[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu ganhei um hoje, mais e ai como recebo ele ? nunca usei o steamgifits kkk

Se alguém puder ajudar.

Clica lá em cima nolado direito no Trofeuzinho e veja se o cara postou a key ow olha no email e veja se ele enviou em Gift, se não só resta esperar
 
Quanto drama hein cara ^ :lol2:
 
Última edição:
Porque nao consigo enviar gif maior que 7mb se o limite ew 10mb ?
Alguem sabe ?
 
Mad Max+Metal Gear V na conta, 2248 rub = $35 = a mais ou menos R$ 125 reais hoje, .....Torcendo para o dolar não subir mais até dia do pagamento. Não tenho paciencia de mudar a loja pra BR, colocar grana, depois mudar RU novamente, converter a carteira para só depois comprar os jogos .....Muita trabalheira para economizar uns trocados...:eca:
 
Mad Max+Metal Gear V na conta, 2248 rub = $35 = a mais ou menos R$ 125 reais hoje, .....Torcendo para o dolar não subir mais até dia do pagamento. Não tenho paciencia de mudar a loja pra BR, colocar grana, depois mudar RU novamente, converter a carteira para só depois comprar os jogos .....Muita trabalheira para economizar uns trocados...:eca:

mais IOF.. isso mesmo ajude a Dilma :para:

:bwahaha:
 
Mad Max+Metal Gear V na conta, 2248 rub = $35 = a mais ou menos R$ 125 reais hoje, .....Torcendo para o dolar não subir mais até dia do pagamento. Não tenho paciencia de mudar a loja pra BR, colocar grana, depois mudar RU novamente, converter a carteira para só depois comprar os jogos .....Muita trabalheira para economizar uns trocados...:eca:

mas po, vc faz isso em minutos '-' rsrs
 
Também tenho preguiça das viagens, mas como parcelo, aí não tem jeito. :haha:

Próximas vitimas no decorrer do ano neste meio serão Fallout 4 e o Insanidade 3, aka just Cause.
 
Não to passando fome pra chorar por centavos de iof. Ajudou a Dilma quem votou nela, eu não votei, NÃO TO NEM AI.
Centavos nada, olha direito a fatura e verá que são vários reais dados para a presidanta. :nelson:
 
Do nada eu paro de receber notificações de alguns tópicos alguém tbm ta com essa dificuldade?
Aqui também tá assim, só volta se eu visitar o tópico manualmente.
 
Mad Max+Metal Gear V na conta, 2248 rub = $35 = a mais ou menos R$ 125 reais hoje, .....Torcendo para o dolar não subir mais até dia do pagamento. Não tenho paciencia de mudar a loja pra BR, colocar grana, depois mudar RU novamente, converter a carteira para só depois comprar os jogos .....Muita trabalheira para economizar uns trocados...:eca:
O Metal Gear nao tem bloqueio de regiao?
 
quem pagou umas doleta ai está meio puto então né
Eu paguei uns 130 conto no dia do lançamento, hyper doido, aproveitei ao maximo, até ver isso ai... Mas não pago mais fullprice nesse MMO, esperar ao menos baixar ai pra 15 Obamas.

Pra quem pagou o jogo/se fodeo, vai ter alguma regalia, bonus, uma casa, vender picole ingame, algo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo