogo no steamgifts, finalmente.

Era uma dlc :kidding:
 
Última edição:
Souvenir da ESL, vocês dizem?
tk5dgwF.png
:awesome:

Cara, eu só queria saber como isso ai aconteceu. Só nessa página ai tem quase 3 mil reais de caixa, é isso mesmo? Fora as outras páginas :notbad:

Eu eu que só assisti a final e só queria uma
 
Humble Store em promoção.

Dá pra montar um bundle custom de jogos da Codemasters e da Telltale Games.

Por exemplo: https://www.humblebundle.com/store/bundle/telltalegames/
Dá pra pegar:
Tales from the Borderlands
Game of Thrones
Puzzle Agent
Poker Night at the Inventory
Poker Night 2

Com 5 jogos da Telltale é aplicado 85% de desconto.
Total: $10.49

Pena que mesmo com puta desconto fica caro quando convertido pra Cunhas se comparar com possível desconto de 75% (ou até menos) no Steam BR.
Mas pra quem quiser pegar agora pra jogar o negócio tá bom.
Vou esperar a Holiday Sale.
 
Ganhei um jogo no steamgifts, finalmente.

Era uma dlc :kidding:
desmarque nas opções do bot DLCs, senão
Humble Store em promoção.

Dá pra montar um bundle custom de jogos da Codemasters e da Telltale Games.

Por exemplo: https://www.humblebundle.com/store/bundle/telltalegames/
Dá pra pegar:
Tales from the Borderlands
Game of Thrones
Puzzle Agent
Poker Night at the Inventory
Poker Night 2

Com 5 jogos da Telltale é aplicado 85% de desconto.
Total: $10.49

Pena que mesmo com puta desconto fica caro quando convertido pra Cunhas se comparar com possível desconto de 75% (ou até menos) no Steam BR.
Mas pra quem quiser pegar agora pra jogar o negócio tá bom.
Vou esperar a Holiday Sale.

caríssimo! :peasant:
 
Estou falando um mais rabudo que o outro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conta o segredo para ganhar pelo menos 1 ai.

Cara, eu só queria saber como isso ai aconteceu. Só nessa página ai tem quase 3 mil reais de caixa, é isso mesmo? Fora as outras páginas :notbad:

Eu eu que só assisti a final e só queria uma

Como assim que vocês ganharam isso? Tinha que fazer alguma coisa?
Na verdade eu não ganhei nenhum também, comprei todos aqueles souvenirs, foi só pra enganar o bobo na casca do ovo :lied:

Só tenho 4 do cobblestone, o resto é train, cache, dust 2, etc. Ao todo comprei 46.
 
Qual era a extensão de steamgifts que vcs estavam falando mesmo? Quero testar aqui
 
Desde ontem tento logar no Steam pelo Firefox via Proxy e não vai. Sempre volta pra tela inicial. Mesmo no notebook. :mesa:

Edit: Mongol da porra. Me culpa. :okay:

Mas agora só tem conexão bosta.
 
Última edição:
Ganhei um jogo no steamgifts, finalmente.

Era uma dlc :kidding:

faz pouco tempo q vc tem conta la? realmente demora, as vez ganha uns 2/3 em um mes ai fica tempo sem denovo kk, eu já ganhei 20 jogos lá (3 anos de conta, contando q fiquei 1 ano e pouco sem usar)
 
vi vocês falando ai do novo tomb raider.. a minha única esperança pra esse jogo não é nem o fato dele ser todo em pt, mas sim de chegar na steam com preço justo (R$99)
 
faz pouco tempo q vc tem conta la? realmente demora, as vez ganha uns 2/3 em um mes ai fica tempo sem denovo kk, eu já ganhei 20 jogos lá (3 anos de conta, contando q fiquei 1 ano e pouco sem usar)

Tenho conta lá faz tempo, mas nunca cheguei a usar como dessa vez com essa extensão. Ganhei uma vez, mas eram 10 mil cópias. 2 jogos até agora.
 
Tenho conta lá faz tempo, mas nunca cheguei a usar como dessa vez com essa extensão. Ganhei uma vez, mas eram 10 mil cópias. 2 jogos até agora.

ah sim entendi, negocio eh ir tentando mesmo, já q eh de graça, nao custa nada, uma hora ou outra ganha algo :haha:
 
Novo Gameplay

Cavaleiros do Zodiaco Alma dos Soldados

Soul Hagen vs. Hyoga

 
Qual o canal cs:go no twitch que o pessoal deixa aberto ?
 
Galera, comprei esse jogo na RU que deu um gift 4pack...mas veio com restrições os gifts. não entendi muito bem, essa restrição é apenas textual ou realmente com conta no BR não da pra ativar os jogos (não tentei e nem passei pra ninguem ainda)...ajudem ai

wiMxhwM.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo