[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tentando baixar o Ark: Survival Evolved mas está leeennnnnnto....
 
Galera, comprei esse jogo na RU que deu um gift 4pack...mas veio com restrições os gifts. não entendi muito bem, essa restrição é apenas textual ou realmente com conta no BR não da pra ativar os jogos (não tentei e nem passei pra ninguem ainda)...ajudem ai

wiMxhwM.jpg
A pessoa que for ativar vai precisar de VPN russo. Tendo um, dá pra ativar sem problemas.

Pode ser que ele precise de VPN para jogar também, dependendo do caso.
 
A pessoa que for ativar vai precisar de VPN russo. Tendo um, dá pra ativar sem problemas.

Pode ser que ele precise de VPN para jogar também, dependendo do caso.
Tem algum VPN Russo gratis?
 


Muito daora, será que vai vender mídia física pra PC?
 
Fui vender uma cartinha e o Steam solicitou uma confirmação por email semelhante à que existe no sistema de troca. Será super tranquilo vender centenas de cards nessa pegada :nps:
 
Fui vender uma cartinha e o Steam solicitou uma confirmação por email semelhante à que existe no sistema de troca. Será super tranquilo vender centenas de cards nessa pegada :nps:

É possível desativar em Editar perfil > Minhas configurações de privacidade

N150pkB.jpg


Acabei de desativar aqui.
 
É possível desativar em Editar perfil > Minhas configurações de privacidade

N150pkB.jpg


Acabei de desativar aqui.
Engraçado. Agora que vocês postaram eu fui ver o meu e está com essa opção habilitada. Acabei de colocar à venda 30 cards, e não recebi e-mail para confirmar a transação. Aliás, nunca recebi esse e-mail.

Talvez seja porque estou usando o Steam Inventory Helper para venda em lote.

Outra coisa que testei aqui: removi itens do market para reajustar preço. Também não precisou de confirmação por e-mail.
 
ja aconteceu isso com alguem?

4gEJkVw.png
 
Qual o canal cs:go no twitch que o pessoal deixa aberto ?
Primeiramente, as caixas só são dropadas durante as transmissões ao vivo dos campeonatos majors de Counter-Strike Global Offensive. O que é um major? Um campeonato com patrocínio da Valve. Geralmente são 3 no ano, ESL One em Katowice no primeiro semestre e em Cologne no segundo (esse da semana passada). O outro é a Dreamhack, geralmente em novembro.

Você dropa assistindo aos jogos pela GOTV, pelo próprio jogo, ou pelo Twitch, nos canais oficiais. Eu assisto pelo esl_csgo e esl_bida (esse último com narração em português).

Importante frisar que a conta do Twitch deve estar linkada com o Steam, procedimento fácil feito nas opções do site.

Assisti a todos os jogos e só dropei uma caixa da DustII nas semis, que estava valendo 7 reais. A caixa mais valiosa é da Cobblestone porque tem uma AWP caríssima, a Dragonlore. Você ganhará a caixa do mapa que está sendo jogado no momento do drop.
 
Com todo mundo. Acima de 200 itens tem que preencher aquela declaração para o Steam.

entendi, obrigado! preenchi já, mas ainda nao recebi email, mas eh tranquilo após preencher eles aprovam né!?
 
Primeiramente, as caixas só são dropadas durante as transmissões ao vivo dos campeonatos majors de Counter-Strike Global Offensive. O que é um major? Um campeonato com patrocínio da Valve. Geralmente são 3 no ano, ESL One em Katowice no primeiro semestre e em Cologne no segundo (esse da semana passada). O outro é a Dreamhack, geralmente em novembro.

Você dropa assistindo aos jogos pela GOTV, pelo próprio jogo, ou pelo Twitch, nos canais oficiais. Eu assisto pelo esl_csgo e esl_bida (esse último com narração em português).

Importante frisar que a conta do Twitch deve estar linkada com o Steam, procedimento fácil feito nas opções do site.

Assisti a todos os jogos e só dropei uma caixa da DustII nas semis, que estava valendo 7 reais. A caixa mais valiosa é da Cobblestone porque tem uma AWP caríssima, a Dragonlore. Você ganhará a caixa do mapa que está sendo jogado no momento do drop.

Quem sabe, sabe!
Ia ficar assistindo tudo que ew canal o ano todo.
 
entendi, obrigado! preenchi já, mas ainda nao recebi email, mas eh tranquilo após preencher eles aprovam né!?
Às vezes demora para aprovarem.

Parece que esse controle é porque para quem mora nos EUA só pode vender 200 itens, ou acima de 200 paga uma taxa, coisa assim.
 
acompanhando...
 
Primeiramente, as caixas só são dropadas durante as transmissões ao vivo dos campeonatos majors de Counter-Strike Global Offensive. O que é um major? Um campeonato com patrocínio da Valve. Geralmente são 3 no ano, ESL One em Katowice no primeiro semestre e em Cologne no segundo (esse da semana passada). O outro é a Dreamhack, geralmente em novembro.

Você dropa assistindo aos jogos pela GOTV, pelo próprio jogo, ou pelo Twitch, nos canais oficiais. Eu assisto pelo esl_csgo e esl_bida (esse último com narração em português).

Importante frisar que a conta do Twitch deve estar linkada com o Steam, procedimento fácil feito nas opções do site.

Assisti a todos os jogos e só dropei uma caixa da DustII nas semis, que estava valendo 7 reais. A caixa mais valiosa é da Cobblestone porque tem uma AWP caríssima, a Dragonlore. Você ganhará a caixa do mapa que está sendo jogado no momento do drop.

Show, Pac. Explicou certinho ao contrário dos famosos posts exibicionistas digitais que de tempos e em tempos aparecem neste e em outros tópicos.

Qualificado virtualmente. :yes:
 
CREINDEUSPAI!!

Tive um mini infarto agora...

olha o que apareceu no meu invetário depois de assistir aquela parada no Twitch

EMSRnVE.png


:medo::mother::lindo::mdr2::mr:

Isso é "fácil" de vender?

EDIT: Vendeu :mondie:
 
Última edição:
CREINDEUSPAI!!

Tive um mini infarto agora...

olha o que apareceu no meu invetário depois de assistir aquela parada no Twitch

EMSRnVE.png


:medo::mother::lindo::mdr2::mr:

Isso é "fácil" de vender?

EDIT: Vendeu :mondie:
Teve umas 3 pessoas aqui do fórum que ganhou tb, eu como sou zikado não ganhei foi nada kkkk
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo